22 de maio de 2010

Boletim de Notícias-Aviso

Gente que saudades de vocês! Estava muito tempo longe do computador, porque tive que estudar um pouco mais( e cá entre nós, pelas minhas notas em física... Meu pai cortou a internet...)! Bom, depois se falamos! Beijos de mais uma adolescente injustiçada!

3 comentários:

  1. Bia pelo amor de Deus, salve esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Que exagero Clarissa, o blog ta muito legal, se você vem ver só uma coluna você é meio ignorante, vai passear pelos blogs novos que não tem nada que você ganha mais!

    Bia *.* Que bom que você voltou!

    ResponderExcluir