MORTE EM PASSIONE
Esta semana, Saulo (Werner Schünemann) foi eliminado, como várias revistas já haviam noticiado. A morte levou a novela para sua fase “policial” e vem rendendo bons números de audiência. Esta semana, a novela chegou à casa dos 42 pontos facilmente. Agora a novela decola!
ARAGUAIA MORNO
Belos cenários, grande direção e ótimas atuações; esse é o diferencial de Araguaia! Já o texto está aquém do esperado. Até agora a história se mostra morna e não mostrou a que veio; ao contrário de Escrito nas Estrelas e Cama de Gato, novelas que antecederam Araguaia e foram sucesso de público e crítica. Será que Araguaia vai “pegar fogo”?
NOVELAS DA TARDE NO SBT
Já foi anunciada a substitua de AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU, que é exibida à tarde no SBT. A sucessora será CAMALEÕES, novela com temática jovem que pretende abocanhar a audiência das tardes – assim como as outras novelas que o SBT está exibindo à tarde e estão ganhando os pontos que a reprise da Globo vem perdendo.
“SETE PECADOS” ENCURTADA!
Com a audiência oscilando entre 10 e 11 pontos, a Globo, finalmente, percebeu o erro que cometeu em escalar 7 Pecados pro Vale a Pena ver de novo e decidiu super encurtar a trama. Essa semana, a edição da novela “picotou” por várias vezes a novela, exibindo em 1 semana da versão original em 1 dia da reprise. Se continuar nesse ritmo, a novela entrará para a lista das novelas mais picotadas do Vale a pena ver de Novo – assim como Roda de Fogo (35 capítulos de 179) e Felicidade (79 capítulos de 203).
GEISY ARRUDA FORA DA FAZENDA
Nesta semana, Geisy foi eliminada do reality da Record, A FAZENDA, deixando muitos fãs decepcionados. A “garota do episódio do vestido”, era a grande promessa do reality, assim como a Monique (primeira eliminada). Agora, a lourinha vai pintar em todos os programas da Record – como de praxe...
VÍDEO SHOW PERDENDO A GRAÇA!
Um dos melhores programas da Rede Globo vem perdendo a graça – e a identidade! As mudanças deixaram o Vídeo Show com a cara do “TV FAMA”. Só falta o Nelson Rubens e a Siri! Os apresentadores são ótimos – Ana Furtado então, nem se fale! Mas a pautas do programa estão enfadonhas e artificiais demais. Saudades do bom e velho vídeo Show, com o Túnel do Tempo e outros quadros gostosos de ser ver!
ISSO É TUDO PESSOAL! Boa semana para todos!!!
Bem Elivelton, eu sempre concordo com você, mas desta vez eu não penso como você. Araguaia, diferentes de outras tramas rurais, está com uma enredo bem ágil e interessante. Estou gostando muito.
ResponderExcluir