5 de janeiro de 2011

Carros da Nascar viram robôs em "Transformers 3":


O aguardado terceiro longa da franquia Transformers, que estreia em 1º de julho deste ano, terá carros da Nascar (competição norte-americana nos moldes da Stock Car) entre os personagens.
Durante as gravações de Transformers: Dark of The Moon em Chicago, ainda em 2010, alguns espectadores conseguiram registrar as primeiras imagens dos veículos de alta velocidade já estilizados. Os carros da Nascar, no filme, fazem parte de uma divisão especial chamada The Wreckers, grupo de Autobots (robôs do bem) que é conhecido por ser extremamente agressivo, como a infinidade de armas presentes na imagem demonstra.
Neste novo filme da série, os Autobots e os Decepticons continuarão seu embate, desta vez interferindo no curso da guerra fria. Um novo vilão, chamado Shockwave, deve fazer sua aparição ao lado do já conhecido Megatron.
Transformers: The Dark of The Moon conta com a volta do diretor Michael Bay e do protagonista Shia LaBeouf.

Fonte: UOL/CineClick/Redação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: