23 de dezembro de 2008

Critica Sincera - 3ª Edição:

Hoje eu vou falar, sobre a ''Louca Familia'' da Rede Record, que foi exibida ontem(22/12/08), eu sinceramente gostei, mas sem querer ser chato, o ''Toma La Da Ca'' é melhor, não que eu não tenha dado risadas do programa, mas na série da Rede Globo, da para você se divertir bem mais, mas agora é esperar, para ver se a ''Louca Familia'' vai ser mais engraçada em 2009, pois foi confirmada a nova série de humor da Rede Record...
Acho que pode melhorar um pouco, apesar de ser engraçada.
Essa foi a minha ''Critica Sincera'' de hoje, espero que tenham gostado.

Um comentário:

Anônimo disse...

à rede record, conprada com, o sangue do povo, fazendo o que fáz, envergonha, 99 por cento dos CRENTES, sinceros, nao foi para isto que ela foi conquistada, porem como diz o proprio Bispo Macedo, vou colocar minhas barbas de molho, quem assina, é Vital, Obreiro da iurd, ou melhor Obreiro da hobra de DEUS, E NAO DA INSTITUIÇAO IURD.