3 de janeiro de 2016

News TV, por Marcos Silvério - 03 Jan

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Gravações de "Liberdade, Liberdade" podem atrasar


Próxima novela das 23h, “Liberdade, Liberdade” vem sofrendo com alguns problemas nos bastidores.

Assinada por Márcia Prates, a trama já está em seu terceiro supervisor. Primeiro, o texto seria supervisionado por Euclydes Marinho, depois ele saiu e entrou Glória Perez. Agora, a autora também deixou o projeto e quem chega é Mário Teixeira.

Com isso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o elenco está sendo avisado de que os trabalhos podem atrasar “porque a novela está passando por mudanças”.

A ideia inicial era de que "Liberdade, Liberdade" estreasse em abril. A trama será protagonizada por Andreia Horta e terá também nomes como Lília Cabral e Bruno Ferrari. Contará a história da filha de Tiradentes, baseada num livro publicado pela historiadora mineira Maria José de Queiroz.

Mas esta não será a única novela das 23h em 2016. Pela primeira vez, a faixa terá duas produções em um ano. Após as Olimpíadas, está planejado o lançamento de "Justiça", de Manuela Dias.

Fonte: Na Telinha


Rui Vilhena terá novela na faixa das 19h


Autor de “Boogie Oogie”, que se encerrou no primeiro semestre deste ano, Rui Vilhena não deverá demorar para voltar às telinhas com um novo trabalho.

Segundo informações do jornal O Globo, o autor teve recentemente uma sinopse aprovada pelo Fórum de Dramaturgia da Globo, que é liderado por Silvio de Abreu. O projeto é de uma história para a faixa das 19h.

Apesar do sinal verde, a produção ainda não é imediata. A expectativa é que a novela só seja lançada em 2017.

Ainda estão na fila “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, que deve estrear no primeiro semestre de 2016, e “Sonha Comigo”, da estreante Maria Helena Nascimento.

Vale lembrar que Walther Negrão também tem um projeto bastante avançado para o horário.

Fonte: Na Telinha


"Ligações Perigosas" terá pré-estreia no Globo Play


Numa ação inédita, a Globo promoverá a estreia de um de seus produtos exclusivamente para todos os usuários do Globo Play.

O primeiro episódio da minissérie "Ligações Perigosas" estará disponível no serviço sob demanda no dia 1º de janeiro, mas com uma ressalva: em formato 4K. Ou seja, para assistir a estreia é necessária uma televisão com essa tecnologia, ainda pouco usual no Brasil.

"Ligações Perigosas" é ambientada nos anos 1920 e é uma adaptação do clássico francês "Les Liaisons Dangereuses", de Choderlos de Laclos.

O elenco conta com nomes como Patrícia Pillar, Selton Mello, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Aracy Balabanian, Alice Wegmann, dentre outros.

A Globo lançará a minissérie no dia 4 de janeiro em 10 capítulos nas duas tecnologias: HD e 4K, disponibilizando diariamente no Globo Play.

Fonte: Na Telinha


"Tá no Ar" terá 300 cenários e 12 episódios


 Bem elogiado, o "Tá no Ar: A TV na TV" chegará com sua terceira temporada no dia 19 de janeiro na Globo.

O humorístico estrelado por Marcius Melhem e Maurício Adnet e dirigido por Maurício Farias teve sua pré-produção e produção bem trabalhosas.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S.Paulo, a equipe contabilizou cerca de 300 cenários para apenas 12 episódios.

Além disso, também foram criados mais de 400 itens de produção gráfica, como logos de produtos, embalagens, jogos, capas e livros para compor as cenas.

A nova temporada terá várias esquetes inspiradas no cenário político brasileiro, como a sugestão de uma prisão de luxo para abrigar quem está acostumado ao conforto.

"Tá no Ar: A TV na TV" irá ao ar às terças-feiras, depois do "Big Brother Brasil".

Fonte: Na Telinha


Record define reestreia de "José do Egito"


Dando sequência à estratégia de consolidar suas produções bíblicas na faixa das 20h30, a Record já tem definida a data de reestreia de “José do Egito”, trama que substituirá “Rei Davi”.

A produção, que assim como “Rei Davi” e “Dez Mandamentos” também é assinada por Vivian de Oliveira, retornará às telinhas no próximo dia 11 de janeiro. Sua missão será manter a vice-liderança no horário, que posteriormente será ocupado pela segunda temporada de “Dez Mandamentos” e depois por “A Terra Prometida”.

Caso não haja reedição nos capítulos - foram 38 originalmente -, “José do Egito” deverá ficar no ar até dia 2 de março. No entanto, é possível que a emissora reexiba a trama com 40 capítulos conforme fez em sua primeira reprise, veiculada em julho de 2014.

Desta forma, “José” se estenderia até o dia 4 de março e a nova temporada de “Dez Mandamentos” ficaria para o dia 7.

“José do Egito” é uma das maiores produções da Record. Dirigida por Alexandre Avancini, a minissérie bíblica foi a mais cara e a mais longa dentre todas produzidas pelo canal. Foram investidos mais de R$ 60 milhões, sendo quase 10% deste valor apenas nas cidades cenográficas.

Fonte: Na Telinha


Rainer Cadete será mulherengo em "Êta Mundo Bom"


Em janeiro, a Globo estreia sua próxima novela das seis, "Êta Mundo Bom". De autoria de Walcyr Carrasco, a nova trama contará com vários atores do sucesso "Verdades Secretas", do mesmo autor.

Camila Queiroz, Guilhermina Guinle, Flávio Tolezani, Ana Lúcia Torre, Tárcisio Filho e Rainer Cadete estarão no novo trabalho.

Rainer, por exemplo, deixa totalmente de lado o espalhafatoso Visky para dar vida ao mulherengo Celso em "Êta Mundo Bom".

O rapaz vive às custas da tia, Anastácia (Eliane Giardini), e tem um caráter duvidoso. Irmão da vilã Sandra (Flávia Alessandra), Celso vai na linha dela e maltrata Maria (Bianca Bin), quando ela acaba expulsa de casa porque está grávida e passa a trabalhar na casa de Anastácia.

Porém, com o tempo, ele começa a gostar de verdade da moça. Com esse amor, Celso passa a repensar suas atitudes, para desespero de Sandra, que não quer perder o seu comparsa.

"Êta Mundo Bom" estreia no dia 18 de janeiro, substituindo "Além do Tempo". A novela é inspirada no conto "O Otimismo", do filósofo Volteire, e no filme "Candinho", lançado por Hollywood na década de 50.

Além dos citados, também fazem parte do elenco nomes como Marco Nanini, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Arthur Aguiar e Klébber Toledo, dentre outros.

Fonte: Na Telinha


Globo planeja versão picante da 'Escolinha'


A Globo estuda exibir nas noites de domingo de 2016 uma versão picante do humorístico Escolinha do Professor Raimundo. O programa, atualmente na faixa da tarde, seria deslocado para as 23h, após o Fantástico, em um horário em que poderia haver piadas de teor sexual, livre das restrições da Classificação Indicativa. A decisão sobre a produção ou não da nova temporada vai depender do desempenho da atual leva de episódios, produzida em parceria com o canal Viva.

O texto da Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração está sofrendo cortes para ir ao ar às 14h30. Piadas de duplo sentido estão sendo eliminadas. A ideia dos defensores do humorístico às 23h é justamente apimentar o roteiro e liberar os atores para o improviso. Até agora, a audiência está sendo animadora. Os dois primeiros episódios deram 14 pontos na Grande São Paulo e retomaram a liderança perdida momentaneamente para o Domingo Show, de Geraldo Luís, na Record.

Com a Escolinha picante, a Globo espera resolver um velho problema da faixa das 23h dos domingos: as derrotas eventuais para o Programa Silvio Santos, como ocorreu neste ano com o reality show The Ultimate Fighter (que acabou) e com Tomara que Caia.

Se vingar, a Escolinha "sem censura" é apenas para depois de abril. Em janeiro, a faixa pós-Fantástico será tomada por Big Brother Brasil 16. A emissora tentará manter o mesmo elenco da versão "homenagem" a Chico Anysio, atualmente no ar, com Bruno Mazzeo (Professor Raimundo), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Marcius Melhem (Seu Boneco), Dani Calabresa (Catifunda), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Fabiana Karla (Dona Cacilda), Otavio Muller (Baltazar da Rocha), Betty Gofman (Dona Bela) e Marcos Caruso (Seu Peru), entre outros. Mas alterações poderão ocorrer por causa dos compromissos dos atores que novelas.

Para a faixa das 23h dos domingos, a Globo trabalha também com outro projeto de humorístico, já aprovado, que poderá se revezar com a Escolinha em regime de temporada. Escrito por Miguel Falabella, a atração mostrará as agruras da tripulação de uma companhia aérea à beira da falência. O elenco deverá ter o próprio Falabella, como um comandante, Dani Calabresa, como uma aeromoça, e Arlete Salles.

Fonte: Notícias da TV


Canal Viva anuncia suas próximas novelas


 Grandes sucessos em suas respectivas épocas, “Laços de Família”, “Meu Bem, Meu Mal” e “Mulheres de Areia” são algumas das principais apostas do Canal Viva para o começo de 2016.

“Laços de Família”, novela de Manoel Carlos e exibida entre na faixa das 20h50 entre 2000 e 2001, será reprisada no mês de fevereiro. É a única das produções já com data de regresso definida: dia 15. O folhetim ocupará a faixa de “Fera Ferida” à meia-noite e às 13h30.

Já “Mulheres de Areia”, trama de Ivani Ribeiro e exibida na faixa das 18h em 1993, será a substituta de “Despedida de Solteiro” também em fevereiro. As exibições serão às 1h45 e 15h30.

Por fim, “Meu Bem, Meu Mal”, trama assinada por Cassiano Gabus Mendes, também na faixa das 20h, e produzida entre 1990 e 1991, tem retorno confirmado para o mês de março. O folhetim substituirá “Cambalacho”, de Silvio de Abreu, às 1h e 14h30.

O canal Viva está disponível em todas as operadoras de TV paga do Brasil e aparece na 12ª colocação no último ranking do Ibope divulgado, referente ao mês de outubro.

Fonte: Na Telinha


Formato do Carnaval carioca gera polêmica


Nesta semana, a Globo gerou uma grande polêmica entre as escolas de samba do grupo especial do Carnaval no Rio.

Tudo começou numa reunião na última quarta feira (16), entre os representantes da Globo e da LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Boninho, o diretor artístico LP Simonetti e o diretor-geral Mário Meirelles deram a notícia de que a emissora não iria transmitir os dois primeiros desfiles das agremiações no domingo e na segunda-feira de Carnaval. O motivo alegado seria audiência e a tentativa de dinamizar a cobertura das escolas de samba. 

A notícia caiu como uma bomba no meio carnavalesco. Com a decisão, escolas grandes como Salgueiro e União da Ilha não teriam seus desfiles transmitidos ao vivo, apenas por um compacto.

Houve uma grande chiadeira entre as escolas. A pressão foi tão grande que na manhã da última sexta-feira (18), a Rede Globo comunicou a todos que a transmissão de 2016 seria igual a 2015. Ou seja, apenas a primeira escola estaria de fora.

Fontes ouvidas pela reportagem informaram que o real motivo da tentativa de encurtamento da transmissão das escolas de samba em 2016, seria a dificuldade da emissora em vender as cotas de patrocínio. A mesma fonte diz que a Globo injeta R$ 2 milhões para cada escola pelos direitos de transmissão e que o ocorrido serviu para abrir os olhos das agremiações para o futuro do carnaval na TV.

Então, seguindo o formato da Globo, as escolas Unidos de Vila Isabel e Estácio de Sá não terão seus desfiles mostrados na íntegra ao vivo. Procurada pela coluna, a primeira agremiação se pronunciou na tarde deste sábado (19) por meio do Facebook.

"Queridos componentes, torcedores, apaixonados por nossa Vila Isabel. Queremos dar a todo o povo do samba uma satisfação sobre o assunto que dominou, nos dois últimos dias, as conversas no mundo do samba: a não transmissão ao vivo, pela TV Globo, da primeira escola de cada dia de desfile, Estácio de Sá e nossa Vila Isabel. Esta é uma decisão que envolve um contrato - com contrapartidas e penalidades comerciais - do qual são signatárias as 12 escolas do Grupo Especial. Não se trata de não querermos, mas simplesmente de não existir no contrato uma forma de modificar este formato de transmissão através de qualquer iniciativa nossa. E este formato de transmissão não foi criado este ano. Os moldes do contrato entre escolas de samba e Rede Globo também não, pois foram estabelecidos há anos", iniciou a nota.

A Vila Isabel criticou a Globo: "Queremos o melhor para a Vila Isabel e não concordamos com este formato. Não ficamos nem um pouco satisfeitos. Perde o Carnaval como um todo, não só a Vila e a Estácio. Mas a Vila Isabel tem que agir dentro da legalidade e do respeito aos contratos, e não com bravatas ou ludibriando seus torcedores e componentes com o que não é possível à Vila ou a qualquer outra agremiação fazer para reverter a realidade atual".

E finalizou: "O que vamos fazer - e queremos ter VOCÊ JUNTO com a gente quando isso acontecer - é um carnaval inesquecível, como o POVO DO SAMBA SABE, PODE E VAI FAZER. Tão inesquecível e arrebatador ao ponto de impor uma reflexão profunda sobre formatos de transmissão versus a força do carnaval, do samba e do sambista. RUMO À VITÓRIA!".

Já para Nelsinho, diretor da Estácio de Sá, não houve mudanças. "Para nós não muda muita coisa, sempre soubemos que ficaríamos de fora por ser a primeira escola. As pessoas falam de exclusividade na transmissão, mas quando tem negociação nenhum emissora se interessa em conversar com gente", desabafa.

Consultada, a Globo respondeu com a seguinte nota: "A informação não procede. Todas as cotas do Carnaval Globeleza foram vendidas. A transmissão do Carnaval 2016 deverá seguir o mesmo modelo de 2015".

No começo do ano no sambódromo do Rio, em conversa com a imprensa, o ex-todo poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre a transmissão da emissora.

Sem rodeios, ele deu sua opinião: "Eu acho que o Carnaval deveria começar mais cedo, começa tarde demais. Muitas outras coisas deveriam ser mexidas. Por exemplo, o sambódromo tem quer ser modernizado, encher de telões, deveria ser mais eletrônico".

Fonte: Na Telinha


SBT anuncia estreia do desenho de "Carrossel"


Depois de muita promessa e quase três anos após o seu anúncio, o SBT vai finalmente estrear a versão em desenho animado da novela "Carrossel".

Nesta semana, a emissora de Silvio Santos exibiu a primeira chamada com data de estreia e o seu horário de exibição. Vale lembrar que a animação está prometida desde 2013, quando a novela causava bastante barulho pela alta audiência conquistada - na casa dos 12 pontos de média na Grande São Paulo.

O desenho de "Carrossel" irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (4), às 21h15, logo após "Cúmplices de um Resgate" e antecedendo a reprise da própria novela da escola Mundial, que tem marcado médias até superiores à trama inédita protagonizada por Larissa Manoela.

 A animação será exibida de segunda a sexta e a expectativa é que, em breve, também seja exibida em programas infantis da casa, como o "Bom Dia & Cia". A produtora do desenho é a SuperToons, que já finalizou animações nacionais como "O Diário de Mika", exibida com sucesso no Discovery Kids. 

Além disso, a SuperToons também faz desenhos infantis para a Igreja Internacional da Graça de Deus, que os mostra dentro do "Show da Fé", na Band e na RedeTV!.

Fonte: Na Telinha


Acaso levou Globo a contratar William Bonner



Geralmente, a carreira televisiva é feita de muita luta, muita busca e muita porta na cara, mas, em raros casos, a sorte também dá o seu empurrãozinho. Foi o que aconteceu com William Bonner.

Um belo dia, Boni, ainda na Globo, foi alertado por um amigo para acompanhar o trabalho de um jovem apresentador da Bandeirantes. O apresentador a quem este amigo se referia era Rafael Moreno, na oportunidade destacado por todos como outra boa revelação do jornalismo.

Acontece que justamente na noite que o Boni foi assistir, o Rafael estava de folga. William Bonner apresentou em seu lugar e o Boni achando que era ele, gostou e o contratou. Rafael, levado por outros trabalhos, acabou se afastando da televisão.

Com o empurrãozinho da sorte, muito talento e competência, William Bonner se tornou um dos grandes nomes do jornalismo Global e comanda o principal noticiário do país há quase duas décadas.


Paolla Oliveira fatura R$ 9 milhões em publicidade

 Atualmente no ar em “Além do Tempo”, Paolla Oliveira fechará 2015 com muito a se comemorar.

A atriz, que começou o ano interpretando a polêmica Dani Bond em “Felizes para Sempre?”, passou a conquistar uma série de contratos publicitários devido à repercussão atingida na época e ainda colhe frutos da personagem.

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Paolla acumulou cerca de R$ 9 milhões em contratos publicitários ao longo deste ano. Uma loja de departamento, uma montadora e cervejaria estão entre os clientes que buscaram - e conseguiram - a global após o sucesso de Dani.

Uma das mais recentes parcerias fechadas por Paolla foi com a agência 9ine, do ex-jogador Ronaldo Nazário e que tem Marcos Buaiz como sócio. A empresa é especializada em marketing esportivo e no planejamento de imagem de artistas e demais celebridades.

Fonte: Na Telinha


Diretor comenta novos rumos do humor na Globo


Diretor de programas humorísticos como o novo "Zorra" e o "Tá no Ar", Maurício Farias falou sobre os rumos que as atrações do gênero estão tomando na emissora.

Em entrevista para o jornal O Globo, Maurício afirmou que apesar de semelhanças no roteiro - curiosamente, Marcius Melhem é o redator final do "Zorra" e do "Tá no Ar" -, todos da equipe estão ligados para que não fiquem parecidos: "Estamos sempre ligados para que não fiquem parecidos. Mas, sim, tem algo que permeia esse tipo de humor que a gente faz. O 'Tá no Ar' fala da TV, do que está nela. Ele mistura gêneros e faz algo que não necessariamente estaria na grade, mas você entende os gêneros que estão sendo misturados, e que eles têm origem na TV. O 'Zorra' é um programa de esquetes, mais livre, em certo sentido. O esquete puro e simples, sem esse guarda-chuva que é a TV. Ali, o que o alimenta é a vida, o cotidiano. Tiramos do programa qualquer referência feita à grade, para que não fiquem parecidos".

Maurício também afirmou que é possível sim, nos dias de hoje, fazer humor inteligente e crítico sem ofender alguma minoria ou gênero: "Acho que o artista é responsável por sua obra. Quando você se propõe a falar com muita gente e quer ser escutado, há de se ter noção. A comédia é usada para atacar ou criticar, não acho errado. Mas existe uma ética aí para que você não passe do crítico ao criticado".

O diretor estará à frente da nova temporada do "Tá no Ar", que estreia em janeiro de 2016. Além disso, o "Zorra" também está confirmado para o ano que vem, mas entrará de férias e só voltará em março.

Fonte: Na Telinha


Maria Zilda Bethlem volta às novelas


Longe da TV desde "Aquele beijo", em 2012, Maria Zilda Bethlem voltará ao ar em "Êta mundo bom!", próxima novela das 18h da Globo. Ela interpretará Emma, amiga de Anastácia (Eliane Giardini), e trabalhará com moda.

- Ela vive em Paris no pós-guerra e vem ao Brasil trazer o prêt-à-porter (pronto para vestir). Antes da guerra, ninguém comprava roupa pronta, mandava uma modista desenhar. Então, ela aproveita a oportunidade e abre uma loja aqui.

A atriz ficou afastada do trabalho por conta dos problemas de saúde de seu ex-marido, o diretor Roberto Talma, que faleceu em abril deste ano.

- Ele ficou internado por muito tempo e eu não podia assumir compromissos longos. Foi uma pessoa que amei muito, pai do meu filho Raphael. Eu tinha que segurar essa onda. Foram três anos sabáticos, que envolveram muitas coisas tristes, mas também mudanças boas. Depois de ficar no hospital em São Paulo, Talma veio para o Rio e eu pude finalmente voltar para minha casa, que reformei toda. Em abril, ele foi descansar, estava sofrendo muito.

Antes de ajudar Talma, a atriz, de 62 anos, enfrentou um câncer de mama:

- Foi barra pesada. Não tive nem tempo para me queixar. Fiz a cirurgia para retirar o nódulo e 15 dias depois o Talma caiu. Precisei me recuperar, não deu para ficar gemendo. Mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Tudo passa, é preciso ter paciência e fé.

Maria, que tem um relacionamento de oito anos com a arquiteta Ana Kalil (foto abaixo), de 41, e está casada oficialmente há dois, conta que não pensa em ter mais filhos. Ela também é mãe do político Rodrigo Bethlem, pai de Vitória e de Catharina, recém-nascida (foto acima).

- Espero ficar casada por muito tempo. Tenho meus gatinhos e uma neta que acabou de chegar. Não preciso adotar ninguém, não - brinca.

Além da trama de Walcyr Carrasco, Maria quer continuar se dedicando ao teatro. Quando o ex-marido estava no hospital, ela participou de eventos corporativos com um texto autobiográfico:

- Trabalhei naquilo que era possível. Escrevi o texto, fiz a luz e criei a trilha sonora. Não podia sair de perto dele por mais de uma semana, então, fazia pequenas viagens. Quer continuar encenando a peça.


Fonte: Patrícia Kogut


Ex-Globeleza troca o Carnaval por pizzaria


Nayara Justino foi escolhida pelo público no "Fantástico" para ser a Globeleza de 2014, mas a carioca ficou apenas um ano no cargo. No próximo ano, por ironia do destino, ela voltará ao ar pela concorrência, já que está no elenco de "Escrava Mãe", próxima novela da Record.

Nesta entrevista exclusiva, a mulata conta que soube pela imprensa que não seria mais a Globeleza e ainda revela que no Carnaval de 2016 ela vai se afastar dos desfiles das escolas de samba para trabalhar na sua pizzaria na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Confira:

O que significou na sua carreira ser a Globeleza 2014?
Significou muito. Ter sido eleita pelo voto do publico e jurados de renome consolidou mais ainda minha vitoria. Eram 4 mil meninas concorrendo. Então foi maravilhoso.

Como você recebeu a informação que não seria a Globeleza deste ano? Qual foi sua reação? Ficou chateada com a Globo?
Fiquei sabendo pela imprensa. Acho que é direito da emissora trocar. Tenho carisma, sou bonita, sei sambar, represento o povo e fui escolhida por eles. Não sei quais critérios para não ter tido continuidade mas sem ressentimentos.

Qual foi seu caminho profissional depois de sair do cargo de Globeleza?
Hoje sou modelo, empresária e atriz. Em 2015 gravei a novela "Escrava Mãe" para a Record (que deve estrear em 2016 ainda sem data definida). Foi uma experiência incrível e quero repetir mais vezes. Além disso produzimos um documentário para um dos principais veículos de comunicação do mundo, O The Guardian da Inglaterra, previsto para estrear também em 2016.


O que você está fazendo hoje? E qual são seus planos para 2016?
Atualmente me divido em 3. Artisticamente faço trabalhos de modelo. Como atriz gravei novela da Record e estou bem ansiosa para saber a reação do público quando estrear em 2016. E junto com meu marido Cairo possuímos alguns investimentos. Em 2016 espero novas oportunidades na carreira de atriz. Ainda são poucos os papéis para negras na televisão, mas acredito no meu talento e sei que se tiver a oportunidade certa posso ganhar. Assim como foi com o Globeleza ou nos testes para atriz da Record onde conquistei concorrendo com outras centenas de meninas e sem nenhum padrinho no meio.

Onde você vai passar o Carnaval do próximo ano?
Ano passado desfilei como destaque e musa nas escolas Salgueiro, Viradouro e Parque Curicica. Pude sentir toda emoção da avenida e receber muito carinho do público. Que chegou a cantar meu nome na arquibancada 1, a mais popular do sambódromo do Rio. Este ano recebi diversos convites, mas acho que estarei trabalhando. Estamos com um novo investimento em Búzios, paraíso turístico, e no Carnaval acho que não teremos tempo para nada.

Você aceitaria o convite para voltar a ser a Globeleza?
Acho que isso não vai acontecer. Mas no campo hipotético aceitaria desde que pudesse opinar na maquiagem, pintura, cabelo e etc. para ficar mais do meu gosto e do gosto do público.

Fonte: Na Telinha


Filho de Madonna quer morar com o pai


Após Madonna ter obrigado na Justiça que seu filho, Rocco Ritchie, 15 anos, volte a morar com ela, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava "farto" da mãe e se sentia "muito infeliz" sendo carregado por ela durante as turnês. O jovem trocou Nova York por Londres para viver com o pai, o cineasta Guy Ritchie, e pretende passar o Ano Novo com ele.

Fontes revelaram ao portal norte-americano que Madonna e o filho tiveram "brigas horríveis, com gritos e choros" quando viajavam juntos para os shows da cantora.

A relação de Rocco com a mãe se deteriorou nas apresentações da diva pop em Londres, em dezembro. De acordo com o site, o jovem confessou ao pai que "não aguentava mais" as constantes viagens e brigas e que se sentia tratado por Madonna "mais como um troféu do que como um filho".

Entenda o caso - Rocco decidiu ficar em Londres após viajar com a mãe na turnê "Rebel Heart". Na última quarta-feira (23), Madonna foi acompanhada do seu advogado ao tribunal da Suprema Corte de Manhattan, em Nova York, para forçar o retorno de seu filho para casa.

Segundo o tabloide Daily Mail, o advogado de Guy Ritchie, disse à juíza Deborah Kaplan que Rocco não quer voltar para Nova York e pretende passar as festas de final de ano com o pai, o que tem irritado Madonna. A juíza determinou que Rocco deve resolver os problemas com a mãe antes de se mudar para a casa do pai.

Fonte: UOL

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário: