Com o resultado, o Corinthians chegou a 13 pontos em cinco partidas, assegurou o primeiro lugar no Grupo 1 e precisa apenas vencer o Independiente Medellín na última rodada, no Pacaembu, para conquistar a melhor campanha da Libertadores na primeira fase. O jogo contra a equipe colombiana será disputado na próxima quinta (22).
Ficar com a melhor campanha na primeira fase significa que o Corinthians decidirá todos os confrontos do mata-mata em casa, embora isso não tenha sido vantagem nas últimas duas eliminações da equipe na Libertadores, em 2003 e 2006, ambas contra o River Plate.
Com o passar do tempo, o Timão ganhou confiança e começou a arriscar, principalmente com Dentinho, o melhor em campo. Aos 33min (contando os 15 de paralisação pela queda de luz), o clube brasileiro abriu o placar. Roberto Carlos fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A zaga uruguaia rebateu e Dentinho bateu de primeira: 1 a 0.
À frente no placar, o Timão passou a tocar a bola e quase aumentou aos 53min. Dentinho humilhou a zaga uruguaia com dois belos dribles e cruzou. Livre, Danilo perdeu o gol na cabeçada.
Sem ser ameaçado na defesa, o Corinthians buscou o ataque no início do segundo tempo. Dentinho quase ampliou aos 3min, após fintar e bater de esquerda, para defesa do goleiro Contreras.
A partir dos 10min, o Racing iniciou a pressão para tentar o gol de empate, que ainda daria ao time uma maior chance de classificação. O Corinthians diminuiu o ritmo e aceitou a pressão adversária.
Percebendo a pressão, o técnico Mano Menezes fez duas alterações: colocou Jorge Henrique no lugar de Ronaldo e Iarley na vaga de Dentinho, que já estava cansado. A equipe ganhou velocidade.
A investida do Racing continuou, mas foi encerrada aos 42min, quando Iarley puxou contra-ataque, Jucilei cruzou e Elias fechou o placar de cabeça.
RACING-URU 0 X 2 CORINTHIANS
Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 14 de abril de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Héctor Wálter Baldassi (Argentina)
Assistentes: Ricardo Alberto Casas e Hernán Pablo Maidana (ambos da Argentina)
Cartões amarelos: Danny Tejera (Racing-URU); Moacir, Jorge Henrique (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Dentinho, aos 33min do primeiro tempo, e Elias, aos 42min do segundo tempo
RACING-URU: Jorge Contreras; Rodrigo Brasesco, Héctor Hernández, Ignacio Pallás e Danny Tejera; Jorge Cazulo (Jean Pierre Barrientos), Héctor Veja (Nicolás López), Santiago Ostolaza e Matías Mirabaje; Martín Cauteruccio e Líber Quiñónez
Técnico: Juan Verzeri
CORINTHIANS: Julio Cesar; Moacir, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Paulo André); Dentinho (Iarley) e Ronaldo (Jorge Henrique)
Técnico: Mano Menezes
O novo aprendiz terá um emprego em uma das empresas de Doria - e não um estágio como algumas pessoas imaginam.
- E é realmente assim que acontece nas empresas. Tem um líder, mas todas as pessoas colaboram. Senão, nada dá certo.
Para participar deste programa mais de 125 mil pessoas se inscreveram. Além de o campeão sair empregado, desta vez, Doria garantiu que todos os outros 15 participantes serão aproveitados.
- Vamos montar um site em que os empresários terão acesso ao currículo de cada um deles.
Além do entretenimento, o Aprendiz Universitário vem com a função de motivar os brasileiros a estudar. Durante a coletiva de imprensa, João Doria Jr. também afirmou que espera que a atração inspire as os brasileiros a se dedicarem aos estudos para ter um futuro de sucesso.
- O brasileiro precisa buscar na educação o caminho de luz para melhorar na vida. Não há democracia que se consolide sem educação e sem emprego.
Esta é a sétima edição do programa, a terceira comoAprendiz Universitário. Todas as outras foram realizadas com profissionais já formados. As outras edições foram apresentador por Roberto Justus.
O Aprendiz Universitário vai ao ar todas às terças e quintas às 23 horas.
- Ontem à noite eu pensei muito e hoje resolvi colocar um ponto final nessa história.
Ele contou que a reação dela foi semelhante "à de todas as mulheres que escutam do noivo o pedido para terminar um relacionamento às vésperas do casamento". Os dois iriam se casar em maio e já viviam juntos em um apartamento em Pinheiros, na região oeste de São Paulo.
- A reação dela foi a mesma que todas as mulheres têm. Ela ficou surpresa. Acho que ela não esperava que eu fosse fazer isso, até porque tudo estava caminhando para um casamento. Mas achei melhor tomar essa decisão, mesmo que pareça radical. Tenho de fazer o que meu coração manda. Continuo admirando a Dani como mulher.
- Não houve traição nenhuma, apesar de existirem boatos de que eu teria uma relação fora desse noivado. É só boato. A Anamara [ex-BBB] não tem nada a ver com isso. O lance com ela é só trabalho [o calendário para o qual os dois posarão juntos]. É só para ganhar dinheiro.
- Se ela quiser continuar morando lá, eu saio.
Ele ainda disse que pode continuar amigo da ex.
- Se ela quiser me ter como amigo, eu posso até ser, como sou da maioria das minhas ex-mulheres. Se ela não quiser, tudo bem.
O R7 ainda perguntou ao diretor se há chance de o casal reatar o romance.
- Nenhuma chance de volta. É uma coisa muito definida. Foi um estalo no meu coração. Eu pensei: não é isso que eu quero.
A reportagem telefonou para Dani Sperle e perguntou se ela queria comentar as declarações do ex-noivo. Ela preferiu manter o silêncio.
- Ele falou para você que terminou comigo? Então, pergunte para ele. Eu prefiro não comentar esse assunto.
A informação foi confirmada ao R7 pela CGCom (Central Globo de Comunicação).
No intervalo de uma das cenas das série As Aventuras de Didi, o comediante tropeçou em um praticável, que é uma espécie de tripé usado por profissionais responsáveis pela iluminação do cenário.
Na queda, o humorista quebrou o nariz e acabou machucando também a testa e a perna.
Ele foi encaminhado para o hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, mesma região em que fica o Projac.
- Estou bem. Agradeço o carinho e a preocupação, mas garanto que vou sair daqui até mais bonito!. _disse Renato Aragão no hospital para tranquilizar a todos.
Ela conta ao R7 que o pai do rapaz e toda a família se zangaram quando Aline abriu a casa de Dourado para um portal de notícias fotografar.
- O que aconteceu foi que a família não gostou daquelas fotos da casa dele no Terreirão [favela no bairro do Recreio, Rio de Janeiro], que eu autorizei o site a publicar. Autorizei porque achei que já estava mais do que dito que ele morava lá. Além do mais, o site é da Globo e achei antiético negar tal pedido, uma vez que me foi passado que ele não merecia ganhar porque estava bem de vida.
Para Aline, essas fotos ajudaram a mostrar a verdade sobre o participante do BBB, na ocasião. Ela diz que não eram invasivas, como acusou a família de Dourado. Mas, pior que isso, ainda segundo a versão de Aline, é que ela não foi procurada pelo lutador para esclarecer o que aconteceu.
- O pai dele não quis aceitar que o filho morava naquele lugar e, na época da matéria, ele ligou e me ameaçou dizendo que eu pagaria caro por aquela matéria quando o Marcelo saísse da casa. E foi o que ele fez, proibindo o meu acesso ao hotel no dia da final [do Big Brother Brasil 10]. O que me admirou no Marcelo, e me decepcionou muito, foi ele não ter me procurado de imediato para esclarecer qualquer dúvida. Achei que depois de tantos anos de dedicação e amizade ele teria uma reação diferente.
A assessora ainda acusa a família de ter convencido Dourado, e diz que ela e o marido foram dos poucos que ficaram ao lado do lutador quando ele foi eliminado do BBB 4, com 68% de rejeição do público.
- Se eles cortaram relação foi por conta dele ou dela. A gente não tem essa influência sobre as amizades dele.
Já Valentino Ceratti, outro irmão do lutador, confirmou a história de que a família não gostou da exposição da casa dele, mas disse que ninguém teve uma reação como a de romper com ela. Eles apenas deixaram de convidar Aline para estar perto da família.
- A exposição foi indevida mesmo, mas não houve um rompimento sério ou formal. Ela não era tão influente na vida dele para que houvesse uma reunião familiar para decidir se ele voltaria a falar com ela ou não. O que sei é que o Marcelo está dando um tempo, pensando no que vai fazer agora que ganhou o prêmio. Está sem assessor de imprensa ainda, mas a questão dos negócios ficou só por conta dele mesmo. Não sei nem se eles voltarão a trabalhar juntos.
Quatro biscoitos recheados sabor chocolate
Três colheres (sopa) de creme de leite (sem soro)
Uma fatia grossa de bolo pronto sabor baunilha
Três colheres (sopa) de geleia de morango
Uma folha de hortelã
Modo de preparo:
Triture os biscoitos recheados com as mãos e, se necessário, use um garfo para deixá-los mais moídos. Coloque-os em uma pequena vasilha. Adicione o creme de leite e mexa bem até a massa ficar homogênea. Caso ainda tenha pedaços muito grandes de biscoito, triture-os outra vez. Em uma forma redonda pequena com fundo removível, amasse a fatia de bolo. O ponto ideal da massa é quando ela estiver bem consistente. Jogue por cima do bolo a mistura feita anteriormente e coloque na geladeira até endurecer. Em seguida, desinforme a mini torta e espalhe, com uma colher, a geleia de morango por cima. Coloque a folha de hortelã para enfeitar. Se preferir, polvilhe com açúcar. Esta receita serve apenas uma pessoa, mas é possível fazê-la em tamanho família. Basta dobrar ou triplicar o número de ingredientes.
Facil, simples e saboroso, bom apetite!!!
--------------------------------------------------------------
Fique ligado nas ultimas noticias aqui no Jornalismo do Good Morning Brasil em tempo real
CHUVAS DO RIO EXPULSAM MAIS DE 70 MIL MORADORES DE SUAS CASAS
As chuvas que atingem o Rio de Janeiro há mais de uma semana já expulsaram mais de 70 mil pessoas de suas casas. O dado é da Defesa Civil Estadual, que aponta que a maioria delas (59.852) estão desalojadas, ou seja, deixaram suas casas para ir para a de parentes ou amigos. O total de pessoas desabrigadas é de 10.837.
Nesta quarta-feira (14), o Governo do Estado lançou um programa que pretende construir, no mínimo, 10 mil casas para moradores de áreas de risco. O governador pediu o apoio das prefeituras para facilitar o reconhecimento das áreas de risco e a regulação do uso do solo urbano.
Enquanto as casas estiverem sendo construídas, os moradores receberão um aluguel-social de R$ 500. Para a construção das moradias, já foram compradas três áreas do Exército brasileiro pelo valor total de R4 46 milhões, no Rio, em São Gonçalo e em Niterói. O governo também vai utilizar terrenos de posse do Estado como local onde antes ficava o presídio de Frei Caneca.
A verba disponibilizada para a construção das casas será de R$ 1 bilhão. Foi anunciada para esta quinta-feira (15) a assinatura do PAF (Programa de Análise Fiscal) relativo a 2009 com a presença do ministro da Fazenda Guido Mantega. O espaço fiscal do Rio de Janeiro é o maior na história do país: R$ 5, 3 bilhões. Além do bilhão destinado à moradia, outro bilhão será investido em transporte, umas das questões centrais na expansão urbana desordenada.
A prefeitura do Rio vai remover cerca de 3.600 famílias de sete comunidades cariocas. Destas, 250 são do morro do Urubu, em Pilares, onde as remoções começaram no fim de semana passado; 500, do Parque Colúmbia, na Pavuna; 350, do São João Batista, em Botafogo; 500, do Laborioux, no alto da Rocinha; 1.000, do morro dos Prazeres, em Santa Tereza; 500, do morro do Fogueteiro, no Centro, e 500, do Cantinho do Céu e Pantanal, no morro do Turano.
