16 de abril de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.64


Continuação.......................


Maria, ao passar pela praça vê Camila e se aproxima.


Camila- Oi
Maria- Oi, sua cara não está boa.Cadê Dú?
Camila- Tá em casa,acho que vamos embora hoje.
Maria- Nada disso,vamos jantar todos juntos.
Camila- Acho que não é boa idéia (começa a chorar)

Maria a abraça sem entender o sofrimento.

Maria- Vamos pra minha casa
Camila- Eu tô bem,não precisa.
Maria- Nada de ficar sozinha.

Camila se abre com Maria e conta tudo em detalhes pedindo para nada dizer à Gabriel.
Enquanto isso,Eduardo põe tudo na mala de qualquer jeito e fecha,tendo que sentar em cima para acomodar tudo.

Da Clínica de repouso,o médico telefona para os pais de Sula e fala que ela está respondendo muito bem ao tratamento,eles ficam animados.

Médico- Acredito que ela só precisa de mais uns dias de repouso.
Ney- Prefiro que ela fique um mês por garantias.
Médico- Não será preciso mas se quer assim,acho que não será problema.

Decidem pela permanencia de Sula na clínica.
Camila volta pra casa à noite e encontra um ambiente diferente do que imaginou.Eduardo comprou um jantar,arrumou a mesa com velas e flôres.

Eduardo- Você demorou.
Camila- Por que fez tudo isso?
Eduardo- Quero pedir desculpas,somos amigos e não posso imaginar não te ter por perto.
Camila- Eu também penso assim.

Eduardo a levou para a mesa,puxou a cadeira,abriu a garrafa de vinho e serviu as taças.Camila aprovou a iniciativa .

Eduardo- Mila,me dê um abraço
Camila- Pra quê? Vamos comer
Eduardo- Para eu ter certeza de que está tudo bem
Camila- Posso te dar um abraço falso (brinca)
Eduardo- Até popde mas te conheço e sei como me abraça

Camila se levanta e aceita o abraço dele,ela sente as batidas do coração,Eduardo a olha nos olhos e fica admirado com a suavidade da beleza iluminada pelas velas, a beija,primeiro suavemente,depois com ardor.Os dois se desejam mas tentam evitar um contato mais íntimo e se afastam antes que não mais consigam resistir.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: