28 de fevereiro de 2011

SBT começa a divulgar sua nova novela:

O SBT já distribui em sua programação chamadas de sua nova novela, "Amor e Revolução", do autor Tiago Santiago, a novela promete muitas cenas de ação, diferente de tudo que o SBT costuma produzir, com explosões, tiros e muito mais, podemos perceber que a divulgação vai ser grande, principalmente porque a novela só estreia em Abril e temos chamadas no ar desde já! A chamada impreciona, vale a pena conferir!

Video: YouTube.

Diário de um Intercambista - Episódio 4 - Shopping, Sinuca e Patinação no Gelo!


Oi pessoal, e eu estou aqui postando mais um episódio do meu diário, sabe que eu gosto de fazer isso xD Vou falar como foi meu fim de semana e o dia de hoje (segunda)!

No sábado não ia nem sair, mas de manhã, falando com a Amanda no msn, ela disse que iria no shopping e que o Igor e o Murillo já estavam lá! Então decidi ir, mas pra chegar no shopping preciso de dois ônibus, só que o que peguei das outras vezes não funciona de sábado, depois de várias mensagens de texto para a Amanda, cheguei no ponto pra pegar outro ônibus, aí peguei no horário certo, ela pegou o mesmo que eu alguns pontos depois, fomos até o ponto final e de lá pegamos um ônibus pro shopping, ou seja, deu tudo certo rsrs. Lá encontramos o Igor e o Murillo e ficamos andando pelo shopping por algumas horas, a Amanda fez a festa, essa gosta de comprar coisas, eu testei meu cartão, ele finalmente, depois de um parto, funcionou! Comprei uma toca que eu estava precisando por apenas 3 dólares (Aqui é muito barato :0), além disso comprei um frisbee por apenas 2 dólares, é muito barato rsrs. E aproveitei que tinha 30 dólares em MOEDAS (Povo que valoriza moeda), juntei mais um pouco e comprei um fone pro meu computador! Além disso, comemos mais fast-food, isso já está virando tradição rsrs. Ah, nós vimos dois escoteiros, compramos por 10 dólares uma caixa que estavam vendendo (Tinha comida dentro ok rsrs.), aí a Amanda falou que queria tirar uma foto com eles já que no Brasil não tem, eu falei que tirava, aí foram pedir pra eles, fizeram uma cara de assustados e negaram o pedido, foi engraçado xD Depois de tudo isso e mais um pouco, voltamos pras nossas casas, na volta eu vim com o Murillo, e consegui, mesmo descendo depois dele, descer no ponto certo xD

Ontem (domingo), nós combinamos de ir na sinuca, eu fui na chuva, sem guarda-cuva, a pé, sem saber onde era o lugar, só sabia que era perto da casa da Raízza, cheguei na rua da Raízza e mandei uma mensagem para a Amanda, ela disse que era pra descer, desci a rua certa na sorte e cheguei a estação de polícia, que tinha sido onde combinamos de nos encontrar! O Igor tinha chego há uns 15/20 minutos, a Amanda tinha acabado de chegar, os dois estavam congelando, e eu estava bem, eu estava totalmente aprova de água rsrs. Nem a minha toca molha por dentro, sou muito moderno xD O Murillo tinha acordado atrasado e ia demorar um pouco, fomos de novo em fast-food, mas dessa vez em outro, fizemos nosso pedido, começamos a comer, logo o Murillo chegou, depois de comer ainda conversamos um tempo, em seguida fomos para a sinuca! Nós sempre íamos trocando de duplas, a maioria que jogou comigo perdeu, é que eu sou muito bom na sinuca sabe? rsrs. Ah, a Raízza não foi porque estava meio acabada segundo ela mesmo disse! Depois de mais de duas horas de sinuca, fomos jogar ping pong, e eu não ganhei nenhuma vez xD Três coisas que eu sou ruim e jogamos aqui até agora: Boliche, sinuca e ping pong! Depois de uma hora de ping pong fomos para o fast food, ou seja, lunch and dinner no fast food! Depois pegamos o último ônibus e cada um foi pra sua casa! Aqui o último ônibus de domingo é antes das 8 da noite o.O

Agora vamos falar de hoje (28/02/11), antes deixa eu explicar que tive que pedir pros meus pais daqui assinarem um papel dizendo que me deixam fazer várias atividades com a escola ao longo do semestre :) Pois bem, hoje tivemos a primeira aula, na segundo pegamos um ônibus (Aqueles amarelos de filmes sabe, escolares rsrs.) e em menos de dez minutos estávamos na pista de patinação no gelo, coisa fina! Foi a nossa sala de educação física inteira, sendo que de brasileiros tem eu, o Murillo, a Amanda e a Raízza! Pensei que eu fosse cair, mas acreditam que tem alguma coisa que eu não sou ruim (ou tão ruim xD), a Amanda tinha me dito que se eu soubesse andar da patins seria quase a mesma coisa, e como eu sei, realmente foi bem fácil pegar o jeito! O Murillo foi o que mais demorou pra pegar o jeito pra andar, isso porque é o segundo dia que ele vai patinar aqui, mas ele foi bem, conseguiu seguir o ritmo meu, da Raízza e da Amanda! Nós quatro quase caímos várias vezes, mas não caímos! Ainda estamos em um nível baixo, se for comparar com um menino lá da sala que "tipo assim", humilhou! Ele além de saber pular e não cair, andou com velocidade de costas e ainda estava teclando no celular, coisa fina! Mas é nunca que eu faço um negócio daquele xD Mas vamos combinar que ele nasceu aqui no Canadá, praticamente nasceu patinando no gelo rsrs. Na minha opinião é realmente parecido com patins normal, mas é mais escorregadio e beeeem mais divertido, pena que não tiramos fotos, senão eu postaria aqui :) Da próxima vez que fizermos isso vejo se consigo uma foto pelo menos! Cheguei aqui em casa e minutos depois minha mãe daqui, o filho e a namorada do filho chegaram com um montante de compras! Hoje é aniversário dela, dei feliz aniversário e disse que depois vou dar um presente para ela, não deu nem tempo de eu comprar xD Mas depois eu compro!

Comentário básico: Mas é NUNCA que uma escola pública do Brasil leva seus alunos nem para passear de bicicleta no Ibirapuera, menos ainda patinar em qualquer lugar, e isso foi só o começo, no decorrer do semestre vamos em vários outros lugares, inclusive no boliche, vou ver se faço algum strike de novo xD E tudo isso de GRAÇA viu? Coisa de país que REALMENTE é de primeiro mundo e não fica falando que é de primeiro mundo mas não investe de verdade em nada! (Momento reclamando da política do Brasil, tinha que fazer isso xD).

Continuo adorando tudo aqui, tentando não gastar muito dinheiro, e não é que estou conseguindo rsrs. Espero que tenham gostado da postagem de hoje, assim que possível posto outro episódio e espero que seja com fotos! Meu inglês ainda não está bom, mas está melhorando, minha coordenadora daqui disse que em um mês eu vou estar entendendo tudo, e acho que vou mesmo! :) Como estou hoje? Feliz, como todos os dias até agora que estive aqui. Estou com saudades da família e dos amigos? De TODOS, mas nada que eu não supere pra ficar aqui até Setembro rsrs. Beijos e abraços a todos e até a próxima postagem!

Para quem não viu, segue o link do episódio anterior do meu diário:
http://www.tvediversao.com/2011/02/diario-de-um-intercambista-episodio-3.html

Record divulga com força "Rebelde":

A Record já começou a divulgar a nova novela da emissora, que estreia em Março, a versão brasileira de "Rebelde", como sempre, a emissora é muito boa nas chamadas, só esperamos não nos decepcionar com o produto, como já aconteceu diversas vezes!
A tática da Record chega a cansar o telespectador da emissora, que vive vendo chamadas da mesma coisa antes de estreiar, no video a seguir você pode conferir as chamadas de todos os personagens principais:

Video: YouTube.

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 13!

CAPÍTULO 13

CENA 01 – REVISTA GRIMALDI. SALA DE CIRO. INT. DIA.

Victória ainda sem saber o que dizer a Max – que acabou de ter um ataque de ciúmes. DANIEL ENTRA NA SALA.

DANIEL – Ciro trouxe documentos a você... (vê todos na sala) Desculpa, interrompo algo?

MAX – Claro que não! Veio marcar mais um jantar com minha esposa?

Max sai. Victória o acompanha.

DANIEL – O que deu nele Ciro?

CIRO – (ri) Ele é um babaca! Não merece a mulher que tem!

DANIEL – (pensativo) É... Não merece mesmo!

CORTA PARA:

CENA 02 – REVISTA GRIMALDI. INT. SALA DE MAX. DIA.

Max e Vick discutem.

MAX – Desde que esse fulano chegou aqui que eu percebo que ele me odeia... E que sente algo por você! Quero você longe dele, ta ouvindo? Longe!

VICK – Ele é uma pessoa maravilhosa... E meu colega de trabalho! Só isso! Fica aí com teus ciúmes ridículos! Estou aqui a trabalho e não para discutir relação!

Victória sai batendo a porta. Samantha entra.

SAMANTHA – Honey... Sabe o que o tonto do Daniel deixou cair das coisas dele?

MAX – O que?

SAMANTHA – Uma foto da tua “esposinha”!

MAX – Esse babaca vai se vê comigo! Estou “por aqui” com ele!

Max sai irado. Samantha ri depois de ter destilado seu veneno.

CORTA PARA:

CENA 03 – REVISTA GRIMALDI. CORREDOR. INTERIOR. DIA.

Marc Antony, Gabriela e Nicolas fofocam pelo corredor.

GABI – O que eu sei é que a briga foi feia lá na sala do Max!

MARC – Ouvi dizer que viram a “Ugly Betty” jantando com o advogadozinho...

GABI – Aí tem viu!

NICOLAS – Gente... Até parece que a Vick ia trair o Max! Tenha dó né?

GABI – Oh my gosh... Você ainda acredita em inocência?

NICOLAS – Não! Eu só acredito que você são duas víboras venenosas!

Nicolas sai. Max passa feito um furacão.

MAX – Vocês sabem onde está a Vick?

GABI – Acabei de vê-la indo ao refeitório!

Max sai.

MARC – Você é tão má Gabi!

CORTA RÁPIDO PARA:

CENA 04 – REVISTA GRIMALDI. REFEITÓRIO. INT. DIA.

Victória com uma bandeja de lanche passa distraída e esbarra em Daniel que se suja todo.

VICTÓRIA – Ai me desculpa Daniel... Foi sem querer...

DANIEL – Não precisa se desculpar Vick...

Ela então pega um papel toalha e tenta limpa-lo. Os dois logo trocam olhares carregados de ternura. Max chega ao refeitório e vê a cena. GABI e MARC chegam para ver o circo pegar fogo. SAMANTHA também observa de longe. MAX – carregado de ira – se aproxima e defere um soco no olho de Daniel.

MAX – Isso é para você ficar longe da minha esposa!

MAX FURIOSO, tomado de ódio!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Trama Mineira- Capítulo 01

OURO PRETO, ANOS ANTES

Ouve-se gritos por toda a casa, noite com chuvas e trovões constantes. Uma mulher querendo dar á luz e não consegue. O médico com sua charrete cavalgam pela estrada esburacada para chegar até o local, um tronco de árvore bloqueia o caminho. Uma mulher aparece na janela com uma faca e corta seu dedo, deixando o sangue descer sobre algumas rosas dali:

BERT MENDES- eu prometo, se minha filha chegar a falecer, a criança que sair de seu ventre será dada como minha promessa em um convento e essa sairá de lá como freira para se tornar uma mulher de fé.

Bert volta para o quarto com velas acesas, o grito apavora cada vez mais aquela casa, até que se ouve um choro de neném.

ALBERTINA- nasceu mãe, nasceu e o que é?

BERT- é uma linda menina minha filha, uma menininha muito fofa!

Albertina começa a tremer e sofrer até que ela pára imediatamente, seus olhos fixados, Albertina dá o último suspiro e morre ali. Bert comemora sarcasticamente a sua vitória.

Orfanato “São Silvestre”

BERT- aqui está ela, para adoção. Quero que ela saia daí só quando for freira legítima e pronta pra sair pregando a palavra do Nosso Deus pras pessoas. Não quero que falhe comigo Madre, está ganhando muito por isso.

MADRE- com a vontade dele eu farei tudo o que a senhora está pedindo.

