16 de abril de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 16 Abr



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela pode abordar futebol em 2014


A direção da Globo, em função da Copa do Mundo de 14, está avaliando alguns projetos, idealizados pela área de dramaturgia, que têm o futebol como tema. Dentre eles, há uma novela que, se receber sinal verde, ganhará direção de Wolf Maya.

Até pelo fato de a Copa acontecer no Brasil, Wolf torce muito para que um deles possa ser aprovado.

Fonte: Flavio Ricco


"The Voice" pode ocupar horário de "A Grande Família"


A Globo não fala nada por enquanto, mas está confirmada a mudança do dia de apresentação do "The Voice Brasil", das tardes de domingo para as quintas-feiras, na sua segunda edição. O que, aliás, irá atender mais convenientemente as características do formato.

Da mesma forma, e apesar de igual silêncio, só irá ao ar a partir de outubro, um mês depois, em relação ao ano passado, até para permitir melhor ajuste da programação. É preciso considerar que, entre 15 e 30 de junho, aqui no Brasil, teremos a realização da Copa das Confederações, com a transmissão dos jogos praticamente todos os dias, o que irá interferir diretamente na acomodação da grade em seus diversos horários.

A única dúvida existente, ainda em relação ao "The Voice", é o seu horário de exibição, se será apresentado logo depois da novela das 9 ou segundo horário da linha de shows nas noites de quinta. Optando pela primeira possibilidade, "A Grande Família", com uma temporada mais curta neste 2013, é quem deverá ceder o espaço.

Fonte: Flávio Ricco


SBT estreia novo telejornal em breve


O SBT vai estrear um informativo, domingo que vem, 5 e 15 da manhã. É necessário que isto aconteça para atender uma cota diária de informação, algo que até então não existia. Marília Gabriela, que poderia ser, sempre entra nos primeiros minutos da segunda-feira.

O "Jornal da Semana", um resumo do que aconteceu, terá a apresentação de Carol Castelo Branco.

Fonte: Flávio Ricco


"Revenge" estreia com boa audiência na Globo


O primeiro episódio de "Revenge", que reinaugura a faixa de séries da Globo após o "Fantástico", conquistou bons índices de audiência.

A trama norte-americana alcançou média de 15 pontos no Ibope e se posicionou na primeira colocação isolada no ranking.

Além disso, a atração foi a quarta mais vista da Grande São Paulo ao longo do dia de ontem, atrás apenas do "Fantástico", "Domingão do Faustão" e da "Temperatura Máxima".

Em seu primeiro episódio, "Revenge" mostrou a volta de Emily Thorne ao balneário de Hamptons. O regresso após tantos anos, marcados por um período de reclusão, é o primeiro passo para a vingança daqueles que causaram a morte de seu pai.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Ator de "Carrossel" deve apresentar "Bom Dia e Cia"


O “Bom Dia e Cia”, atração infantil do SBT, deverá ganhar mais um apresentador no decorrer dos próximos dias.

Depois de Ana Vitória Zimmermann, Matheus Ueta e a volta de Maísa Silva, Jean Paulo Campos, que faz sucesso como Cirilo em “Carrossel”, será anunciado como apresentador do programa.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, a ideia do SBT é fazer um esquema de revezamento entre os quatro atores na apresentação do "Bom Dia e Cia". O SBT decidiu colocar Jean por causa dos inúmeros pedidos do público para que ele não ficasse muito tempo fora do ar.

Vale lembrar que ele também estará no remake de "Chiquititas".

Os detalhes de sua estreia e de quando ele será anunciado ainda permanecem em sigilo, mas devem acontecer em breve.

Fonte: Na Telinha


"Circo Eletrônico" pode ser retomado no SBT


Correndo nos bastidores do SBT desde 2011, mais uma vez o projeto do "Circo Eletrônico" voltou à pauta de reuniões do artístico da emissora.

Segundo a coluna Zapping, a ideia ainda não foi totalmente descartada e alguns pilotos serão feitos no decorrer desta semana para a análise de resultados e de viabilidade de se levar o programa a diante.

Max Fivelinha, ex-VJ da MTV, será um dos apresentadores que serão testados para o comando da atração.

Em tempo: O projeto do "Circo Eletrônico" já teve os mais diversos formatos e alterações desde que foi concebido inicialmente por Alexandre Frota.

A ideia inicial era um programa nos moldes do "Legendários". Patrícia Abravanel foi uma das cotadas para a apresentação. Com a destituição de Frota do comitê artístico, Leonor Correa assumiu a direção e houve certo avanço, exemplificada pela contrataçãoda autora Letícia Dornelles especialmente para conduzir os roteiros da atração.

Entretanto, com o passar do tempo, o projeto do "Circo" esfriou e a produção foi desmontada. Letícia deixou o SBT, voltou à Record - de onde saiu meses depois -, e apenas agora voltou-se a falar no assunto.

Fonte: Na Telinha


Record quer incentivar interação Rio-SP


Com o objetivo de divulgar melhor os seus produtos da área de dramaturgia, a Record está trabalhando em meios que possam viabilizar uma melhor interação entre a sede de São Paulo e o núcleo de novelas do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Zapping, a ideia é trazer o elenco dos folhetins, que são todos gravados na cidade carioca, à capital paulista e incentivar a participação deles em atrações como o "Programa da Tarde".

Em tempo: Tal ideia de otimizar a interação entre os atores do Rio e os programas de entretenimento de São Paulo não é considerada nova nos bastidores da Record.

Há bastante tempo, autores, como Tiago Santiago, desligado da casa em 2009, têm defendido um maior espaço aos bastidores do RecNov na programação como forma de se divulgar os produtos lá feitos.

A edição especial do "Hoje em Dia", que ia ao ar aos sábados, em parte, atendia a tal demanda. Entretanto, o mesmo foi extinto em meados de 2010 para ceder espaço ao "Esporte Fantástico".

Fonte: Na Telinha


Galisteu perde a paciência com a Band


Adriane Galisteu concedeu uma entrevista ao site "O Fuxico" e falou sobre o período em que está na geladeira da Band.

Ela está gravando o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?" e a lentidão na gravação levou a apresentadora a zombar da atração: "Daqui a pouco vai se chamar 'Quem Quer Casar com Meu Avô?'", disse.

Ao todo, são quatorze episódios do programa e a gravação está na sétima: "Sinceramente, não fico esperando mais nada, só trabalho", afirmou.

O reality, que vai falar sobre mães que querem casar seus filhos, estrearia em abril, mas foi adiado para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


Lésbicas se unem para formar dupla sertaneja


O sertanejo universitário no Brasil acabou de ganhar sua primeira dupla gay. Duda e Aline formam As Bofinhas. Elas pretendem quebrar os preconceitos que existem no ramo.

"Queria criar algo diferente, algo que não existisse ainda. A intenção é quebrar paradigmas e preconceitos, mostrando à sociedade como um todo que somos todos iguais", declarou Duda, a primeira voz da dupla, em entrevista ao jornal "Extra".

A dupla contou que se encontraram no Facebook, mesmo sem ter nenhuma música, e montaram uma página. Logo começaram a surgir muitos pedidos de músicas coma a temática GLS, e assim surgiu “A onda agora é só ficar” (que você pode conferir no final desta nota).

Elas revelaram que agora estão produzindo "Miss gay Brasil" e que prometem levantar a bandeira de vez com o hit. A segunda voz, Aline, é evangélica e disse acreditar que o amor de Deus é incondicional. "Vamos conseguir levar nossa mensagem a todos. Duda e Aline já fizeram pequenas apresentações em São Paulo e Brasília. A banda, porém, ainda está sendo formada", contou.

Duda também revelou que apesar das insinuações, as duas não formam um casal. "Somos machinhos, não nos batemos", brincou.

Fonte: Yahoo


Christiane Torloni vai ser rainha de bateria


Christiane Torloni, 56, é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. A atriz foi apresentada na noite desta segunda-feira (15), numa reunião da diretoria da escola na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca. Até então Bruna Maquezine era cotado para o posto que no último Carnaval foi da dançarina Carla Prata. QUEM conversou com Torloni numa pausa do seu encontro com os dirigentes da agremiação. A Grande Rio vai homenagear a cidade de Maricá, na Região dos Lagos.

Foi uma surpresa receber o convite para ser rainha?
Foi uma surpresa especial. Ser escolhida rainha da escola para o ano das bodas de prata (a escola faz 25 anos em 2014)... É uma emoção que nem sei explicar. Estou muito, mas muito feliz!

Você chegou a pensar antes de aceitar o convite. Por quê?
CT: Como o posto é importante, é preciso pensar. Não é uma simples questão. Só pude aceitar por ter certeza que na época do Carnaval não vou estar envolvida com nenhum trabalho.

Mas o que te fez aceitar?
Fora ter recebido esse gesto de generosidade enorme do Jayder (Soares, presidente de honra da escola), tem o fato de que a escola vai homenagear (a cantora) Maysa. Quem melhor do que ela para falar de Maricá (A cantora manteve uma casa numa das praias da cidade do litoral fluminense na década de 1970)?

Você quer ousar na fantasia?
Como ainda falta muito tempo para o Carnaval, ainda há o que se pensar, mas estou numa reunião com as pessoas queridas da escola para decidir algumas dessas coisas. Mas já penso em várias coisas. Só não sei o que sairá.

A preparação com o corpo começa agora?
Ainda falta tempo para pensar nisso em detalhes, né.

Você se inspira em alguma rainha em especial? Na Susana Vieira, por exemplo.
Ser rainha é uma responsabilidade que só outras pessoas do samba, que já desfilaram no posto, vão poder me explicar.

Fonte: Quem


Opinião: Record precisa sair da sombra da Globo


O "Domingo Espetacular", já há algum tempo, vem se firmando como a melhor audiência semanal da Record. Pode até haver discordâncias sobre o apelo do seu conteúdo, mas é muito bom constatar que um programa jornalístico tem alcançado tal feito.

Da mesma maneira, o programa de esportes, "Esporte Fantástico", aos sábados, ainda que prejudicado pela ausência de eventos próprios, vai se caracterizando pelas suas boas reportagens. A audiência não é lá essas maravilhas, mas é um programa que pega do nada e entrega para coisa nenhuma. Não tem suporte na grade.

Tudo isso para chegar naquela mesma velha questão: qual a necessidade da Record ter inventado e conservado até hoje, depois de muito tempo, dois programas que lembram produtos da Globo? Qual o aspecto positivo disso, se é que existe algum? Hoje, em segundo lugar de audiência, a Record deveria se preocupar em buscar a sua luz própria e deixar de ser tão dependente da sua maior concorrente. É uma opinião.

Só pra terminar, também está na hora de acabar com o "A caminho da liderança", que é outra grande bobagem. E das maiores que existem. Primeiro que não existe caminho tão longo como este e segundo que também lembra ou faz propaganda indireta de quem está à frente dela. A Record possui profissionais extremamente competentes para inventar algo mais simpático, criativo e atual. É só uma opinião também.

Fonte: Flávio Ricco


Gugu estaria sofrendo extorsão por conta de vídeo


Comenta-se nos corredores da Record que um suposto vídeo feito na Europa nas últimas férias de Gugu Liberato seria o motivo da extorsão que o apresentador diz estar sofrendo. O chantagista (ou um representante da quadrilha) chegou a ligar para colegas de trabalho de Gugu na Record para falar das imagens. O clima na atração não é dos melhores por conta do ocorrido. Nem a presença do anão Marquinhos, que ajuda a alavancar a audiência da atração, tem deixado a produção tranquila.

Fonte: Yahoo


‘Salve Jorge’: mulheres à beira de um ataque de nervos


Os ânimos andam exaltados em ‘Salve Jorge’ e uma prova disso é que os próximos capítulos serão repletos de provocações e brigas.

A primeira a entrar na dança será Rosângela (Paloma Bernardi). Na próxima quarta-feira (17), ela vai aproveitar que Wanda (Totia Meirelles) está presa e aparecerá no hotel de Lívia (Claudia Raia) na maior cara de pau.

Com a desculpa de entregar uma papelada importante para a chefona, a ruiva deixará claro que já sabe sua identidade, porém vai levantar a desconfiança da quadrilha por conta de sua ousadia. Aliás, a abusada levará uma surra de Wanda por não ter pago sua fiança, e, logo depois, será chamada por Lívia para uma conversa. “Já decidi o que fazer com ela”, dirá a vilã, misteriosamente.

Lívia, por sua vez, vai provocar Érica (Flávia Alessandra). A vilã irá encontrá-la em um restaurante e perguntará: “ Como vai o nosso Théo?”. Irritada, a gravidinha da novela quase parte pra cima da morena. Ao ser impedida por Márcia (Fernanda Paes Leme), a loira gritará: “ Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!” Como sempre, Lívia vai se fazer de desentendida, fingindo que a provocação não partiu dela.

Já nas cenas do dia 20 de abril, será a vez de Lucimar (Dira Paes) quase perder a cabeça. Sheila (Lucy Ramos) contará para a mãe de Morena (Nanda Costa) que viu Wanda entrar em um hotel e a diarista vai correndo até o local, pronta para dar uma nova surra na aliciadora de sua filha. Chegando lá, Lucimar vai com tudo para cima da criminosa, mas é impedida por Neuma, policial que se disfarçará de sua sobrinha nas próximas semanas, com o intuito de deixar a bebê Jessica com ela, enquanto Morena volta para a Turquia.

Quanta tensão!

Fonte: Yahoo


Érica expulsa Théo de casa


Érica (Flávia Alessandra) não quer mais saber de Théo (Rodrigo Lombardi)! O capitão teve de ir à delegacia se explicar sobre a confusão que arrumou no hotel de Lívia (Claudia Raia) e depois resolveu procurar a veterinária, para mostrar que está pressionando a vilã. Mas ele acaba levando um tremendo passa-fora!

Revoltada, Érica se irrita ainda mais e manda Théo sumir. Irada, ela chega a jogar uma almofada para expulsar o capitão de sua casa! E Márcia (Fernanda Paes Leme) fica preocupada com a saúde do bebê.

Será que Érica vai perdoar Théo de novo?

Fonte: globo.com


Otávio estraga felicidade de Charlô


Decidida a ter o que é seu de volta, Charlô (Irene Ravache) recorre da decisão e o resultado da aposta é julgado novamente, levando em consideração todas as sabotagens que foram feitas. Vânia (Luana Piovanni), Juliana (Mariana Ximenes) e Isadora ( Antônia Morais) testemunham a favor de Charlô, e Carolina (Bianca Bin) assume sua culpa no fiasco do desfile da Positano.

Quando o juiz enfim diz o que Charlô esperou ouvir por tanto tempo, Otávio (Tony Ramos) reaparece aos berros dizendo que não aceita o veredicto. Mas ao invés de ficar em choque com a volta de Bimbinho, a empresária fica é irritada com Olívia (Marilu Bueno), por achar que a governanta deixou Dominguinhos (Tony Ramos) fugir. Charlô tem certeza que aquele ali é o português dando uma de Otávio.

Qual será o primo que está lá?

Fonte: globo.com


Hélio banca o sedutor e dá um beijão em Taís


Hélio (Raphael Viana) tanto insistiu que conseguiu convencer Taís (Débora Nascimento) a sair com ele. E o bonitão faz bonito para impressionar a gata: prepara um jantar para lá de romântico em seu apartamento. Ele joga todo seu charme e tasca um beijo em Taís.

“Você tá me deixando louco, sabia? Eu quero você!”, dispara. A morena não resiste à investida, os dois deixam o jantar de lado e partem para algo ainda mais quente. Sedutor, ele banca o apaixonado e comenta com Taís que os dois perderam muito tempo até ficarem juntos. “O que importa é que começou. E eu adorei!”, afirma a gata.

Será que o romance entre Taís e Hélio tem futuro?

Fonte: globo.com


Russo está casado com mulher 50 anos mais jovem


O contrarregra mais famoso da Rede Globo, Russo, 82, é casado com Adriana, que é 50 anos mais jovem. O casal deu uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada no domingo (14), em que falaram como se conheceram, sobre a saúde e carreira do astro dos bastidores da televisão.

O casal revelou que estão juntos há nove anos. Na época em que se conheceram, Russo trabalhava na programa da Xuxa, e Adriana que era uma grande fã da apresentadora, engatou um romance com o contrarregra pensando em conseguir uma entrada vip para ver a Rainha dos Baixinhos. A amizade e o romance cresceram e os dois oficializaram a união estável em 2006.

Os dois moram de aluguel em uma casa de dois andares no subúrbio do Rio de Janeiro. "Queria ter uma casa, mas não consigo. Mas nunca pedi ajuda a ninguém para isso", contou Russo.Junto com eles moram os dois filhos de Adriana, frutos de um casamento anterior dela.

Apesar de estar aposentado desde os 65 anos, o médico recomendou que ele não parasse de trabalhar. "Acho que Deus gosta de mim. Sou um cara realizado no que faço. Se um dia a Globo me mandar embora, eu morro", declarou.

Russo revelou que seu apresentador, e a pessoa com quem mais gosta de trabalhar, favorito é Luciano Huck. Mas o melhor companheiro que já encontrou na televisão foi Chacrinha. "Sinto muito falta dele. Às vezes, não era fácil o convívio. Chacrinha se aborrecia com os outros e descontava em mim. Até uns socos ele me deu. Mas nunca haverá um cara como ele", lamentou.

Há dois anos Russo sofreu um infarto, teve que colocar cinco pontes de safena e passou dois meses internado. Depois do incidente ele não pode mais carregar peso, o que as vezes lhe aborrece por não poder fazer os trabalhos que mais gosta. "Meu sonho era voltar a trabalhar com o Luciano Huck, mas não dá mais para mim", confessou.

O contrarregra vai voltar para ajudar a equipe da segunda temporada do reality-show "The Voice". "Sou bom em levar microfone para as pessoas", brincou.

Fonte: Yahoo


Cleyde Yáconis morre aos 89 anos


Cleyde Yáconis morreu, aos 89 anos, em São Paulo nesta segunda-feira, 15.  A informação foi confirmada pela assessoria do do Hospital Sírio Libanês para o EGO, mas não revelou mais detalhes. Desde o final de março, a atriz estava internada no hospital.

Veja o comunicado do Hospital Sírio Libanês:  "A senhora Cleyde Becker Yaconis, 89 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 15 de abril de 2013, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde outubro de 2012. O corpo será velado nesta terça-feira, no distrito de Jordanésia, município de Cajamar, onde será sepultado."

Em 2010, a atriz passou por uma cirurgia no hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficou internada por seis dias devido a uma queda que sofreu, tendo fraturado a cabeça do fêmur.

Em seu último papel na televisão, a atriz interpretou a personagem Brígida, na novela "Passione", que era casada com Antero, vivido por Leonardo Villar, e tinha um relacionamento misterioso com seu motorista, Diógenes, personagem de Elias Gleiser.

 Entre seus trabalhos na TV, destacam-se as novelas: Mulheres de Areia, Os Inocentes, Gaivotas, Ninho da Serpente, Rainha da Sucata, Vamp e Torre de Babel. Cleyde Yáconis era irmã da atriz Cacilda Becker.

Cleyde Yáconis nasceu em Pirassununga, São Paulo. Entre 1958 e 1969, a atriz foi casada com o ator Stênio Garcia. Sua estreia no cinema aconteceu em 1954, na produção "Na Senda do Crime". Ao lado de sua irmã, Cacilda, Cleyde fundou o "Teatro Cacilda Becker", junto com Ziembinski, Walmor Chagas e Fredi Kleeman, em 1953, estreando com a peça "O Santo e a Porca", de Ariano Suassuna.

Pelo seu papel na novela "Torre de Babel", Cleyde ganhou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor atriz coadjuvante, 1999. Seu primeiro prêmio foi em 1975, por seu trabalho em "Os Inocentes".

Fonte: globo.com


Frases de Vanúbia são inspiradas em pessoas do Vidigal


Nascida e criada no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a atriz Roberta Rodrigues se inspira em pessoas de sua comunidade para criar as frases engraçadas de Maria Vanúbia em "Salve Jorge".

Roberta emprestou as frases: "Quem é você na fila do pão francês?", "Sua aguinha de salsicha", ou "Bundinha de chuchu" de suas colegas no Vidigal e levou para TV, o que rendeu a aprovação do público.

"Aproveitei essa vivência e levei para a Vanúbia. Boa parte das frases que ela diz eu invento ou copio das figuras da minha comunidade. 'Bundinha de chuchu' por exemplo, é como a minha prima chama a minha priminha, que é bebê. Fico o tempo todo pesquisando, ouvindo as pessoas na rua e trago frases, nomes, tiradas... Os diretores já até perguntam: "E aí, Roberta? Qual vai ser a de hoje?" Acho que a Gloria Perez vai vir aqui qualquer dia me dar uma bronca", contou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Periguete assumida e espontânea, daquelas que falam tudo o que pensam, Roberta está gostando da repercussão de sua personagem nas ruas. "Onde eu vou o pessoal começa a cantar: "Eu me adoro... Eu me amarro". Eu nunca gostei de me ver na novela. Mas com a Vanúbia, faço questão de acompanhar as cenas para checar se o tempo está certo e se estamos indo bem", conta.

""Aceita que dói menos" é uma das frases que mais escuto. Me divirto muito. O núcleo do Alemão é muito unido e essa química se reflete na telinha, por isso que o povo gosta tanto", afirma.

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Bandido
Carmo Dalla Vecchia é outro nome confirmado no elenco de "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe". O ator, que também participou de "Cama de Gato" e "Cordel Encantado", faz mais uma parceria com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Ele irá viver o bandido da história.

Data escolhida
O Festival Sertanejo, do SBT, vai estrear no sábado, 8 ou 15 de junho. Faixa nobre. O projeto, com bom dinheiro por trás, está andando mais rápido, até pulando etapas, exatamente por este gás financeiro. Falta ainda definir os apresentadores.

Mion
A Record precisa acertar o horário do "Legendários", ensanduichado entre "O Melhor do Brasil" e a igreja. O que se viu em boa parte da última edição foi um Marcos Mion se virando na volta de cada bloco. Poucos minutos no palco e a obrigação de chamar novo intervalo. Também em função do tempo curto, Luan Santana cantou mais para o pessoal no estúdio do que para o telespectador. É evidente que tudo isso se reflete na audiência. Aliás, ainda em relação ao "Legendários", verifica-se uma enorme bagunça nas informações sobre o programa, para quem o acompanha através da Claro TV. João Gordo, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury e Miá Mello ainda aparecem como integrantes do elenco. Tudo errado. A Miá, no caso, já saiu até da Globo, depois de deixar a Record. É preciso atualizar.

Visão feminina
Priscila Machado, Miss Brasil 2011, e que também ganhou espaço na mídia por ter namorado o ator Bruno De Luca e o nadador César Cielo, gravou ontem um piloto como apresentadora do "Olho no Lance". A sugestão partiu do sócio da emissora, Marcelo de Carvalho. A estreia deve ser confirmada para a próxima segunda-feira.

Aventura
Depois do Polo Norte, com a Carol Barcellos, para o quadro "Fôlego Máximo", a Globo inicia gravações no Vietnã, só que agora com o Clayton Conservani, para o "Planeta Extremo".

Super Crô
Marcos Palmeira não pôde atender convite do Bruno Barreto para ser o vilão do filme "Super Crô". Assim sendo, Milhem Cortaz assumiu o papel e já participou dos ensaios, realizados em São Paulo no fim de semana, numa boa dobradinha com Carolina Ferraz.

Da água pro vinho
Dizem nos bastidores da Globo que desde que assumiu o namoro com Neymar, Bruna Marquezine mudou da água para o vinho. A jovem atriz estaria se sentindo a popstar do momento. Será? O pior é que, quando ela passa pelos corredores da emissora, o povo a chama de "chifruda", na surdina, claro. Ninguém teria coragem de falar isso na cara da menina, né? De qualquer maneira, quanta maldade...

Beyoncé: o retorno
A cantora americana Beyoncé Knowles, 31 anos, voltou a mostrar belas curvas e barriga definida, como garota-propaganda da coleção de verão da marca H&M, pouco mais de um ano após o nascimento de sua filha, Blue Ivy, com marido, o rapper Jay-Z. A campanha, que foi fotografada nas Bahamas no início do ano, vai ajudar na divulgação da nova turnê mundial da cantora, "The Mrs. Carter Show World Tour", que estreou ontem, em Belgrado, na Sérvia, e termina em agosto.

Manifesto
Ivete entrou na onda e deu um selinho em Mônica Iozzi em apoio à relação homoafetiva de Daniela Mercury.

Meninos e meninas
Amada pelo público gay, Ivete comentou em seu show em São Paulo, na última sexta, que representa "meninos com meninos e meninas com meninas".

Justiça
Hildebrando Alves, pai de Dinho da banda Mamonas Assassinas, disse que vai processar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que afirmou que o acidente aéreo que matou o grupo em 1996 foi castigo divino: "Deus fulminou os que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças".

De volta
O ano de 2013 marcará a volta de Denise Fraga à televisão. Longe da TV desde 2009, quando protagonizou "Norma" (Globo), a atriz é uma das protagonistas de "3 Teresas", que estreia em maio no GNT. Além da atração na TV paga, uma série de comédia na Globo, com Denise no elenco, já estaria engatilhada. A partir do dia 19, ela poderá ser vista no filme nacional "Hoje".

Perdeu
A estreia da segunda temporada do "Ídolos Kids" (Record), anteontem, marcou 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Já a primeira temporada da atração, que ia ao ar às quartas-feiras à noite, registrou 10 pontos de média na estreia.

Dança
Rodrigo Faro e Chris Flores gravam hoje uma edição especial do quadro "Dança Gatinho", do programa "O Melhor do Brasil" (Record). Os dois apresentadores vão dançar a música "Time Of My Life".

Brincadeira
A apresentadora do "TV Fama" Flavia Noronha, que em breve terá um novo quadro na atração, contou à coluna que o fato de ter pedido aumento salarial no ar não passou de uma brincadeira.

Recorde
Psy atingiu mais um recorde. O novo videoclipe do rapper sul-coreano, "Gentleman", já superou 50 milhões de visitas no YouTube e bateu o recorde de número de visitas em 24 horas.

Pretensioso
Justin Bieber escreveu no livro de visitas do museu Anne Frank House, na Holanda, que provavelmente a jovem vítima do Holocausto seria uma "belieber", o termo popular que designa suas fãs.

Separados
Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, não vivem mais juntos. Segundo o TMZ, o casal está temporariamente separado. Eles, porém, casados há 31 anos, não estão pensando em divórcio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: