TERCEIRA PARTE DE:
Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:
Hotmail (oficialmente Windows Live Hotmail, e mais antigamente Windows Live Mail e MSN Hotmail) é o nome de um serviço de correio eletrônico gratuito da Microsoft, baseado em acesso pela web. O Hotmail foi um dos primeiros serviços de email da internet. Em 2008, o serviço contava com cerca de 200 milhões de usuários em todo o mundo.
FONTE: WIKIPÉDIA
Fique ligado por que:
Santos define nome de técnico, mas mantém mistério
Clube está perto de acertar com sucessor de Dorival e tirar Martelotte do comando
A diretoria do Santos já tem um nome escolhido para comandar o time, mas não revela com qual treinador negocia. Neste sábado (2), o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, explicou que já se esforça para contratar o substituto de Dorival Júnior.
- Há um nome definido e estamos trabalhando nessa linha. Entendemos as perguntas dos jornalistas, mas preferimos manter a cautela, sem falar em perfil.
Desde que Dorival Júnior foi demitido devido a atritos com Neymar, o Santos vem sendo comandado interinamente por Marcelo Martelotte, que seguirá trabalhando no clube mesmo depois da contratação de um comandante efetivo.
- Estamos trabalhando dentro do objetivo. Assim que o nome estiver contratado, vamos anunciar. E o Marcelo é um grande profissional, um nome da nossa comissão fixa, em que temos total confiança. Não queremos um técnico tampão até o fim do ano.
Depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o Santos se manteve distante do título do Campeonato Brasileiro, mas a cúpula alvinegra corre para iniciar o planejamento para a próxima Copa Libertadores, já que o Peixe tem vaga garantida por ter conquistado a Copa do Brasil.
Stoner vence, e Lorenzo perde duelo com Rossi
Australiano faz prova impecável no Japão e fatura a vitória
Duas ultrapassagens até a primeira curva. Este foi o maior trabalho do australiano Casey Stoner rumo à vitória na etapa do Japão da MotoGP, disputada na madrugada deste domingo (3). Terceiro colocado no grid, o australiano superou o pole Andrea Dovizioso e Valentino Rossi logo no começo da disputa e não foi mais incomodado até cruzar a linha de chegada.
Mesma tranquilidade teve o italiano da Honda, que não teve maiores problemas para garantir o segundo lugar. A emoção do dia ficou por conta da briga pela terceira colocação, entre Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, companheiros de equipe na Yamaha.
Após passarem as últimas semanas trocando farpas, os dois trouxeram a alta competitividade para a pista. E quem ganhou foram os fãs de motociclismo. Eles passaram a corrida toda muito próximos um do outro, com direito a uma intensa disputa pelo terceiro lugar nas últimas cinco voltas.
Valentino efetuou a ultrapassagem sobre o espanhol na quinta volta e aí passou a ser pressionado. Em duas oportunidades, chegou a ser superado pelo líder da temporada, incluindo na penúltima passagem. O "Doutor", entretanto, respondeu rápido e conseguiu garantir seu lugar no pódio.
Mesmo com a "derrota particular", Lorenzo continua em situação confortável no campeonato. Agora, ele possui 297 pontos, 69 a mais que Dani Pedrosa, que ficou de fora da corrida deste domingo por ter quebrado a clavícula esquerda no treino livre de sexta-feira (1º). O piloto já foi operado e tentará voltar o mais rápido possível às pistas a fim de lutar pela taça.
É provável, entretanto, que ele desfalque a Honda na próxima corrida, programada para o próximo domingo (10), na Malásia. Ao todo, faltam cinco provas para o término do campeonato, e cada vitória vale 25 pontos.
Confira o resultado final da etapa do Japão da MotoGP:
1: Casey Stoner (AUS/Ducati) - 43min12s266
2: Andrea Dovizioso (ITA/Repsol Honda) - a 3s868
3: Valentino Rossi (ITA/Yamaha) - a 5s707
4: Jorge Lorenzo (ESP/Fiat Yamaha) - a 6s221
5: Colin Edwards (EUA/Tech 3 Yamaha) - a 27s092
6: Marco Simoncelli (ITA/Gresini Honda) - a 30s021
7: Alvaro Bautista (ESP/Suzuki) - a 31s826
8: Ben Spies (EUA/Tech 3 Yamaha) - a 35s572
9: Randy de Puniet (FRA/LCR Honda) - a 47s564
10: Hiroshi Aoyama (JAP/Interwetten Honda) - a 49s564
11: Marco Melandri (ITA/Gresini Honda) - a 49s999
12: Nicky Hayden (EUA/Ducati) - a 50s703
13: Hector Barberá (ESP/Aspar) - a 51s422
14: Aleix Espargaró (ESP/Pramac Ducati) - a 52s843
15: Mika Kallio (FIN/Pramac Ducati) - a 1min14s668
Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!
AGUARDEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário