17 de dezembro de 2008

Coluna Irunél - 1ª Edição:


Voltamos depois de uma semana a fazer a coluna irunél.
Observação: Qualquer erro de português é proposital nessa coluna.

1º Quadro - Esporte:
A equipe do Santos no futebol feminino, foi para a final do campeonato, contra sei la quem.
Show Boll, Santos foi campeão.

2º Quadro - Previsão do Tempo:
No Sudeste, previsão para dia ensolarado frio, com forte chances de cair você sabe quem do céu.
No Sul, fortes chances de pães de queijo para cair do céu.
No Nordeste, chances de trovoadas de bunda gigante.
No Norte, chance otra vez de bolinho cair do céu.

3º Quadro - TOP Musica:
5º Lugar - Vitor Gardenau.
4º Lugar - Jonatas Araujo buraco na minha cama.
3º Lugar - Sue e seu cubo.
2º lugar - A irmã da Bertélia, meu mundo caiu.
1º Lugar - Janet minha mãe gosta de queijo.

4º Quadro - Horóscopo:
Você que é do signo do porquinho do Brasil, vai cata coquinho na praia, pega e guarda, num cofre atrás do quadro, depois de dois anos, você tira e ve se cresceu.
Esse signo, vai do dia 1º de janeiro, até o dia 20 de dezembro.

5º Quadro - Culinária:
Espetinho de gelo.
Você pega água, coloca na forma de gelo, coloca no congelador, no dia seguinte, você abre a porta da geladeira, toma uma agua, abre o freezer, come o resto do sorvete, pega a forminha de gelo, tira o gelo da forminha de gelo, pega o espeto de churrasco, fique tentando espetar o gelo, quando conseguir, é só colocar na churrasqueira.

6º Quadro - WWE:
Armageddon, Cena vence Y2J, e continua com o cinturão.
Jeffy é o novo campeão da WWE.
Batista vence Randy Orton.
CM Punk vence o Rey Mistério e se torna o numero um contender pelo intercontinental championship.
As divas ''faces'' vencem as divas ''hell''.
Finlay vence Mark Henry.
Matt Hardy perde para Kozlov.

7º Quadro - Piada do dia:
Você sabe qual a piada do pintinho japonês?
Não?
Nem eu!

8º Quadro - Musica Tradução:
Same Mistake:
I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice.
Give me reason but don't give me choice.
'Cause I'll just make the same mistake again.

Tradução:
Eu desviei da Janeth, desviei,
eu desviei da Janeth.
Chamei ela pro meu quarto, e ela me deu uma bifa.
Subi com ela no meu carro. E te arranho, e sinto um cheiro estranho.

9º Quadro - Frase do dia:
Eaw sueve na neive, vamos contar a história do cachorro.
Tinha um cachorro, e ele sempre fazia xixi, suas necessidades na privada. Ai, o nome da privada era Cottyjonicasementi Dessa Biosféra Amorosa, essa privada era show, ela fazia tudo o que você mandava, até que um dia, ela quebrou.
Então você cachorro, que faz xixi na privada amorosa, não faça mais, fassa nos postes ou na casa da sua sogra se você tem, porque ela que limpa. Falou eu ja vou vazr, é nóis Queiroiz.

10º Quadro - Pensamento:
Você que quer ter aula de idiotice, assista Kenan e Kel, e vá na casa do pão de queijo, que é irmão do meião primo do gravata.

Nenhum comentário: