19 de abril de 2010

Boletim de Notícias-Por Beatriz Médici( Super Atrasada)


Primeiramente, mim desculpem mesmo pelo imenso atraso de 20 minutos! Infelizmente ocorreram vários imprevistos que dificultaram a minha entrada na internet... Porém vamos falar de uma novela, que não foi aquele estrondo de audiência, porém vem cumprindo o seu papel ao falar dos deficientes, isso é o verdadeiro valor de Viver a Vida!
Pode se dizer o que quiser sobre "Viver a Vida", mas ninguém pode falar mal do ótimo trabalho do Maneco ao tratar de deficiência fisíca com o mais puro carinho e cuidado . Como está previsto, Luciana, personagem de Alinne Moraes, deve finalmente encontrar a felicidade depois da "sua morte" na triste cena de Jordania. Mesmo numa cadeira de rodas e com movimentos limitados, a personagem deve casar, ser mãe de gêmeos e retomar sua carreira como modelo. O que acontecerá com Luciana não passa de um ótimo incentivo às pessoas que se encontram em situação igual ou parecida a dela.
Alinne Moraes em Viver a Vida; na cena, Helena disse a Luciana que seu quarto estava sendo arrumado
Ficam aqui, os meus parabéns e elogios a equipe e o papel desempenhado por Manoel Carlos, de tratar com um imenso cuidado um assunto tão polêmico como a tetraplégia.

3 comentários:

Pedro disse...

Concordo

Cristiana disse...

Não gosto de viver a buda, mais é muito intereçante o tretapleigico

Vítor disse...

Concordo com você Bia!