
Segundo o colunista Daniel Castro, a 11ª edição do “Big Brother Brasil 11” terá um “sabotador”. Ele será um participante que vai realizar uma tarefa "do mal", prejudicando os colegas, como fazer o grupo perder provas ou trancar a despensa por uma semana, por exemplo.
O participante será escolhido pelo público toda quarta-feira, ou seja, o sabotador mudará a cada semana. Se ele conseguir desempenhar a tarefa determinada, ganhará um prêmio em dinheiro (ainda sem valor definido).
Fonte: EBand/Redação.
Foto: Divulgação.
A-D-O-R-E-I!
ResponderExcluirQuero muita fofoca, intriga e brigas.....kkkk....bom demais, essa novidade é de suspender a cabeleira....kkkk...cherim.