Bert volta para casa. ANOS SE PASSAM, Ana Francisca cresce e se torna uma linda menina de 12 anos, estudando muito e cantando no coral do convento: Numa noite Ana pula a janela e consegue fugir, ganha carona de Chico e vai para Rio de Janeiro...

OURO PRETO, 1980

Uma grande festa está sendo compartilhada com todos ali na praça, Bert cumprimenta alguns moradores presentes, até que vê Odorico, ambos trocam olhares picantes um pra com o outro, de longe Jerusa indignada observa tudo e conversa com a amiga Grabeel:

JERUSA- ela está dando de cima do meu marido Rainha Grabeel, além de ser metida é descarada, mas ela que se prepare vou aprontar uma hoje. Ela só pode está pensando que aquela herança é dela! Vai pensando, a neta dela ta perdida pro Rio de Janeiro, mas galinha de casa não foge um dia ela vai voltar e assim sim eu quero ver a cara desse corrimão de escadas como vai ficar!

GRABEEL- eu também não suporto a cara dela se acha demais. Mas um dia ela cai do cavalo. Pode ter certeza e não durará muito tempo.

Elas sorriem e continua fofocando. Odorico sobe ao palanque e começa a dar seu discurso prescrito em um papel:

ODORICO- Bert Mendes do Sáurio, por favor!

BERT- (sobe ao palanque/estridente) não precisava falar o Sáurio. (ao microfone) ah, não sei se mereço toda essa honra, não sei se tenho toda essa base para transportar toda uma cidade nas costas, mas é com um prazer imenso e com mera satisfação que eu aceito de dedicação ser nomeada a princesa de Ouro Preto e tendo o maior prazer de receber a coroa pela Rainha Grabeel.

Todos aplaudem, Rainha Grabeel sobe ao palanque e coloca a coroa sobre o pescoço de Bert toda insinuante e “fingindo” estar emocionada.

ODORICO- (ao microfone) aproveitando preparamos uma grande surpresa. Descobrimos que hoje é o aniversário dessa bela dama da cidade um bolo majestoso em sua homenagem. Por favor, as velas!

BERT- ora, que coisa... Será que mereço tanto assim?

Bert se agacha para soprar as velas do bolo, Grabeel esbarra em sua “poupança” e a faz enfiar a cara no bolo, as pessoas começam a rir e zoar de sua cara!

Bert fica sem reação, Grabeel pisca para Jerusa que ri vitoriosa.

RIO DE JANEIRO

Uma jovem salta do ônibus e anda por uma calçada ela para pra observar um grande outdoor sobre Ouro Preto, ela coloca os óculos:

ANA- acho que está mais do que na hora de voltar, e conhecer toda a história da minha avó.

Ana atravessa a rua, muito ritmo... Polícia persegue ladrão, Ana não vê o carro e é atropelada ao ser atingida voa sobre o carro e cai no chão.

Efeito amarelado fecha-se o livro.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento



News TV - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor muda final para juntar Solano e Estela


Atendendo aos apelos dos telespectadores, os quais não se identificaram com o casal Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa), Walther Negrão mudou o desfecho de "Araguaia".

Na sinopse original, Manuela e Solano terminariam juntos enquanto Estela (Cleo Pires) morreria para dar fim à maldição indígena que afeta os homens da família do rapaz. Entretanto, a falta de química entre o casal principal fez com que os telespectadores passassem a torcer por Estela e Solano juntos, o que deverá prevalecer no final do folhetim.

Manuela, por sua vez, terminará ao lado de Rudy, o qual será interpretado por Henri Castelli.

Em tempo:

Essa não é a primeira vez que o casal proposto nos capítulos iniciais de uma novela tem seu desfecho alterado por antipatia dos telespectadores ou por falta de entrosamento no ar. Em 2009, "Caminho das Índias" apresentava Bahuan (Márcio Garcia) e Maya (Juliana Paes) nos papéis principais. Eles teriam que vencer a imposição da família da moça, que desprezava Bahuan por ser um intocável e fazia pressão para que ela se casasse com Raj (Rodrigo Lombardi). A rejeição do telespectador ao personagem de Márcio Garcia fez com que Glória Perez alterasse o final para que Maya e Raj terminassem juntos.

Em "América", exibida em 2005 e também de Glória Perez, Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) são apresentados como protagonistas. Apesar de inúmeras cenas de promessas de amor eterno, o casal se separa e termina o folhetim apenas como amigos. Sol casa-se com Ed (Caco Ciocler) e Tião com Simone (Gabriela Duarte).

Fonte: Na Telinha


"Rebelde" quer evitar choque com "Morde &Assopra"


Surgiram comentários sobre a possibilidade de a Record promover a estreia de "Rebelde", nova novela em parceria com a mexicana Televisa, dia 21 de março, às 19h00. No começo era mesmo essa a ideia, mas agora a própria emissora já não confirma. Diz que “a data oficial está escolhida. No entanto, só será divulgada em momento oportuno”.

E por que a Record decidiu não lançar "Rebelde" no dia 21 de março? Muito simples. Porque naquela mesma noite e horário será exibido o primeiro capítulo de "Morde & Assopra", do Walcyr Carrasco, substituta de "Ti ti ti", na Globo.

Evitar o confronto logo de início é uma estratégia acertada. O público já tem o hábito de assistir a novelas na Globo nessa faixa das sete, enquanto a Record vai investir na abertura de um novo espaço da sua teledramaturgia. Uma semana antes, depois ou até mesmo a opção por terça ou quarta-feira é o que recomenda o bom juízo.

Foi exatamente isso que faltou e se reclamou por ocasião do último capítulo de "Sansão e Dalila", dia 2 passado. Programaram a sua apresentação justamente no dia em que o Corinthians decidia sua vida na "Libertadores", e Ronaldinho Gaúcho fazia seu primeiro jogo no Flamengo. Deu no que deu. Vivendo e aprendendo.

Fonte: Flávio Ricco


Crescimento da Band preocupa a Record


O crescimento de audiência do “Brasil Urgente”, levando todos os dias a Bandeirantes ao segundo lugar no horário, a cada dia tem incomodado mais as suas concorrentes diretas, Record e SBT. 

Na verdade, tanto uma quanto a outra já fizeram algumas tentativas para alterar este quadro, só que até agora nada se modificou. Ao contrário, os números do José Luiz Datena observaram um aumento ainda maior nos últimos tempos.

Datena, como qualquer um, não consegue agradar a todos. Mas poucos na televisão brasileira que hoje existe têm essa qualidade ou condição de ficar por mais de duas horas no ar, à frente de um programa sem grandes recursos e que funciona mais à base do seu improviso.

Muito provavelmente por isso, nos últimos dias, surgiram novos comentários sobre a possibilidade de Marcelo Rezende voltar a comandar o “Cidade Alerta” neste horário, 17h30 às 19h45. Desejo da alta cúpula.

Mas algo que a Record não confirma.

Fonte: Flávio Ricco


O 'Discurso do Rei' confirma favoritismo no Oscar


"O Discurso do Rei" foi o grande vencedor da 83ª edição do Oscar, que aconteceu ontem, em Hollywood. O longa de Tom Hooper, indicado em 12 categorias, faturou as estatuetas de melhor filme, melhor diretor, melhor ator, para Colin Firth, e melhor roteiro original. Natalie Portman correspondeu e levou o prêmio de melhor atriz por "Cisne Negro". "Lixo Extraordinário", uma coprodução entre Brasil e Inglaterra, perdeu o Oscar de melhor documentário para o americano "Trabalho Interno". Já "O Vencedor" honrou o título e levou os Oscar de melhor ator coadjuvante, para Christian Bale, e de melhor atriz coadjuvante, para Melissa Leo. O vencedor da noite nas categorias técnicas foi "A Origem", de Christopher Nolan, que levou quatro estatuetas: edição de som, mixagem, efeitos visuais e fotografia. "A Rede Social" ficou com melhor roteiro adaptado, melhor trilha sonora e melhor edição. O prêmio de melhor filme estrangeiro foi para o dinamarquês "Em um Mundo Melhor".

Fonte: Coluna Zapping


Os projetos de Anna Sophia Folch


Anna Sophia Folch, uma das protagonistas de “Ciranda de Pedra”, na Globo, em 2008, está gravando uma série para o Multishow, “Cara Metade”, com estreia marcada para o dia 12 de maio. É dela o principal papel, Nina.

A personagem, depois de ser abandonada na lua de mel, em Lisboa, volta ao Brasil, cheia de dívidas e vai trabalhar numa agência de relacionamentos. Desiludida com o amor, é obrigada a convencer os clientes de que namorar é a melhor coisa do mundo.

Também estão no elenco, Orã Figueiredo, Felipe Rocha, Isabel Guerón e Julia Gorman. Direção-geral de Julia Rezende.

Um outro projeto que também envolve Anna Sophia Folch é a produção de um longa-metragem, escrito por ela em parceria com o marido, Ângelo Paes Leme –que está no elenco de “Ribeirão do Tempo”.

O filme leva o título de "Dias Quentes" e será protagonizado pelo próprio Ângelo e por Lázaro Ramos. As filmagens estão previstas para 2012.

Fonte: Flávio Ricco


Notícias rápidas da TV


Barbra Streisand pode vir ao Brasil
A vinda de Barbra Streisand ao Brasil, para uma série de apresentações no Rio e em São Paulo em 2012, já está praticamente fechada. Tudo conversado e combinado. Só falta assinar. Trata-se de uma das maiores estrelas do entretenimento mundial, premiada na música, cinema, teatro e televisão.


Silvio Santos está de volta
Silvio Santos vai retornar ao Brasil na quinta-feira, 10 de março, depois de praticamente dois meses nos Estados Unidos. Ainda não existem ordens no SBT para isso, mas ele deve reiniciar as suas gravações na semana seguinte.


"Vidas em Jogo" abordará o tema obesidade
Amandha Lee, em “Vidas em Jogo”, próxima novela da Record, será Margarida, uma cozinheira gordinha, que vai se apaixonar por um garçom sarado, Elton, papel de Cláudio Heirinch. A atriz já foi obrigada a ganhar uns quilinhos a mais. A autora Cristiane Fridman, mesmo usando doses de humor, pretende abordar o tema obesidade com a responsabilidade que o assunto merece.


"Amor e Revolução" em bom ritmo
Em “Amor e Revolução”, nesse momento, a equipe do diretor Reynaldo Boury está às voltas com as gravações de cenas dos capítulos que vão do 25 ao 35. O autor Tiago Santiago, um pouco na frente, já entregou o de número 37. No total, a novela deverá chegar a 180.


Tricolor paulista  terá TV na web e canal a cabo
Na cola do Corinthians, o São Paulo também se prepara para lançar uma emissora de televisão própria. Batizado de São Paulo FC, o canal mostrará um mix de comportamento, bastidores e histórias do clube. O projeto vem sendo tocado há dois anos e tem a coordenação de Thaís Kaeim Gunnewik. A estreia, inicialmente, será na internet, em parceira com o site Just TV. Até junho, porém, deverá ser oferecido em pacotes da TV a cabo. Entre os programas definidos estão "As Tuas Glórias Vêm do Passado", "Área VIP" e "Grife". A TV vai mostrar com exclusividade treinos do time e entrevistas com ícones do SPFC. Um estúdio será construído no estádio do Morumbi.


Larissa Riquelme em alta
Pelo jeito, a paraguaia Larissa Riquelme não quer ser esquecida no Brasil. A fofa, que vai assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio, será destaque do último carro da Unidos de Vila Maria. A alegoria fará uma alusão à Copa do Mundo de 2014 e, como Larissa foi a musa da Copa de 2010, a escola achou por bem convidá-la.


Sabrina Sato tem nova paquera
Dizem que Sabrina Sato e o empresário Bruno Setúbal, herdeiro do banco Itaú, estão se conhecendo melhor.


Rodrigo Faro vai curtir a folia na Bahia
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, vão passar o Carnaval na Bahia. O casal ficará no domingo e na segunda no camarote da Skol, em Salvador.


Kayky Brito estrea peça depois do carnaval
Kayky Britto e Germano Pereira, que foram primos em "Passione", vão estrelar uma peça juntos. Os dois estão em "Fica Frio", que deve estrear após o Carnaval, em Recife.


Backstreet Boys voltam ao passado em SP
Em um clima de retorno aos anos 1990, os Backstreet Boys se apresentaram na noite de sábado, no Credicard Hall, em São Paulo, em um show perfeito para os mais saudosistas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A festa do Oscar na noite de ontem. É um colírio ver toda aquela gente bonita desfilando por aquele tapetão vermelho, ver as belas mulheres e seus vestidos maravilhosos. Melhor ainda é a expectativa do quem ganha o quê, principalmente quando tem brasileiro na parada. Mais uma vez, infelizmente, não deu pra nós, mas o gostinho da expectativa já valeu a pena.


Nem tanto...


A Record não gostou de ver o nome do ator Marcello Serrado numa lista de escalação da Globo e com papel definido na nova novela do Aguinaldo Silva. Ele ainda tem contrato na Record até maio e já foi chamado para dar explicações. Procedimento de praxe. Nada que altere o rumo das coisas.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Resumo dos Filmes - Segunda - 28/02/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

GLOBO:


A FUGA DAS GALINHAS
16h10 - Sessão da Tarde

Na década de 50, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes: a cozinha. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar as galinhas como voar.


JOGO ENTRE LADRÕES
22h45 - Tela Quente

EUA/Alemanha, 2009. Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em uma boa fase. A sorte muda quando Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão, o convida para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas do mundo, guardada a sete chaves na Rússia. Ripley quer a jóia para quitar uma dívida com a máfia russa. Inédito. Exibição em HD.




SBT:


Scooby-doo
17h45 - Cinema em Casa

Scooby-doo

Depois de 2 anos separados, o grupo da Mistério S/A é contratado pelo Sr. Mondavarious, proprietário do parque "Ilha do Espanto", que acredita que o local está amaldiçoado, pois os jovens chegam ao parque normais mas saem pessoas sérias e agressivas. Enquanto Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, Scooby e Salsicha dão o tom animado da aventura!

Resumo das Novelas - Segunda - 28/02/2011:


RECORD:

RIBEIRÃO DO TEMPO

A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo.





GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Catarina, Fred e Duda estranham o jeito como Raquel fala com Rique. Maicon se surpreende ao saber que Babi mentiu para Milton a seu favor e confirma sua história. Raquel reclama com Catarina por ter levado Rique a seu encontro. Maicon agradece Babi, mas ela continua esnobando o goleiro. Seu Pintinho manda Josiane distribuir filipetas para divulgar o Botecão, como uma forma de pagar a dívida da garçonete. Rique pede para Catarina observar Raquel. Tereza e João avisam sobre o concurso para escolher a Garota Primeira Opção e Josiane fica confiante em sua vitória. Odilon implica com Vera por causa da obra na midiateca. Duda decide se inscrever no concurso do colégio, reagindo às implicâncias de Josiane. João convida Tereza para viajar com ele e as filhas, mas ela se recusa, por achar muito cedo para isto. Dodói sugere que Josiane distribua fotos para os alunos da escola como parte de sua campanha. Duda confessa a Obama que se arrependeu de ter entrado no concurso do colégio. Lurdes e Geraldo conversam com Theo sobre a possibilidade de Lorelai estar grávida. Claudia diz que o resultado de Lorelai deu negativo, já Babi descobre que está grávida. Catarina conta para Pedro que Rique a pediu para observar Raquel.




ARAGUAIA

Max não se intimida com a ameaça de Vitor. Manuela disfarça o sofrimento e pede para Solano se afastar e cuidar de seu filho. Amélia é obrigada a mandar Vitor embora da fazenda e Max sorri vitorioso. Bruno conta para Janaína sobre o trato que fez com Fred. Glorinha, Neca, Terê, Nancy e Pimpinela comemoram a prisão de Salatiel. Nancy sonha com Pimpinela e acorda nervosa.

Estela diz a Ruriá que não está feliz, mesmo ao lado de Solano. Amélia decide se encontrar com Vitor. Ruriá conta para Solano sobre o ritual que Estela fez para Iarú. Manuela pergunta a Terê se ela um dia conseguirá ficar com Solano. Pérola acoberta Amélia para que ela fuja da fazenda. Vitor chega ao local indicado por Amélia.



TITITI

Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito.

Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques.

Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.




INSENSATO CORAÇÃO

Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa.

Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão. Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez.

Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.






Amanhã tem mais, não percam.

Confira o video de Eliana anunciando que está grávida:

Foi realmente emocionante, vale a pena conferir o anúncio que ela fez nesse domingo (27/02/11):

Video: YouTube.