Para os moradores dos morros dos Prazeres e do Fogueteiro, 2.500 novas moradias começarão a ser construídas em 90 dias no antigo Complexo Penitenciário da Frei Caneca, no Centro do Rio. Já as famílias removidas do morro do Urubu serão beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
NITEROI VAI DEMOLIR 820 CASAS EM AREAS DE RISCO, DIZ PREFEITO
O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, afirmou nesta quarta-feira (14) que cerca de 820 casas em áreas de risco do município serão demolidas. As demolições, segundo ele, já foram iniciadas no morro do Estado e na estrada da Cachoeira, onde ocorreram deslizamentos com mortes.
Segundo ele, essas famílias que terão as casas demolidas vão receber durante três meses o aluguel social. O prefeito afirmou que estuda a possibilidade de aumentar esse benefício de R$ 375 para R$ 500, sob o argumento de que Niterói é uma cidade menor que o Rio de Janeiro e que, consequentemente, tem aluguel mais caro.
O prefeito disse que ainda não tem o número exato de famílias que vivem em áreas de risco, mas afirmou que Niterói possui cerca de 130 pontos com risco de deslizamentos. Segundo ele, 70% do relevo da cidade é acidentado e que toda essa área é considerada de risco.
Questionado sobre projetos habitacionais, ele disse que a administração municipal poderá usar um projeto feito por ex-alunos da UFF (Universidade Federal Fluminense) para a construção de casas de maneira mais rápida, mas não informou quantas casas serão construídas tampouco quando as obras serão iniciadas.
Ele disse também que, em parceria com a UFF, vai criar um órgão que ficará responsável pelo monitoramento constante das encostas de Niterói. Esse órgão, que se chamará Geo-Nit, funcionará nos moldes da Geo-Rio, com técnicos especializados.
Com a volta às aulas em 11 escolas municipais que estavam funcionando como abrigo das vítimas das chuvas, as famílias serão removidas para uma unidade desativada do Exército no bairro do Barreto.
NUMEROS DE MORTOS NA CHINA SOBE PARA 617
Subiu para 617 o número de mortos pelo forte terremoto que atingiu a Província isolada de Qinghai (noroeste da China), próxima ao Tibete, na quarta-feira (14). Os feridos se aproximam dos 10 mil, com 970 casos graves e 313 desaparecidos, segundo os últimos números divulgados pela agência estatal chinesa. Durante a noite de quarta, a rede de televisão do governo anunciou que cerca de mil pessoas haviam sido resgatadas vivas dos escombros, segundo a rede CNN.
- Muita gente segue debaixo dos escombros das casas derrubadas no povoado Gyegu - explicou Huang Limin, subsecretário-geral do Governo provincial, à agência Efe.
Quase 2 mil soldados, policiais e bombeiros trabalham nos escombros em busca de vítimas em Gyegu, enfrentando o tempo frio e a falta de oxigênio causada pela altitude da região. Muitas casas foram destruídas e as estradas, obstruídas por deslizamentos, com as redes de telecomunicação entrando em colapso nesta região do Himalaia. A CNN informou que as vítimas resgatadas foram levadas a diversos locais com menor probabilidade de ocorrer novos tremores.
A agência de notícias Xinhua disse que o governo chinês liberou uma ajuda de emergência de R$ 51,2 milhões (200 milhões de yuanes). O dinheiro permitirá financiar, entre outras providências, a retirada dos habitantes e seu alojamento, assim como cuidados médicos e a prevenção de doenças.
O tremor ocorre quase dois anos depois do violento terremoto que, em maio de 2008, arrasou a província de Sichuan, também próxima ao Tibete, deixando 87 mil mortos e desaparecidos.
O terremoto desta quarta-feira ocorreu às 07h49 locais (20h49 de terça-feira em Brasília) e teve uma magnitude de 6,9 graus, segundo o Instituto de Geofísica dos Estados Unidos (USGS), e de 7,1, de acordo com autoridades chinesas.
O sismo foi seguido por três tremores secundários, de até 5,8 graus, informou o instituto americano.
Para medir um terremoto, o USGS utiliza a "magnitude de momento" (Mw). Para se ter uma ideia da força do terremoto, nesta escala aberta, um sismo que atinge uma magnitude de pelo menos 6 é considerado forte.
Na cidade de Gyegu, próxima ao epicentro, mais de 85% das construções desabaram, segundo um funcionário do governo local.
- Uma escola caiu e muitos estudantes ficaram soterrados - acrescentou o funcionário.
Karsum Nyima, um dos funcionários da rede de televisão local, descreveu o cenário da tragédia.
- Há feridos por todos os lugares nas ruas, muita gente sangra na cabeça. Quase todas as casas são de madeira e barro. Algumas caíram.
Policiais trabalham na remoção de escombros
A rede de televisão oficial CCTV exibiu imagens de soldados da Polícia Armada trabalhando na remoção dos escombros no local de uma casa em ruínas, à procura de sobreviventes.
Um dirigente local, Huang Limin, citado pela Nova China, afirmou que as buscas foram reforçadas.
- Foram enviados soldados para socorrer as pessoas soterradas.
Shi Huajie, chefe da Polícia Armada encarregado das operações de socorro, disse que as condições de trabalho não são as ideais.
- Devemos usar principalmente nossas mãos para remover os escombros porque não temos máquinas escavadoras. Não temos mais equipamentos médicos.
As autoridades da província enviaram 5.000 barracas e milhares de roupas, indicou o ministério de Assuntos Civis em um comunicado.
O local se encontra em uma zona onde são registrados muitos terremotos, habitada por camponeses e nômades de etnias mongol e tibetana. Possui importantes reservas de carvão, chumbo e cobre.
Líderes comentam o terremoto chinês
O presidente Hu Jintao e o primeiro-ministro Wen Jiabao ordenaram que as autoridades locais façam tudo para ajudar a população.
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, aprovou os esforços das autoridades chinesas "para lidar com a situação", e as Nações Unidas se mostram dispostas a disponibilizar ajuda caso a China solicite.
A secretária americana de Estado, Hillary Clinton, expressou seus pêsames, também oferecendo a ajuda dos Estados Unidos às vítimas do terremoto.
O líder espiritual dos tibetanos no exílio, o Dalai Lama, também se declarou comovido nesta quarta-feira com a situação. Ele comentou o assunto em Dharamshala, norte da Índia, onde vive atualmente.
- Rezamos por aqueles que perderam a vida nesta tragédia, pelas famílias e por todas as pessoas afetadas.
EM PROPAGANDA NA TV, PMDB VAI DEFENDER CONTINUIDADE AO GOVERNO LULA
Principal aliado do PT na corrida presidencial, o PMDB reproduzirá o discurso da pré-candidata petista Dilma Rousseff e pregará a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante propaganda eleitoral gratuita do partido, que será exibida às 20h30 de amanhã em rede nacional de TV. A inserção de 10 minutos será estrelada pelo presidente da sigla, deputado federal Michel Temer (SP), e defenderá em imagens e depoimentos a parceria PT-PMDB na gestão Lula. O mote da propaganda será mostrar que a aliança entre as duas legendas trouxe, e eventualmente garantirá, benefícios ao país.
Nome forte do PMDB para assumir a vaga de vice na coligação, Temer terá à sua disposição quase metade do tempo de propaganda - quatro minutos e meio. O parlamentar, com gel no cabelo e vestindo terno preto, defenderá os programas do governo federal Minha Casa, Minha Vida e Luz para Todos. Embora faça alusão ao governo Lula, a propaganda não mostrará imagens do presidente ou da ex-ministra Dilma.
Além de Temer, participarão 12 pré-candidatos do PMDB aos governos estaduais, como Roseana Sarney (MA), Sérgio Cabral (RJ), Hélio Costa (MG), André Puccinelli (MS) e Geddel Vieira Lima (BA). Cada provável candidato terá à sua disposição de 15 a 20 segundos para falar sobre as realizações do PMDB em seus Estados. A propaganda contará com um jingle com o refrão "Ainda temos muito Brasil pela frente".
CERCA DE 70% DOS ESTUDANTES JÁ PRESENCIARAM VIOLENCIA NAS ESCOLAS
Cerca de 70% dos alunos do país já viram algum colega ser maltratado pelo menos uma vez na escola.
Na região Sudeste, o índice chega a 81% e, na Centro-Oeste, a 75%, segundo dados de uma pesquisa inédita feita pelo Ceats (Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor), a pedido da ONG Plan.
O estudo ouviu 5.168 estudantes de quinta a oitava série do ensino fundamental. Participaram escolas de todas as regiões do país, tanto particulares como públicas.
Quase 28% dos alunos relatam já ter sofrido maus tratos na escola, praticado por colegas. Cerca de 10% dos estudantes são considerados vítimas de bullying, quando a agressão física ou psicológica ocorre com frequência maior a três vezes no ano letivo.
A maior parte dos agressores e também das vítimas são os meninos. Em 2009, 12% deles foram vítima desse tipo de violência. Entre as meninas esse número é de 7%. Em relação ao perfil dos agressores, os números são idênticos.
Segundo Cléo Fante, especialista em bullying e consultora da pesquisa, o que parece ser apenas brincadeira é algo sério e merece atenção da escola e dos pais.
- Muitas vezes, o bullying é resultado da intolerância à diferença, é preconceito puro.
A especialista ressalta que há inúmeras causas envolvidas na prática da violência. Alguns exemplos – inclusive citados pelos entrevistados na pesquisa da ONG Plan – são omissão da escola, influência de comportamentos familiares agressivos, busca por popularidade, status e aceitação em um grupo.
Resultados
A pesquisa mostra que quem sofre bullying costuma perder o entusiasmo pelo ensino e a concentração – o que atrapalha a aprendizagem. Alguns até abandonam a escola, diz Cléo Fante. A maioria não sabe por que é agredida e, de acordo com especialistas, podem desenvolver transtornos maiores.
A qualquer momento Vitor MB pode entrar no ar com as ultimas noticas no Plantão TVED, mais noticias vc verá no "News Tv" e no Boletim de Noticias".
-----------------------------------------------------------
Hoje no Biografia Animada vamos continuar conhecendo um pouco mais de Digimon e seus personagens
Matt é o mais sensato do grupo. Sabe valorizar muito seus amigos e é um pouco rebelde. Quase nunca está de acordo com Tai. Nunca esta pensando só em si mesmo e prefere esconder seus sentimentos as vezes. É irmão mais velho deT.K.. Matt tem o brasão da Amizade. Gabumon é o digimon que ficou mais seu amigo e o protege a qualquer custo. Gabumon começa como Tsunumon depois digivolve para
Gabumon e depois para Garurumon. Depois digivolve para Weregarurumon e para Metal Garurumon. O ataque principal do Gabumon é a chama-azul e do Garurumon é a rajada-uivante. Gabumon foi o segundo digimon amigo que digivolveu. Isso acontecu porque precisava proteger Matt de Seadramon.
Izzy é o mais inteligente dos digiescolhidos. É corajoso, decidido e está (quase) sempre disposto a ajudar. Não tem nenhum amigo especial e se da bem com todos. Quando se liga em alguma coisa não escuta nada nem ninguém e muito menos liga para as consequências. Ele acha que foi adotado e tem lembranças de seus pais conversando . Izzy tem o brasão da Sabedoria. Tentomon é o digimon que o acompanha e protege. Tentomon começa como Motimon depois digivolve para Tentomon e depois para
Kabuterimon. Depois digivolve para MegaKabuterimon. Tentomon tem como principal ataque o super-choque e Kabuterimon o eletro-choque. Tentomon foi o quarto a digivolver. Izzy fez ele digivolver com seu computador para lutar contra Andromon.
Sora é uma das três únicas garotas do grupo. É esperta, egoísta e não é muito amigável. Geralmente está certa sobre o que fazer e não perde uma chance de revindicar as ordens de Tai. Sora tem o brasão do amor. Biyomon é o digimon que a segue sempre. Biyomon começa como Yokomon depois digivolve para Biyomon e depois para Birdramon. Depois digivolve para Garudamon. Biyomon tem como principal ataque a rodopio-giratório e Birdramon a asa-meteoro. Biyomon foi o terceiro a digivolver dos sete digimons amigos. Ela fez isso para salvar Sora de Meramon no vilarejo dos Yokomons.
Joe é o mais medroso dos digiescolhidos. É pessimista, pensativo e egoísta. Não se da muito bem com muita gente. É demorado para pensar e tem certeza que algo sempre pode dar errado. Joe tem o brasão da Confiança. Gonamon é seu melhor amigo. Gonamon começa como Bukamon depois digivolve para Gonamon e depois para Ikkakumon. Ainda digivolve para Zudamon. Gonamon tem como principal ataque o ataque-com-unhas e Ikkakumon o torpedo-arpão. Gonamon foi o sexto a digivolver. Isso aconteceu porque Gonamon precisava salvar a vida de Joe que estava sendo atacado por um Unimon.
T.K. é o menor dos digiescolhidos. É obediente, corajoso e inocente. Gosta muito de todos. Está sempre
em busca de novas aventuras e é um pouco curioso. É irmão mais novo de Matt. T.K. tem o brasão da esperança. É muito amigo de seu digimon, o Patamon. Patamon começa como Tokomon depois digivolve para Patamon e depois para Angemon. Ele ainda digivolve para MagnaAngemon. Patamon tem como principal ataque a bola-de-ar e Angemon a mão-do-destino. Patamon foi o último a digivolver dos sete digimons amigos. Ele fez isso para destruir Devimon e salvar T.K.
Mimi é uma das únicas três garotas dos digiescolhidos. É orgulhosa, preguiçosa e esperta. Odeia ser ignorada e deixada para o lado. Mimi tem o brasão da sinceridade. Palmon é o sua digimon e sua grande amiga. Palmon começa como Tanemon depois digivolve para Palmon e depois para Togemon. Depois disso digivolve para Lilymon. Palmon tem como principal ataque a era-venenosa e Togemon o ataque-de-espinhos. Agumon também foi o primeiro a digivolver dos sete digimons amigos. Ele fez issso para proteger Tai de Shellmon na praia.
Kari é a mais nova do grupo. É irmã de Tai. Kari é alegre, corajosa e muito esperta. Não se juntou ao grupo desdo começo porquê ficou com resfriado e não pode ir ao acampamento de verão. Seu digimon tinha sido dominado por Myostimon e os dois só se encontraram quando Myostimon foi para o mundo real. Kari tem o brasão da Luz e seu digimon é o Salamon. Salamon começa como Nyaromon depois digivolve para Salamon e depois para Tailmon. O interessante é que Tailmon nunca fica na forma de Salamon ou Nyaromon.
Bom, hoje nosso quadro chegou ao fim, mas amanhã já estou preparando algo legal sobre digimon e espero que estejam gostando de nosso quadro.
Se você tem sugestões de desenhos para semana que vem deixe sua sugestão nos comentários no final do Good Morning Brasil!
------------------------------------------------------------------------
Ok galera, Qualidade e Informação na tela de seu computador. Logico que o GMBR sempre tem algo mais do que só informar com qualidade e entretenimento. Queremos alegrar o seu dia com muita tosqueiras da net, pq está no ar o...
10 coisas pra não se dizer quando se chega atrasado no trabalho
2. Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar.
3. Como eu cheguei aqui? Quem é você?
4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.
5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo.
6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.
7. Já prometi que ia melhorar antes, mas estou sentindo que desta vez vai!
8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?
9. Eu podia ta matando, roubando, mas estou aqui trabalhando.
10. Antes de eu começar a contar, me diga se acredita em alienígenas?
PIADINHAS DE ESCOLA***
***
***
***
***
***
***
***
É aquele que vem cedo quando você vem tarde, e tarde quando você vem cedo.
5 comentários:
Adorei a coluna hoje *.*
Ficou ótimo pra ler assim, parabens mesmo, você é muito bom!
Beijo!
Sua coluna ta cada vez melhor, parabens Jho!
Obrigada Karine, a cada dia estamos tentando fazer o nosso melhor sempre, continue participando!!!
Vitor é um prazer trabalhar com vc, obrigado pela oportunidade!! Abraço!!Quero mais comentarios, cadê?cadê?cadê?
fico legal JhOn õ//
obrigado Dééh
Postar um comentário