17 de abril de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor -cap.65


Continuação.................


Maria convida Gabriel para irem à casa de Eduardo e Camila,Maria não contou ao namorado a conversa que teve com Camila na praça.

Gabriel- A casa está com pouca iluminação,talvez tenham saído
Maria- Não,eles estão aí,tem luz lá dentro.
Gabriel- Nós não avisamos,acho que não é uma boa idéia chegar sem avisar.
Maria- Vamos dar uma olhada

Saem do carro e olham pela janela da sala,Camila e Eduardo jantam e conversam

Gabriel- Vamos embora,é um jantar romântico
Maria- Tem razão,não vamos atrapalhar

Maria sente-se mais tranquila vendo que os dois estão em armonia.


Clínica de repouso

A copeira serve o jantar,Sula puxa conversa

Sula- Acho que em breve terei alta
Copeira- Bom pra você
Sula- Vou precisar de novas amizades
Copeira- Pelo que sei,tem muitas.
Sula- As que eu tinha se foram,niguém vai querer ter amizade com uma louca
Copeira- Você dá seu jeito
Sula- Gostei muito de você,do seu jeito,espero poder te ver lá fora

A copeira não responde,Sula segura a mão dela e a puxa pra mais perto de si.

Copeira- O que pretende?
Sula- Te conhecer melhor
Copeira- Não sei não
Sula- Só peciso de uma pessoa que me entenda e que não tenha medo de mim.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: