24 de maio de 2009

Lázaro Ramos no 'Conexão Roberto D'Avila': emoção com Barack Obama:


Lázaro Ramos será o entrevistado do programa de Roberto D'Avila hoje, dia 24, na TV Brasil. O bate papo, gravado no Copacabana Palace, vai ao ar às 20h. O ator contará sobre seu novo filme, "Amanhã nunca mais", a série "Decamerão" e o programa "Espelho", exibido no Canal Brasil. Lázaro ainda falará sobre a emoção de ter presenciado a posse do presidente Barack Obama, em Washington.

Fonte: Patricia Kogut.(Editado)
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário