22 de agosto de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


FIQUE SABENDO MAIS SOBRE BOL.


Brasil Online (BOL) é um portal de Internet e serviço de webmail. Surgiu no Brasil em novembro de 1994, primeiramente como um projeto de BBS (Bulletin Board System) claramente inspirado no sucesso da America Online (AOL) nos EUA. Em 1995, comandado por Antônio Machado, Luciano Ramalho e Wagner Barreira, montou equipe e infra-estrutura para ser lançado como provedor de conteúdo e acesso Internet do Grupo Abril. O site - que pode ser classificado como o primeiro portal de interesse geral em língua portuguesa - entrou no ar em 25 de abril de 1996, três dias antes de seu principal concorrente de então, o Universo Online (UOL).

Em setembro de 1996, o Grupo Abril e o grupo Folha de S.Paulo (proprietário do provedor UOL) fecharam um acordo de joint venture. Com isso, foi formado o maior provedor em número de assinantes no Brasil e o maior portal em língua portuguesa. No entanto o que aconteceu foi a absorção do BOL pelo UOL. Com a fusão, a marca BOL passou a ser usada para designar o canal de notícias online do UOL, posteriormente renomeado para Folha Online.

A marca BOL foi relançada em outubro de 1999, como um primeiro serviço de e-mail grátis. Concorria com serviços como Base Mail E-mail Grátis e ZipMail, lançado antes.

Em janeiro de 2000, o BOL já registrava um grande crescimento em sua base de usuários de webmail, chegando a 1 milhão de endereços de e-mail registrados. Em abril do mesmo ano, 2 milhões.

O BOL funcionou como provedor de acesso gratuito quando do lançamento dos provedores gratuitos no Brasil, mas a prática foi abandonada poucos meses depois.

Em outubro de 2005, completando 6 anos de serviço de e-mail, o BOL ampliou o espaço de armazenamento para 1 GB ou 2 GB para usuários especiais, denominados usuários Premium. E em 26 de dezembro de 2007, o serviço voltou a aumentar o seu espaço de armazenamento, ofereçendo a partir de agora, 4 GB de espaço.






FONTE: WIKIPÉDIA


Fique ligado por que:





Cruzeiro tenta dar um basta nos vacilos para entrar no "grupo da Libertadores"

Raposa enfrenta o Vitória com o objetivo de firmar posição no Brasileiro


Washington Alves/Vipcomm
Depois de deixar escapar a vitória nos últimos minutos, na partida contra o São Paulo, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (22) com um único objetivo: faturar os três pontos e ascender grupos dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, que se classificam para a Copa Libertadores. Para isso, a Raposa precisa superar o Vitória, a partir das 18h30 (de Brasília), no Ipatingão, pela 15ª do Brasileirão.

O time mineiro tem ficado perto dos primeiros colocados e está com 21 pontos. O Vitória, por sua vez, tem 17, e espera superar o rival fora de casa para esquecer a eliminação para o Palmeiras, na Copa Sul-Americana.

O volante cruzeirense Henrique mostrou, durante a preparação, como o time está comprometido em mostrar um bom futebol para a torcida.

- Sempre que temos a oportunidade de entrar no G-4 fica a ansiedade e o entusiasmo, mas temos de deixar isso de lado, enfrentar a partida pensando somente na vitória. É claro que a ansiedade para ficar entre os quatro primeiros existe, mas temos de deixar de lado para não nos prejudicar.

A opinião do meio-campista é compartilhada pelo lateral-esquerdo Diego Renan.

- Tivemos duas oportunidades [de entrar no G-4] e deixamos escapar. Não pode acontecer mais isso, temos de entrar ligados, porque perdemos pontos que no final fazem falta. A equipe está bem focada para chegar ao G-4 e depois buscar o título.

Para o confronto contra os baianos, o técnico Cuca vai promover a estreia do novato Jones, de 21 anos. O meia foi contratado recentemente pela Raposa, e o bom desempenho nos treinos praticamente obrigaram o treinador a escalá-lo. O jovem entrará na vaga de Everton, que teve atuação discreta contra o São Paulo.

Satisfeito com a oportunidade, Jones espera aproveitar a oportunidade para ajudar o Cruzeiro a alcançar seus objetivos e, de quebra, projetar-se no futebol.

- Eu saí de um clube pequeno [América-RJ] e espero fazer meu nome no Cruzeiro, ir para uma equipe grande na Europa e aparecer no futebol. Mas sei que tenho que mostrar muito em todos os jogos. Quando as oportunidades aparecerem, você tem que dar o melhor.

Outra novidade na equipe poderia ser a volta de Jonathan à lateral direita. O camisa 2, que foi poupado no confronto do Morumbi, continua fora do time para recuperar o condicionamento físico. Desta forma, Rômulo segue na equipe. Nas demais posições, Cuca manterá o time que empatou em 2 a 2 com o São Paulo.

Depois de ser eliminado pelo Palmeiras, na Copa Sul-Americana, o Vitória busca agora se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro. Foi a segunda decepção dos baianos, que perderam o título da Copa do Brasil para o Santos.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VITÓRIA

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 22 de agosto de 2010, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (FIFA) e Carlos Jorge Titara (AL)

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Edcarlos, Gil e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Jones e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro
Técnico: Cuca

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo Diniz, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Ramon e Elkeson; Júnior e Schwenck
Técnico: Toninho Cecílio




Botafogo vence, e Joel torce para clássicos deixarem time encostar nos líderes

Após vencer o Avaí, Alvinegro passará o domingo (22) torcendo em frente à TV


O Botafogo alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí neste sábado (21) e chegar aos 24 pontos ganhos. Agora, o técnico Joel Santana torce para que os dois times mais bem colocados, Fluminense e Corinthians, sejam derrotados nos clássicos que disputam neste domingo (22), para deixar o Glorioso encostar na ponta.


O líder Fluminense, que tem 32 pontos, enfrenta o Vasco no Maracanã às 18h30 (de Brasília), mesmo horário em que o segundo colocado Corinthians, que tem 28 pontos, pega o São Paulo no Pacaembu.

- Vamos esperar a rodada de amanhã [domingo]. São dois clássicos. Se ajudarem a gente, ai já começamos a encostar naqueles que estão com diferença grande e nós começamos a visualizar uma posição que podemos alcançar. Vamos seguir nosso trabalho e esperar a rodada.

O Botafogo tem dois jogos difíceis na sequência do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (25), a equipe recebe o Ceará, no Engenhão, para em seguida viajar até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional.

- São dois jogos difíceis, o Ceará e depois o campeão da Libertadores. Vai ser bom.


Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!

AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário