29 de janeiro de 2009

Coluna Irúnel

O Quadro JacksonCena Será Exibido Daki a Uns Dias

1° Quadro - Top Música
5° Galinheiro (Fank do Cocó)
4° J Kestu (Nada Sei Que Sei Se Eu Sei)
3° Bertélia (Minha Mãe Não Gosta De Queijo)
2° Jonatas Araújo (Um Buraco Na Minha Cama)
1° Elvira Alfacinha (Tanananana Hei Tananana Hei)

2° Quadro - Piada Do Dia
Um traficante vê seu amigo saindo de um táxi com uma mala marrom bem cheia, e pergunta:
-Tudo jóia cara!
Ele responde:
Não metade é cocaína.

3° Quadro - WWE
Terça Teve ECW

- Boogeyman vence Rick Ortiz
- Finaly vence Paul Burchill
- Mark Henry vence Tommy Dreamer

4° Quadro - Pensamento Do Dia
Você que tem um namorado feio mais mesmo assim gosta dele Não fique com ele fique comigo bj me Liga !

5° Quadro - Culinária
Macarrão holandês com feijão.Pegue o macarrão, coloque numa bacia bem grande, pise nele, para ele ficar pem amassadinho, depois tire da bacia e coloque na panela, depois pegue o feijão, coloque no sofa, sente em cima para ficar com um cheirinho gostoso...Depois jogue o feijão na panela, coloque a panela no forno, e espere cozinhar durante dois minutos, e esta pronto para comer, se você não conseguir morder, é porque seus dentes estão muito fraco.

6° Quadro - Previsão Do Tempo
No Sul, temperatura agradavel de 3°C, com fraca chuva de granizo.No Sudeste, você vai passar um natal quente, pois não a previsão de chuva, e esta quente.No Norte, calor agradavel de -24°C, bom para tomar uma caipirinha.No Nordeste, seca bem seca, que deixa a garganta seca, e tambem os rios secos...No Oeste, chove mais não molha, com temperatura de 35°C.

7° Quadro Música Tradução
It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, yeah
I'm holding on your rope, got me ten feet off...
the ground

Tradução
Sou um cachorro burro, eu sei
Sou Um Pitbull burro, eu sei
Minha ração é ruim é de Gato, é
Sou Besta

Nenhum comentário: