3 de julho de 2010

“Altas Horas” é referência em qualidade de entretenimento na televisão:


Sérginho Groismann tem levado ao público programas interessantes e encontros inusitados na música, deixando claro que o “Altas Horas” é uma referência de qualidade nesse segmento de variedades e entretenimento. A participação da platéia através de perguntas e outras intervenções garante ao programa um frescor pouco visto na televisão brasileira. Infelizmente, a atração de Groismann ocupa o ingrato horário da madrugada, após a sessão de filmes da Globo. Muito já se falou na necessidade de inversão de horário, com o “Altas Horas” logo após a novela das 21h, “Zorra Total” a partir das 23h30 e filmes na madrugada. Entretanto, a boa audiência e um faturamento comercial satisfatório fazem com que o “Altas Horas” permaneça na madrugada do domingo, derrubando qualquer tentativa de mudança. O argumento de que o programa é dirigido aos jovens e que os encontra na volta da balada é outro fator determinante.
Neste final de semana, o “Altas Horas” especial reunirá no mesmo palco o maestro João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana Filarmônica, Milton Nascimento, Arnaldo Antunes, Pitty, Fernanda Takai, Maria Gadú, Chitãozinho e Xororó, Dudu, Sandy e Ed Motta. O repertório vai de clássicos brasileiros a temas de filmes, uma mistura interessante que merece ser assistida.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo.

Um comentário:

  1. Na realidade, Sérginho Groismann é uma referencia, independente do horário que tenha um programa.
    Lembro de acompanhar oo programas do Serginho, desde o tempo da TV Cultura com o programa Matéria Prima, onde a qualidade era incontestável e ele costumava pegar músicos de bandas diferentes e clolocar juntos no palco, formando uma banda de improviso.
    No SBT a qualidade caiu um pouco e na Globo, deixaram ele na geladeira por um tempo, até consentir que ele ficasse na madrugada.
    Se ele mudar de horário, a direção da Globo vai querer mudar o formato para um formato mais popular, estragando o bom programa que é.
    É preferível deixar como está de que fazer com o Serginho, o que fizeram com o Faustp Silva.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir