29 de agosto de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 29 Ago



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Glória Perez se dedicará a projetos internacionais


Glória Perez, 64, já está de volta ao batente. Depois de "Salve Jorge", que terminou em maio, a autora já tem novos projetos para se dedicar.

Em entrevista ao site da revista "Quem", a global comentou um pouco sobre essas novidades. Uma delas, será uma nova série para a televisão, em parceria com a diretora Amora Mautner, 38.

"Além da nossa série, que vai surpreender, três projetos internacionais me esperam! Vai ser um ano animado, bem como eu gosto", disse.

Glória e Amora têm se reunido para definir alguns detalhes desta atração, que está prevista para estrear na Globo em 2014.

"[Eu e Amora] estamos animadíssimas com o novo projeto, uma série bastante ousada. Andamos a mil", disse ela.

No momento, Amora Mautner se dedica aos trabalhos de dirigir a nova novela das 18h, "Joia Rara", que estreia no dia 16 de setembro.

A autora não entrou em detalhes a respeito dos três projetos internacionais, mas suspeita-se que seja a adaptação de alguns de seus trabalhos para o mercado externo, como o que foi feito por Aguinaldo Silva com a Telemundo, que colocou no ar uma versão hispânica da novela "Fina Estampa".

Com informações do Yahoo


Hilbert e Lancellotti viverão par romântico em novela


Os preparativos para a próxima novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte", seguem em ritmo acelerado.

De acordo com o colunista "Leo Dias", do jornal "O Dia", mais uma dupla de atores está escalada para a atração. Rodrigo Hilbert, 33, e Giovanna Lancellotti, 20, formarão um par romântico.

A nova trama, que será escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, terá os atores Rodrigo Simas, 21, e Juliana Paiva, 20, como protagonistas.

"Além do Horizonte" está prevista para estrear em novembro, no lugar de "Sangue Bom".

Fonte: Yahoo


Programa de Anitta na Globo já tem nome


O programa que deve ter Anitta, 20, como uma das apresentadoras foi batizado como 'Sacode'. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o nome ainda é provisório, mas tem grandes chances de permanecer.

A Globo pega carona no sucesso de alguns músicos que estão em alta nesta temporada. Além da funkeira, Naldo, Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus devem apresentar a atração, que fará parte da programação de férias da emissora.

O semanal será dividido em seis programas (um para cada cantor) e deve ocupar o lugar do 'Esquenta', comandado por Regina Casé, 59, que termina a atual temporada em novembro.

Fonte: Yahoo


Comparado a 'Félix' pede R$ 135 mil de indenização


Após ser chamado de 'Félix da novela' por uma professora, menino de 11 anos entrou na Justiça e agora pede indenização de 200 salários mínimo, equivalente a R$ 135 mil. A família do garoto, que vive em Piracicaba (SP), processa o estado de São Paulo por danos morais.

De acordo com o advogado da família, Homero de Carvalho, o garoto teve que trocar de escola por conta da comparação e, desde então, se apresenta "muito calado e passando por um grande processo de adaptação na nova escola". Além da indenização, a família pede assistência psicológica ao menino.

A comparação aconteceu no dia 7 de agosto, após o aluno entrar em sala de aula após a volta das férias com um óculos novo. A professora, então, citou que ele estava parecido com "alguém que não poderia dizer". Os outros alunos, então, citaram Félix, personagem gay interpretado por Mateus Solano em 'Amor à Vida', e a piada foi repetida, inclusive pela professora.

Em nota, a Escola Estadual Professora Juracy Neves de Mello Ferracciú afirma ter feito uma reunião entre as partes envolvidas para esclarecer o mal entendido e que reforça ações sobre respeito entre colegas.

Fonte: Yahoo


"Os Milagres de Jesus" será gravada no interior do Paraná


A Record, em parceria com a Academia de Filmes, deverá desembarcar em Maringá, no interior do Paraná, muito em breve para as gravações de sua nova minissérie, "Os Milagres de Jesus".

A escolha por Maringá foi feita após uma reunião entre diretores do canal, representantes da prefeitura e nomes ligados ao turismo da região. A confirmação foi feita na semana passada.

Houve comemoração por parte de vários setores da cidade com as gravações da Record e da Academia de Filmes por lá, afinal será grande o capital a ser injetado pelo custo do projeto. A acomodação de todos os envolvidos na produção resultará em mais de 800 diárias duplas. Além disso, 240 passagens aéreas serão adquiridas durante este período.

Maringá foi escolhida por suas plantações de trigo, as quais são consideradas ideais para o cenário que o autor Renato Modesto e sua equipe desejam imprimir na trama, que é de enredo bíblico.

As primeiras cenas em Maringá deverão ser rodadas entre o fim de outubro e o começo de novembro. As gravações devem se estender por duas semanas.

Esta não será a primeira vez que o Paraná servirá de cenário para uma produção da Record. Em 2009, a emissora levou uma grande estrutura, além de técnicos, atores e diretores para Foz do Iguaçu, onde foram gravados os primeiros capítulos de "Promessas de Amor", novela de Tiago Santiago.

Outras cidades no Brasil também devem sediar algumas gravações de "Os Milagres de Jesus".

Fonte: Na Telinha


Globo tem computadores roubados


A Globo está passando por uma onda de roubos de computadores em sua central de produção no Rio, o Projac.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", recentemente foram furtados quatro notebooks de diretores importantes da rede. Um deles, por exemplo, era de Mônica Albuquerque, diretora de desenvolvimento artístico da Globo.

Até o final de junho, ela respondia pela comunicação corporativa da emissora, e em julho assumiu o cargo na área artística, passando a participar de importantes decisões de programação e entretenimento.

Em seu computador, haviam dados estratégicos, assim como nos dos outros diretores, reforçando assim a tese de que os roubos podem ter acontecido por conta de uma espionagem industrial.

Procurada, a Globo confirma os furtos e diz que a segurança da rede está tomando as medidas para investigá-los. Até agora, a polícia ainda não foi envolvida no caso.

O canal não dá detalhes sobre as máquinas furtadas e nem revela os nomes das vítimas, mas garante que seus computadores são criptografados e seus arquivos também são armazenados em servidores.

Fonte: Na Telinha


SBT prepara programa esportivo no estilo do "Pânico"


De acordo com informações da coluna "Outro Canal", o SBT começou a produzir um programa esportivo com toques de humor, inspirado no "Pânico na Band".

O projeto é tocado com bastante sigilo, mas sabe-se que no elenco estão nomes como Lívia Andrade e o humorista Alexandre Porpetone, conhecido por fazer sátira de artistas e jogadores em "A Praça é Nossa".

Ainda sobre o assunto, recentemente Lívia foi vista gravando uma reportagem no estádio do Juventus, na Mooca, em São Paulo. Ela acompanhou o jogo do clube contra o São Caetano, válido pela Copa Paulista, e conversou com torcedores nas arquibancadas.

A gravação foi cercada de mistério, e pode ter acontecido justamente para este novo programa.

Fonte: Na Telinha


Globo define estreia do "The Voice Brasil"


A Globo definiu a data de estreia da segunda temporada do reality musical “The Voice Brasil”.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, o dia escolhido pela emissora carioca foi 3 de outubro. Como se sabe, agora o programa irá ao ar às quintas-feiras.

Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel seguirão como jurados nesta edição e Tiago Leifert continua como apresentador. A mudança será somente na reportagem do reality, que ficará sob responsabilidade de Miá Mello, substituta de Dani Suzuki.

O “The Voice Brasil” será exibido logo após “Amor à Vida”. Em horário nobre, a Globo acredita que o programa possa ter mais repercussão, audiência e consequentemente aumentar seu faturamento.

Com a mudança, a temporada de "A Grande Família" poderá ser mais curta neste ano, voltando em 2014.

Fonte: Na Telinha


SBT desmente demissões após cancelamento de programas


Após determinar o cancelamento do "Astros" e do "Amigos da Onça", além da suspensão do "Casos de Família", o SBT foi alvo de rumores de que estaria em vias de dispensar um grande número de profissionais.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora foi consultada e negou que esteja planejando a demissão das equipes dos programas cancelados.

O SBT informou que a produção do "Amigos da Onça" trabalha normalmente, afinal, apesar de fora do ar, a atração não chegou a ser desativada e há chances de voltar ao ar - ainda que não haja garantia alguma em relação a isso.

Já quanto ao "Astros", a assessoria se limitou a informar que houve remanejamento de equipe para outras produções.

Em tempo: A Record, a RedeTV! e a Band foram as emissoras que mais demitiram neste ano. Juntas, as três desligaram mais de 1000 profissionais de janeiro até agosto.

Com o cancelamento de alguns programas no SBT, a hipótese de cortes chegou a ser cogitada por alguns setores mas, após o informe acima, os ânimos no canal foram acalmados.

Fonte: Na Telinha


Globo anuncia patrocinadores do Futebol 2014


A Globo fechou o maior pacote de comunicação da TV brasileira com o acordo para o patrocínio do Futebol e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A parceria foi comemorada com uma série de 11 anúncios da Comunicação da Globo, publicados no sábado nas revistas semanais.

Os parceiros da Globo na Copa do Mundo serão Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Hyundai, Magazine Luiza, Nestlé e Oi. As oito empresas terão suas marcas associadas à cobertura da competição já a partir do início de dezembro, quando haverá o sorteio das chaves do Mundial. E aparecerão em todas as transmissões dos jogos, chamadas e flashes da cobertura da Copa.

Também foram fechadas as seis cotas de patrocínio para o Futebol 2014. Ambev, Coca Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Vivo e Volkswagen terão exclusividade nas 85 partidas ao longo do ano dos mais importantes torneios nacionais e internacionais: principais campeonatos estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América e Copa Sul Americana.

Fonte: Rede Globo


Roberto Justus perde programa para Cazé


Roberto Justus, 58, chegou a ser convidado para apresentar o programa "Os Incríveis", no canal pago Nat Geo. Mas é Cazé, 45, quem vai comandar a atração. A informação é do jornal 'Folha de S. Paulo' desta quarta-feira (28).

A versão brasileira do 'The Brain' (o cérebro) é um projeto da Endemol Brasil e busca identificar participantes com habilidades mentais diferenciadas. As gravações começam em 21 de setembro e o programa deve ir ao ar ainda este ano.

O ex-VJ está atualmente no elenco que comanda o programa 'A Liga', da Band.

Fonte: Yahoo


Globo anuncia novidades no "Medida Certa"


Nesta última terça-feira (27), a Globo anunciou em um almoço no Rio de Janeiro os participantes da quarta edição do "Medida Certa", quadro do "Fantástico".

Os escolhidos da vez são o humorista Fábio Porchat e os cantores Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti, conforme já antecipado anteriormente pelo NaTelinha com informações do colunista Leo Dias.

No ar a partir do próximo domingo (01), eles se dividem em duplas para disputar quem vai entrar na medida certa.

O quadro ganha novo formato e a a partir de agora será uma disputa por equipes. De um lado, Fábio Porchat e Preta Gil formam um time e do outro, o sertanejo Menotti e a paraense Gaby Amarantos.

Supervisionados por Márcio Atalla, que é o responsável por montar a rotina de treinos e exercícios físicos de cada um deles e por conduzir toda a competição, eles contam ainda com a orientação da nutricionista Cristiane Moraes e do médico Alexandre Carvalho, que estão à disposição para auxiliá-los ao longo de todo o programa.

“O objetivo desta edição é mostrar para as pessoas que a atividade física aumenta a qualidade e a expectativa de vida. E a grande novidade é que queremos fazer com que a cooperação e a competição ajudem os participantes na busca de suas metas. Eles não estão sozinhos. Agora há uma cooperação mútua, um parceiro tentando estimular o outro e a competição entre as duplas. Isso faz com que eles acabem tendo mais regularidade na atividade física”, explica Atalla.

As duas duplas já fizeram todos os exames médicos e deram início à rotina de atividades físicas na semana passada. Com uma jornada profissional bastante atribulada de shows e gravações, o quarteto está sendo orientado a encontrar alternativas para encaixar nas tarefas do dia a dia um tempo para se exercitar regularmente.

Fonte: Na Telinha


SBT lançará sinal HD em Florianópolis


O SBT, por intermédio de sua afiliada SBT Santa Catarina, está preparando o lançamento do seu sinal em alta definição em Florianópolis.

Os primeiros testes começaram a ocorrer no início deste mês, porém várias falhas vêm sendo constatadas pelos telespectadores. A diferença da programação exibida pela afiliada com a da matriz, ainda que com produtos nacionais, e a exibição de produtos feitos em HD no sistema SD (como a novela "Chiquititas" em alguns capítulos) são algumas das queixas.

A implantação do sistema de alta definição do SBT em Santa Catarina começou por Lages, no planalto serrano e cidade que é sede do Grupo SCC, detentores da afiliada SBT Santa Catarina.

Logo após, o sinal foi estendido para Joinville, que é a maior cidade do Estado e onde o SBT tem grande aceitação, e posteriormente para Florianópolis. A próxima cidade a receber o sinal HD deverá ser Blumenau, no Vale do Itajaí.

Assim que os testes em Florianópolis forem concluídos - o que deve levar ainda mais um mês para ocorrer -, uma grande campanha será lançada para informar os telespectadores da novidade.

Diferente de outras praças de Santa Catarina, em Florianópolis o SBT é sintonizado pelo sistema UHF e no canal 45, portanto, longe de seus concorrentes RBS TV/Globo (Canal 12), RIC TV Record (Canal 4), Record News (Canal 6) e Band Santa Catarina (Canal 9).

Os baixos índices de audiência na maior parte dos horários são gerados a partir deste distanciamento.

Fonte: Na Telinha


Fãs do SBT protestam contra mudanças na programação


As últimas mudanças na programação do SBT revoltaram os fãs da emissora, os conhecidos "SBTistas".

Após tirar do ar programas como "Astros", "Amigos da Onça", "SBT Repórter" e "Casos de Família", além de programar mais novelas mexicanas, a gota d'água para os telespectadores foi a iminente alteração na grade dominical, que reduziria o "Domingo Legal" a duas horas no início da tarde e o "Programa Silvio Santos" no ar das 17h às 22h.

Diante disso, o blog "SBTpedia" resolveu lançar um manifesto em repúdio às mudanças e está coletando assinaturas de pessoas que também não aceitam a situação que o SBT se encontra hoje.

A nota dos fãs do SBT lista vários erros e diz: "Repudiamos as últimas atitudes tomadas pela direção do SBT e reivindicamos aos Srs. Silvio Santos, proprietário do SBT, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, Diretora-Geral do SBT, Murilo Fraga, Diretor de Planejamento de Programação do SBT, Fernando Pelégio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT e Glen Valente, Diretor Comercial do SBT, que a grade da emissora fique estável, apelamos pela diminuição das novelas e enlatados que tomaram conta da emissora e o restabelecimento efetivo da grade dominical como se encontrava, e, por isso, subscrevemos essa nota, que, além de nós, vai subscrita pelos que vierem a concordar com ela".

Eles esperam que desta forma os diretores da emissora voltem atrás nas decisões tomadas e convençam Silvio Santos a manter a grade de programação mais estável.

Fonte: Na Telinha


Secretário Municipal agride equipe da Record RS


Uma equipe de jornalismo da Record Rio Grande do Sul foi agredida por um secretário municipal nesta última terça-feira (27) em Novo Hamburgo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.

O jornalista Rafael Machado, o cinegrafista Luciano de Oliveira e o auxiliar técnico Alberto Gilioli buscavam imagens do Ginásio Municipal, onde estavam alocadas famílias desabrigadas pelas chuvas e enchentes que vêm atingindo a cidade nestes últimos dias, quando o Secretário Municipal de Desenvolvimento e pastor Hélio Pacheco, filiado ao PT, exigiu que os profissionais se retirassem do local e não permitiu que as filmagens fossem feitas.

A equipe então rebateu argumentando que estavam autorizados pela Defesa Civil a fazer a cobertura.

Pacheco se descontrolou e cobriu a câmera com a mão, danificando-a posteriormente. O servidor ainda agrediu o cinegrafista e empurrou o repórter, em uma clara tentativa de afastá-los do local.

Ao tomar conhecimento da repercussão e da dimensão tomada pelo caso, que foi abordado pelo "Correio do Povo" desta quarta-feira (28) e pelo "Balanço Geral", de Alexandre Mota, a Prefeitura de Novo Hamburgo se empenhou no apaziguamento do caso.

Uma nota oficial foi emitida pedindo "desculpas" pelo ocorrido.

Fonte: na Telinha


SBT define apresentadores do "Fenômeno Rebelde"


Na próxima sexta-feira (30), o SBT exibe pela primeira vez o especial "O Fenômeno Rebelde", produzido pela emissora.

Nesta quarta (28), o canal revelou novos detalhes sobre a produção.

"O Fenômeno Rebelde" contará com apresentação de Emílio Eric e Letícia Navas, ex-apresentadores da "TV Globinho" e atualmente no elenco da novela "Chiqutitas".

O especial mostrará como a novela "Rebelde", produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros. Com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maite Perroni no elenco, a trama também formou o grupo musical RBD, que lançou diversos CDs e DVDs, além de turnês bem-sucedidas.

O SBT entra neste universo e mostra como eram os bastidores dos shows da banda teen. O produtor musical Arnaldo Saccomani também participa do programa e faz um balanço do fenômeno das músicas do grupo RBD.

Na parte fashion, a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino, comenta como os looks ousados dos personagens Mia, Roberta, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni tornaram-se tendência entre os jovens.

E mais, o especial “O Fenômeno Rebelde” exibe ainda algumas das cenas mais marcantes de "Rebelde", novela que será reapresentada pelo a partir da próxima segunda-feira (02), às 21h15.

Fonte: Na Telinha



Dani Bananinha quer ser atriz


Conhecida por estar trabalhando ao lado de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck” há 13 anos, Dani Bananinha revelou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que sonha em ser atriz, mas revelou sofrer preconceito por ser assistente de palco.

“Não é fácil, não tenho padrinho, não sou de panela. Apesar de estar há 18 anos na empresa e ser muito respeitada, acho que rola um pouco de preconceito. Nem gosto de falar isso, porque posso estar errada, e para não atrair também, prefiro continuar pensando que não é fácil para ninguém e continuar lutando”, desabafou.

Ainda sobre o sonho de atuar em novela, Dani Bananinha, que já fez pequenas participações em tramas da Globo, disse que está esperando uma oportunidade, mas não esconde a felicidade de seguir trabalhando ao lado de Luciano Huck.

“É claro que quero uma oportunidade melhor, busco isso, mas o presente é o mais importante e dou muito valor”, disse.

Fonte: Na Telinha


Daniel Oliveira e Mariana Rios curtem Belém


Daniel Oliveira, 36, e Mariana Rios, 28, estão em Belém, no Pará, para a gravação do longa 'Órfãos do Eldorado' e não se importaram com a presença de paparazzi que flagram o galã sem camisa em um bate-papo animado com a morena.

Animada, a atriz até mandou beijinhos e fez pose para os fotógrafos que faziam os cliques. Os dois foram apontados como um novo casal do mundo das celebridades, mas nenhum dos dois confirma a informação.

Mariana terminou recentemente o seu noivado com Di Ferrero, 28, do NX Zero, e Daniel circula desacompanhado desde que terminou o casamento com Vanessa Giácomo, 30, em 2012.

Fonte: Yahoo


Netinho de Paula quer voltar à TV


Depois de investir na carreira de político, Netinho de Paula, 43, está sondando algumas emissoras para voltar à TV.

Segundo o 'Ig', ele já procurou a Record e a Rede TV! com um projeto de programa semanal.

Ainda de acordo com o site, ele não pretende abandonar a política. Quer ficar no ar apenas até o período permitido para as eleições.

Fonte: Yahoo


A versatilidade de Glória Menezes


Você reconhece a pessoa da foto?

A moça da imagem é Glória Menezes na novela “Almas de Pedra”, exibida em 1966, pela TV Excelsior.

Na estreia de “Damas da TV”, o programa que o Canal Vival está produzindo para comemorar os 50 anos da novela diária no Brasil, a atriz conta que interpretou os personagens Cristina e Cristiano, dirigida por Walter Avancini:

“Cortei o cabelo em cena. Eles mandaram fazer uma roupa especial para mim. A Cristina se colocava de homem para vingar a morte do pai. Eu disse para o Avancini: ‘vou me botar de homem e vou entrar no estúdio. Se derem risada, não faço esse papel. Botei bigode, cavanhaque, roupa de época e, quando entrei, ninguém me conheceu! Na época, a história foi muito audaciosa porque o personagem que a Marlene França fazia se apaixonava por mim, não sabia que eu era mulher. No fim, havia uma coisa de homossexualismo ou não... Isso foi interessante”.

Sobre a série: Para celebrar os 50 anos da telenovela diária no Brasil, o VIVA estreia “Damas da TV”. A cada semana, até janeiro de 2014, a série traz um depoimento de uma grande atriz da teledramaturgia brasileira. Glória Menezes, Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Marieta Severo e Glória Pires são algumas das convidadas. Entre os temas abordados pela atração estão as técnicas interpretativas, os trabalhos mais marcantes, curiosidades da época, das novelas e dos bastidores, além de relatos da vida pessoal de cada uma. Os depoimentos são intercalados com imagens de cenas e fotos de acervo. Ícones da TV, as atrizes atuam há mais de 40 anos e são a própria história da dramaturgia.

Os programas vão ao ar às quartas-feiras às 21h, com horários alternativos aos sábados às 22h e domingos às 23h.


Tom Cruise quer Suri longe dos holofotes


Parece que Tom Cruise, 51, está querendo tomar medidas drásticas para manter a filha, Suri, 6, longe dos paparazzi de plantão.

De acordo com o site "National Enquirer", o astro do cinema estaria desejando comprar uma ilha para isolar a garotinha dos flashes. Ela é fruto do casamento dele com a ex-mulher, a atriz Katie Holmes, 34.

"Ele está procurando uma pequena ilha, na costa da Nova Zelândia, para tirar a Suri dos olhos curiosos de Hollywood", revelou uma fonte.

Além de afastar a filha da mídia, a ideia é que essa ilha vire uma espécie de refúgio de Tom. "Ele quer construir um pequeno forte para poder ir com a família", contou a fonte, que ainda explicou que esses planos também incluem Isabella, 20, e Connor, 18, filhos do seu relacionamento com Nicole Kidman, 46.

Fonte: Yahoo


Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas se separam


Os atores Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas decidiram fazer uma pausa em seu casamento de 13 anos, informaram seus assessores nesta quarta-feira.

A dupla enfrentou várias crises nos últimos três anos, com Michael Douglas, de 68 anos, lutando contra um câncer na garganta, e Zeta-Jones, 43 anos, em tratamento para transtorno bipolar.

"Michael e Catherine estão dando um tempo para pensar e trabalhar em seu casamento, não há mais comentários a serem feitos", indicou à AFP o porta-voz de Douglas, Allen Burry, confirmando informações reveladas pela revista People.

A assessora de Zeta-Jones, Cece Yorke, emitiu um comunicado quase idêntico.

Nenhum dos dois deu entrada em um pedido de divórcio ou separação judicial.

Os atores se casaram em 2000 e têm dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10 anos.

Os dois não são fotografados juntos desde abril. O casal passou as férias separado.

Segundo a revista People, a decisão de interromper o casamento foi tomada no final de maio, logo após o Festival de Cannes.

Os últimos três anos foram difíceis para o casal: ele sofreu em 2010 com um câncer de garganta e ela anunciou, em 2011, que padece de um transtorno bipolar, pelo qual estava se tratando.

"Sem entrar em detalhes, este tipo de câncer muito específico é causado pelo Vírus do Papiloma Humano (VPH) e pela (a prática) do cunilingus", explicou ao jornal britânico The Guardian.

Depois de provocar a polêmica de atribuir seu câncer na garganta ao HPV, afirmando ter contraído a doença por meio de sexo oral, ele voltou atrás, dizendo não saber o que causou seu câncer.

Seu agente também tentou consertar a delicada situação afirmando que o ator estava falando em geral e não de seu caso em particular

Michael Douglas, ator e produtor, é o primeiro dos quatro filhos do lendário ator de Hollywood Kirk Douglas. Recebeu dois prêmios Oscar (incluindo o de Melhor Ator em 1988 por "Wall Street" de Oliver Stone) e quatro Globos de Ouro por sua carreira iniciada nos anos 1970.

Catherine Zeta-Jones, nascida em Gales, recebeu o Oscar em 2003 de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no musical "Chicago", de Rob Marshall.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Um comentário:

Flavio Arruda disse...

As noites dos domingos da Rede Globo não são mais as mesmas. O Fantástico que era um programa de nível, virou um programinha e sub celebridade. e logo depois vem o enlatado Revenge. Bons tempos, quando se existia senso nesta emissora!!!