5 de novembro de 2010

Divulgada primeira imagem de Gwyneth Paltrow em "Glee":


Após muito se falar da participação de Gwyneth Paltrow em "Glee", a Fox divulgou a primeira imagem da participação da atriz na série.
No episódio "The Substitute", que irá ao ar nos EUA no dia 16 de novembro, ela interpretará uma professora substituta da McKinley High.
Gwyneth deverá cantar a música "Forget You" de Cee Lo Green. Na realidade, o nome da música é "F--k You", mas precisou ganhar outro nome para poder ser executada nas rádios.

Fonte: EBand/Redação/Clarissa Mirzeian.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário