28 de janeiro de 2009

1ª Entrevista Exclusiva com Antônio Grassi


1ª pergunta - Com quantos anos você começou a fazer teatro? Ou você começou
direto na Tv?

Comecei no teatro, inicio da década de 70 em Belo Horizonte, minha terra. Fui para a televisão em 1980, quando me mudei para o Rio de Janeiro, fazendo um especial de fim de ano: "Romeu e Julieta" dirigido pelo Paulo Afonso Grisolli com a Lucélia e o Fábio Júnior.

2ª Pergunta - Quantas Novelas Você tem em seu curriculo?
Já fiz muitas, desde participações até a novela inteira. Com muitos especiais e minisséries também... não tenho a conta de cabeça.

3ª pergunta - De todas as novelas que você ja fez, qual você achou que lhe deu credibilidade?
A novela vai mudando com muita velocidade. Mesmo a sensação do sucesso de uma é facilmente superado pela seguinte. Desse modo a melhor novela sempre será a última. Mas alguns trabalhos são muito importantes pelo momento da carreira que acontecem. Assim acho que "O Salvador da Pátria" aconteceu num momento muito legal. As experiencias nas minisséries como "Engraçadinha" e "Memorial de Maria Moura" também foram muito legais.

4ª pergunta - Das emissoras que você ja trabalhou, tem preferência por alguma? E tem alguma que você não gostaria mais de trabalhar?
Já trabalhei na Globo, Record, Bandeirantes e Manchete. Gostei de todas, mesmo porque as equipes, tanto técnica como artistica, são as mesmas que você vai esbarrando nos trabalhos.

5ª pergunta - Das novelas que você ja fez, qual foi a mais divertida? e a menos divertida?
O que diverte a nós atores nem sempre é o que diverte o público. Algumas novelas tem um clima de bastidor bastante prazeiroso e divertido, mesmo quando a história é um drama enorme. "O salvador da Pátria" e "Mapa da Mina" por exemplo foram novelas muito divertidas porque reuniam um grupo grande de amigos muito próximos. "Paixões Proibidas" que fizemos para a Band, dirigido pelo Ignácio Coqueiro, mesmo com seus problemas de produção foi muito gostosa de fazer.

6ª pergunta - Você ja tem planos para atuar em alguma novela, nos próximos meses?
Ainda não, afinal acabei de sair de uma... mereço um tempinho! Mas fui convidado para uma participação na série "A lei e o crime" e vou topar.

7ª pergunta - Você esta em alguma peça nos dias de hoje?
Tenho alguns projetos mas no momento não estou em cartaz

8ª pergunta - na sua opinião, diga uma coisa positiva que a fama traz, e uma coisa negativa.
Positiva: o reconhecimento pelo seu trabalho. Negativa: A invasão de privacidade

9ª pergunta - O que você acha do assédio das fãs?
O assédio faz parte da carreira. E quando não ultrapassa e invade não vejo problema

10ª pergunta - Você acha que há algum ator ou atriz, que ja tentou te prejudicar?
De forma alguma. Me dei sempre muito bem com meu colegas e tenho grandes amigos na profissão...

____________________________________________
O Blog Tve Diversão, agradece ao ator Antônio Grassi, por nos consceder essa entrevista exclusiva.

Observação - Essa entrevista tem direitos do Blog Tv e Diversão, e se postada em qualquer outro site, blog, revista, ou coisas do genero, por favor coloque a fonte.
Obrigado!

Um comentário:

Rafaela S. disse...

OI como vc conseguiu contato com o Antonio Grassi?POr favor pode falar