18 de abril de 2010

Domingo Agora - Quinta Parte:


Voltamos com a nossa revista eletrônica. Os famosos também saem, se divertem e etc. Aqui, você fica por dentro das "saidinhas" do seu artista favorito.






Bruno Gagliasso leva a moda 'street wear' para Aeroporto


Bruno Gagliasso, que em breve estreará na pele de um italiano, em Passione, nova novela das oito, da Globo, foi flagrado no Aeroporto Santos Dumont, na manhã desta sexta-feira (16). O ator, que casou recentemente, chamou a atenção pelo visual 'street wear'. E não foi só ele que apareceu por lá.




Marília Gabriela e o filho Christiano Cochrane, acompanhado da mulher, atriz Daniele Valente, e a atriz Vera Holtz também estiveram por lá com suas bagagens.



Artistas vão a jantar na casa do casal Angélica e Huck




Um mimo ao ex-Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que está afastado do executivo mineiro, reuniu uma legião de vips na casa de Angélica e Luciano Huck, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite de quinta-feira (15).
O casal ofereceu um jantar para 30 pessoas e, segundo Huck, que é amigo de Aécio, não foi um evento político. Entre os convidados, estavam Taís Araújo, Cléo Pires, Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, Márcio Garcia e a esposa, Andrea Santa Rosa, Danielle Winits, Fernanda Paes Leme, Priscila Fantin, André Marques, Daniele Suzuki, Luiza Brunet, Cleo Pires, Fiorella Mattheis, Ildi Silva, Gilberto e Flora Gil, Marcelo D2, entre outros.


Jesus Luz lê jornal sentando num banco de New York City


Guy Ritchie, o ex-marido de Madonna, costuma tirar sarro do inglês capenga de Jesus Luz, o atual namorado da rainha do pop, mas parece que isso é coisa do passado. Nesta quarta-feira (14), o DJ brasileiro foi visto sentado em um banco no West Village de Nova York, lendo uma edição do New York Post, com ar compenetrado. O cineasta britânico vai ter que encontrar outro motivo para brincar com Luz, ou deixar o ciúmes de lado de vez.


Semana que vem voltaremos com mais notícias do seu artista preferido aqui, no FALANDO DAS CELEBRIDADES.

Dilma evita comentar pesquisa e faz críticas ao PSDB
Segundo Datafolha, Serra tem 38% das intenções de voto e Dilma soma 28%

A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, evitou comentar o resultado da pesquisa do Datafolha, divulgado neste sábado (17), em que aparece com 28% das intenções de voto, dez pontos porcentuais atrás de José Serra (PSDB), que tem 38%.- Pesquisa é retrato do momento. Ela sendo o que seja, eu não comento pesquisa. Em visita a Porto Alegre (RS) hoje, a ex-ministra da Casa Civil ironizou os elogios que seu adversário tucano fez ao Bolsa-Família, ao ser questionada pelos repórteres a comentar as sucessivas declarações do tucano, que promete manter e ampliar o programa de transferência de renda do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
- Não quero polemizar com ele, mas acho interessante esse novo estilo da oposição, de tentar passar por aquilo que não foi nos últimos sete anos e meio. Se apoiassem tanto o nosso governo, por que não apoiaram antes?
Em seu terceiro dia no Rio Grande do Sul, Dilma participou de uma plenária que lideranças do movimento sindical e social organizaram como ato de pré-campanha. À vontade, à frente de cerca de mil apoiadores que lotaram o salão de atos do Colégio Rosário para aplaudi-la e cantar seu nome, Dilma voltou a fazer críticas a oposição.
Na comparação com gestões anteriores, Dilma chegou a afirmar que "aquele País triste, da estagnação, da desigualdade, do desemprego, aquele País triste nós enterramos no governo do presidente Lula". Sempre citando o crescimento econômico com avanços sociais que entende que a gestão petista conseguiu, Dilma voltou a fazer críticas indiretas à gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Mais cedo, o líder do DEM no Senado, José Agripino (RN) - aliado do pré-candidato do PSDB -, disse que Serra tem condições de ampliar a vantagem sobre a candidata de Lula, e comemorou o resultado da pesquisa.
Ainda segundo o Datafolha, a pré-candidata Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar, com 10% das intenções de voto, seguido por Ciro Gomes (PSB), que surge com 9%. Essa é a primeira vez que Marina ultrapassa Ciro numericamente. Em razão da margem de erro, no entanto, os dois continuam empatados.

Número de mortos em terremotona China sobe para quase 1.500
Dalai-lama, que nasceu na Província mais afetada, disse que gostaria de visitar área

O registro de vítimas do terremoto no noroeste da China chegou a 1.484 mortos, anunciou neste domingo a agência de notícias oficial Nova China. O registro anterior divulgado pelas autoridades era de 1.339 mortos. Centenas de corpos foram incinerados neste sábado (17) na Província de Qinghai para evitar que epidemias se propaguem. O dalai-lama divulgou um comunicado no qual disse que gostaria de visitar a região e se disse preocupado com as famílias das vítimas do terremoto. O terremoto de 7,1 graus na escala Richter castigou Qinghai na última quarta-feira (14) e deixou também mais de 11 mil feridos. As buscas por sobreviventes continuam. - Devido à distância física entre nós, estou atualmente incapaz de proporcionar consolo aos afetados. Peço à comunidade monástica, aos jovens e aos outros indivíduos de áreas próximas que prestem assistência e que apoiem as famílias que perderam tudo. O dalai-lama parabenizou o primeiro-ministro da China, Wen Jiabao, e outras autoridades do país por terem visitado as áreas afetadas pelo terremoto e pediu que dessem acesso livre à imprensa e às agências internacionais de ajuda. Na nota, ele também pediu aos governos, organizações humanitárias e outras agências que prestem socorro às famílias.

Daqui a pouco retornamos com a última parte do nosso Domingo Agora.
AGUARDE...

Nenhum comentário: