20 de dezembro de 2009

Zezé se nega a fazer foto sem a presença de artitas menos famosos:


O sucesso de Zezé não subiu à cabeça.
Na festa da rádio Paranaíba em Uberlândia, Minas Gerais, a fotógrafa de uma revista de celebridades queria fazer fotos apenas dos mais famosos, como ele, o irmão Luciano, o cantor Daniel e outros conhecidos do público.
Mas Zezé só topou posar se todos os cantores e duplas estivessem juntos. Nada de hostilizar quem não é tão famoso.
Ele até sentou no chão para que todo mundo aparecesse na foto.

Fonte: R7/Blog da Fabíola Reipert.
Foto: R7/Blog da Fabíola Reipert.

5 comentários:

  1. Zezé di Camargo não nos surpreende com essa atitude, sua simplicidade está estampada naquele rostinho lindo de menino.
    Amo muito.
    Márcia da Penha - RJ.
    marciadapenha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sou fã e admiro ele a cada dia que passa...Amo muitooooo esse meu ídolo,hahahaha.Só ele mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Esse tem atitude. Ele é desse jeito pois vem lá debaixo, e sabe muito bem como é difícil ganhar uma oportunidade ainda mais uma dessas q é das grannndes. Poderia ser assim tbm com os fã clubes, bjsss amo muito vcsss.

    ResponderExcluir
  4. Meu BB lindo por isso que EU TE AMO

    ResponderExcluir
  5. ESSE É MEU IDOLO.. É ISSO AI ZEZÉ POR ISSO TE AMO TANTO BEIJOS

    ResponderExcluir