26 de novembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 47


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 47
CENA 1-IGREJA-DIA.
O padre Cesário reza a missa e depois que termina ele diz a uma pessoa.
(Cesário)-vou fazer uma festa no campo, pra arrecadar dinheiro pra festa do natal. Acham uma boa idéia?
CENA 2-EMPRESA MODEL’S- DIA.
Vanessa chega à empresa e pergunta a secretária:
(Vanessa)-aqui trabalha uma mulher chamada Paola?
(secretaria)-sim, por quê?
(Vanessa)-chame ela pra mim. Fazendo favor.
(secretaria)-esperai.
Paola chega.
(Paola)-você quer falar comigo?
(Vanessa)-quero sim, e o assunto é serio.
(Paola)-então comece menina. Não tome o meu tempo.
CENA 3-AP DE SARH-DIA.
Otavio recebe ligação.
(Otavio)-alo Vitor que bom que você ligou. Você tem que voltar agora mesmo pra Fortunato. Sua mãe está muito mal. Teve que ser internada no hospital.
Anoitece na cidade.
Amanhece na cidade.
CENA 4-AEROPORTO DA CIDADE-DIA.
Um avião chega ao aeroporto e Toledo desce e diz:
(Toledo)-uma nova vida. A cidade de Fortunato.
Toledo aparece na empresa e se assusta:
(Toledo)-o que é isso?
CENA 5-EMPRESA MODEL’S-DIA.
(Paola)-você veio aqui pra me dizer que não quer me ver perto do seu pai, mas quem é seu pai?
(Vanessa)-o ex-dono dessa empresa. Paulo Gorgulho de quem você está dando em cima.
(Paola)-meu bem, eu e seu pai nos amamos. Mas ele me ama. Eu só quero me diverti com ele.
(Vanessa)-se diverti? Sua ordinária. Está pensando que meu pai é um brinquedo.
(Paola)-mas eu gosto dele, quem sabe eu vou ser até a sua madrasta?
Vanessa sai com raiva.
CENA 6-CASA DE HELENA-DIA.
Helena chega a casa e chora:
(Helena)-ele não me ama mais. Deu pra perceber isso hoje. Eu estou sozinha. Mas essa carta. De quem é?
CONTINUA...

QUAL É O SEGREDO DAQUELA CARTA? HELENA DESVENDARÁ ESSE SEGREDO PARA NÓS NO PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO PERCAM.

Nenhum comentário: