Continuação............
Júlio telefona para Marina seguindo as orientações de Samanta, Marina atende assustada, teme que seja Samuel, ao identificar que é o seu cabeleireiro, respira aliviada.
Júlio - Oi querida, liguei pra saber como vai.
Marina - Muito bem, não esperava sua ligação..........
Júlio - Pois é, sabe aquela minha amiga que te apresentei na praça?
Marina - Sei.
Júlio - Mona, ela não está conseguindo nada, tem pouca experiência e eu não posso ficar muito tempo com ela aqui. Você disse que poderia pedir uma indicação ao seu marido.
Marina - Claro, vou falar com ele.
Júlio conversa mais um pouco, desliga e conta para Samanta.
Enquanto Marina pensa em como devolver o dinheiro à Samuel, Robson a braça por trás, ela não se move, ele a acaricia beijando-a no pescoço.
Robson - Sabe; sempre admirei sua postura elegante.
Marina - Obrigada amor (tenta virar-se de frente para ele).
Robson - Continue assim, quero sentir os seus seios.
Marina está tensa demais para sentir algo que não seja tensão mas teme que ele perceba.
Robson - Vamos transar aqui na sala?
Ela não teve tempo para responder, ele muda de posição e a beija, ela sente sua ereção e tenta se entregar. Enquanto a acaricia, Robson percebe que ela não está muito disposta.
Robson - O que foi, não quer?
Marina - Lógico que quero, é que estou sentindo um pouco de cólica.
Robson - Estranho, você já menstruou esse mês. Tome um remédio, vamos deixar para mais tarde.
Marina olha para o marido e pensa:
- Acho que nem mais tarde.
Robson entra no quarto e vê Peró arranhando a porta do guarda roupas, ele tenta abrir mas a porta está trancada. Robson procura a chave e a encontra na gaveta da cômoda, quando consegue abrir a porta, Peró puxa a sacola que está com o dinheiro que se espalha pelo chão, ele fica perplexo.
Robson - O que signfica isso?!
Continua no próximo capítulo............
Nenhum comentário:
Postar um comentário