11 de dezembro de 2008

Toma la dá Cá bate recorde de audiência ontem(10/12/08):


Ontém a noite, foi exibido exclusivamente por causa da minissérie ''Capitu'', pois o dia ''normal'' é de terça-feira...
Para se ter uma idéia, de como a série de Miguel Falabella foi bem, ela ganhou até da novela das 7, ''Três Irmãs''...
O consolidado de ontem de ''Toma lá dá cá'' é de 29 pontos...
No episódio de ontem, as duas familias participam d eum programa de tv, onde o prêmio era de 100 mil reais, e por ninguem acertar nenhuma pergunta, eles acabaram não levando nem um centavo, e como nos ultimos episódios, a fim foi com uma ''musiquinha''.
Vamos ver como sérá na semana que vem, que o seriado, voltará para as terças...

Um comentário:

Unknown disse...

toma la da ca nuka pode acaba façam logo a 3 temporada como diz o ladir tomalada ca e MARA!!!
gosto de todos personagem!!
num perdo nenhum episodio esssa e a minha diversão !!! queria pode cohecer eles pessoalmente !!
meu sonho e ser grandes artista como eles são.me chamo Bruno e todos da monha familia gosta de toma la da ca!
de terça minha famila junta pra assisti toma la da ca tudos juntoss por que toma la da ca e muitu show naum pode acaba depois de big brother tem q volta toma la da ca naum tenhu nem palvras a dizer so fa de carteirinhaa posso tar sonhandu mas se um de vcs do toma la da ca le issu me add no msn : e bruno_knowle@hotmail.com>>.
posso sonha mas vcs são mara!!
ate a 3 temporadaa