7 de janeiro de 2011

Ashton Kutcher e Demi Moore vêm ao Brasil:


Ashton Kutcher e Demi Moore vêm ao Brasil por causa do desfile da grife Colcci no evento de moda São Paulo Fashion Week, para o qual o ator desfilará. Entretanto, a passagem do casal não será relâmpaga, como se poderia pensar.
De acordo com o jornal O Dia, os astros de Hollywood chegam em São Paulo no dia 30 deste mês e ficam até o dia 4 de fevereiro. A ideia seria aproveitar um pouco a estadia para conhecer a cidade e também o Rio de Janeiro, onde planejam fazer programas culturais.

Fonte: R7/Estrelando/Redação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário