30 de abril de 2010

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap 149

> Web Novela de MARCOS SILVÉRIO <

No capítulo anterior...
Beija reclama de enjôos e Severina acredita que esteja grávida
A patroa rejeita a idéia e se preocupa com a reação de Pedro
D. Carlota agradece a Beija por facilitar seus encontros com escravos
Beija diz que terá de se afastar das funções de dama de companhia
Pedro diz a Chalaça que está desconfiado pois Beija anda muito estranha
Numa visita surpresa à Chácara, Pedro flagra Beija e Motta na cama

CAP. 149

PEDRO (transtornado): Não sei o que faço com vocês, seus ordinários! Não sei se lhes dou um tiro no meio da testa, ou se os esgano com as minhas próprias mãos!
BEIJA (se recompondo): Calma, Pedro, eu posso explicar...
PEDRO: Explicar o quê, Beija? O inexplicável? Explicar que você está me corneando com esse outro safado aí? Não existe explicação pra isso! É falta de vergonha mesmo!

Motta se recompõe. Pedro anda de um lado para outro do quarto, inconformado.

PEDRO: Meu Deus! Como fui tão estúpido que não percebi? Por isso você rondava tanto o palácio ultimamente, não é, Motta? Certamente os dois tramavam os encontros ali mesmo, debaixo do meu nariz! Como fui idiota!
MOTTA (apreensivo) Acho melhor me retirar para que possam se entender à sós...
BEIJA (autoritária): Não! Você fica! Não vai sair agora de fininho e me deixar aqui nessa situação. Você fica!
PEDRO: É melhor sair, antes que resolva lhe partir a cara na porrada.
BEIJA: Pedro, não é nada disso que você está pensando. Eu não tenho nada com esse cidadão. Esse homem é um carma na minha vida. Parece que me persegue desde a outra encarnação...
PEDRO (nervoso): Como não tem, Beija? Além de corno, agora fiquei cego também? Eu vi com meus próprios olhos vocês nus, atracados sobre esta cama.
BEIJA: Estou sendo vítima de uma chantagem. É isso. Esse inescrupuloso estava me chantageando para obter favores sexuais.
PEDRO: Chantagem? Que desculpa é essa agora? Estão tentando me enrolar, é isso?
BEIJA: Chantagem, Pedro, chantagem sim! Caso recusasse lhe prestar favores sexuais, ele ameaçava lhe revelar meu passado.
PEDRO: O que há de tão grave assim no seu passado? (pensa um instante) Ah... Lembro-me que certa vez comecei a lhe fazer perguntas sobre sua origem e se recusou a respondê-las... Afinal, Beija, o que há de tão podre assim nesse seu passado?
MOTTA: Beija era uma prostituta.
PEDRO: Cale a boca! Quero ouvir da boca dela.
BEIJA: É verdade. Eu me prostituía sim. Mas não por prazer ou por necessidade, mas por uma série de outros motivos. É uma longa história. Se tiver paciência vou lhe contar tudo desde o início, e sem omitir uma única vírgula.
PEDRO: Sou todo ouvidos. Pode começar.

Beija narra toda a sua trajetória, desde o baile no Arraial, o rapto, a morte de seu avô, a vida em Paracatu, os amantes que recebia para afrontar o Ouvidor, os escândalos, sua estada em Araxá, sua partida para o Rio, até o momento em que conheceu o Príncipe.

Algumas vezes Motta tenta intervir, no intuito de se defender, mas Pedro manda calar-se.

Beija se emociona e chora várias vezes. Terminada a confissão, sente-se aliviada.

MOTTA: E agora, Pedro, que já sabe toda a verdade, o que pretende fazer?

Continua amanhã às 21:00 horas...

“Mega Senha” estreia com audiência modesta e comparações entre os apresentadores:


Finalmente entrou no ar o “Mega Senha”, programa que na Rede TV ganhou prioridade neste ano e terá sua primeira temporada exibida sempre às quintas-feiras, no lugar do “Superpop”. Trata-se de um game, como muitos que existem por ai, onde o telespectador torce para que um dos candidatos consiga o prêmio de R$ 1 milhão. Comandado por Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (vice-presidente da emissora e marido da apresentadora), o primeiro programa foi marcado por uma longa explicação das regras, o que já tira boa parte do ritmo. No mais, roteiro marcado, texto no TP, respostas, intervenções, brincadeiras …
Como já era esperado, Luciana Gimenez levou vantagem na apresentação já que diariamente está na tela da emissora. Marcelo de Carvalho fez muitas brincadeiras, se esforçou, mas não tem como fugir da comparação com a própria mulher. Seria melhor que tivesse assumido sozinho o “Mega Senha” para o telespectador não fazer paralelos que vão desde a altura (ele é mais baixo), até a desenvoltura à frente das câmeras. A alta cúpula da Rede TV! não vai errar se optar em deixar apenas um dos dois no comando do programa; aliás, esse pode ser o ponto fundamental para o “Mega Senha” ter uma vida longa na TV, caso contrário pode entrar num processo de desgaste natural em função das comparações. E todo mundo sabe que o telespectador não economiza nos comentários venenosos quando conversa com os amigos sobre artistas e televisão.
“Mega Senha” marcou 3 pontos de média em sua estreia e não deve passar muito dessa marca. É melhor torcer para que dê certo, afinal, com o programa no vídeo será uma noite a menos de debates populares sobre celebridades e sexualidade no “Superpop”.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/RedeTv!.

Jogo da Vida!!!



Pronto! Você já começou a conhecer o Jogo, que na verdade se chama Jogo da Vida. Aliás, vamos falar a verdade, a nossa Vida é um verdadeiro jogo!

Em Jogo da Vida você ira conhecer pessoas que acreditam no Amor e pessoas que só dão valor ao dinheiro. Quem é o bonzinho? Isso você vai ter que descobrir. Mais pode ter certeza que vai ser uma delícia ficar tentando adivinhar quem é quem.

Zizi! Quem é Zizi? É uma perua doidinha que vai aprontar muito, muito mesmo.

Eduardo? Quem é esse? Um rapaz que vai se envolver com um mundo obscuro.

Marcela? E quem é essa? Uma jovem que só quer vencer na vida.

Laura? E essa daí? É uma jovem que é muito popular, adoro dinheiro e tudo o que ele pode comprar.

Um grande Amor, conflitos, aventura, ambição, muita confusão, e um grande mistério são os principais ingredientes de Jogo da Vida. Você não pode perder, em maio aqui no TVED.
Obrigado pela audiência e fique ligado no Jogo da Vida!!!

Informativo de Classe : Maquiagem Taylor Momsem

Boa Noite galerinha , hoje é sextaaa ! Dia de sair e esquecer um pouco a semana , rsrsrsrs.... E hoje o informativo está rápido , mas ótimo para quem quer um visual diferente pro fim de semana. A gente vai copiar o make da estrela de Gossip Girl a Taylor Momsem (Jenny) , ela sempre abusa do rock glam , com muito batom vermelho , olhos esfumaçados e delineador. Os makes são super fáceis de copiar , Vamos as fotos dessa rock girl :

- esse make é inspirado nos anos 80 , pra copiar é preciso de:

• lápis cremoso preto

sombra prata


base e corretivo


• batom líquido cremoso vermelho.



rímel preto ou transparente


Pra copiar o 1° look é só começar com uma base nas imperferções , abusar do lápis preto cremoso em todo o contorno dos olhos,sombra prata na pálpebra móvel do olho e o batom líquido nos lábios. Muito fácil né? Depois é só completar com o rímel de sua preferência e finalizar com o corretivo nas olheiras.

- esse look é totalmente glam e com muita atitude , pra você copia-lo vai precisar de :



• sombra grafite preta (p/ um look mais noite) ou cinza para copiar a foto



• base e corretivo



pincel para esfumaçar ou cotonete



• batom líquido cremoso pink



• rínel preto ou transparente



Você vai passar primeiro a base própria para a cor da sua pele em todo o rosto , escondendo todas as imperfenções , depois vai passar a sombra grafite em todo o contorno dos olhos , se quiser pode até passar um lápis preto bem rente a pálpebra móvel , com o pincel ou o cotonete você vai esfumaçar toda a região aonde passou a sombra grafite ( esfumaçar= 'é mais ou menos como dá uma esfregadinha nasombra pra ela se espalhar'). Complete com o batom líquido cremoso rosa pink e um rímel preto ou transparente para dar uma levantada no olhar, finalize com o corretivo apenas nas olheiras (se tiver).

- Esse look é bem mais fácil de fazer e dá pra usar no dia a dia , na escola , no trabalho ... E ainda deichou a Taylor com a maior cara de menininha , muito fofo né ? Você vai precisar de :

• Iluminador ou sombra dourada

• lápis preto ou sombra preta

• rímel

• base e corretivo

• gloss transparente ou cor de boca

pincel para passar a sombra e o iluminador

Começando com a base cor da sua pele em toda a face , espalhe bem para não ficar com manchas e espinhas á mostra. Depois com o pincel passe o iluminador ou a sombra dourada por toda a pálpebra móvel , dê um toque a mais contornando os olhos com lápis preto ou se preferir uma sombra preta , esfumace-a. Complete com rímel da sua preferência e um gloss cor de boca bem sutil , nada de ficar com a boca melecada de gloss. Se achar que necessita passe o corretivo nas olheiras.

É isso galera , eles são super fáceis e simples de fazer e dá pra usar em várias ocasiões , se você não gostou de alguma cor é só troca-la por uma de seu gosto. Cuidado com exageros ! Semana que vem eu volto com mais looks e dicas de maquiagens para vocêis , se quiserem algum tema ou algum artista é só mandar um e-mail para lelecantera@hotmail.com !

Fonte das Fotos e da Inspiração : Capricha no Make (CH)

beeeijos mega coloridos , Letícia Cantera ♥

Identidade: Capítulo 23

Sertanejo se renova e invade espaços "chiques":



Cabelo arrumado com gel, roupas e tênis de grife, o cantor sobe no palco do Clube A, casa noturna de elite paulistana, para se apresentar a uma plateia que pagou em torno de R$ 150 pelo ingresso. Durante o show, as fãs gritam como se estivessem diante de um astro teen como Justin Bieber ou os Backstreet Boys. A diferença é que Luan Santana não canta pop com influências de r'n'b mas música sertaneja.
Luan, aos 19 anos, é o novo fenômeno sertanejo. Com duas faixas (“Você não sabe o que é amor” e “Sinais”) entre as 100 mais tocadas nas rádios brasileiras e um fã-clube que inclui 200 mil seguidores no Twitter e mais de 500 mil membros no Orkut, seu sucesso é reflexo das mudanças pelas quais a música sertaneja passa nos últimos anos, se atualizando e “urbanizando os papos” como explica o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba.
Compositor de “Meteoro”, primeiro grande sucesso de Luan, Sorocaba cita o seu hit “Paga pau” para ilustrar da mudança. “Antigamente, as letras das músicas falavam: ‘Peguei meu chápeu, fui para debaixo da árvore’... [Agora] não falam mais só disso. Hoje é: ‘Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau’. É um papo jovem, que está na boca da molecada”, explica.

Ex-universitário

A dupla começou no interior do Paraná, quando Sorocaba e o companheiro estudavam na Universidade Estadual de Londrina, e é considerada uma das expoentes do chamado “sertanejo universitário”. O rótulo foi usado nos últimos anos para descrever artistas que começaram na faculdade e fizeram seus primeiros shows em festas universitárias, mas é por vezes questionado pelos próprios músicos. “Acho que a gente faz um sertanejo pop. Não é algo tão raiz quanto antigamente”, define.
Mateus, da dupla Jorge e Mateus, concorda com Sorocaba. “Muita gente fala em sertanejo universitário, por ter começado em bares de faculdade, mas é mesmo um sertanejo pop. Porque tem as características da música sertaneja, do dueto de vozes, mas tem guitarras e vários estilos musicais misturados.”
Fã de Zezé di Camargo e Luciano mas também de Radiohead e Killers, Mateus conta que separa um momento dentro de seus shows para covers de rock. “Eu sou guitarrista, então aproveito para tocar uns riffs, um AC/DC”, enumera.
Sinal dos novos tempos, a dupla gravou o primeiro especial sertanejo em alta definição para o canal Multishow HD. O show foi exibido pela primeira vez na noite desta quinta-feira (29).

‘Sertanejo chic’

O sucesso do sertanejo pop superou o círculo das festas de peão e das feiras agropecuárias e já invadiu espaços mais refinados. É o caso da casa noturna paulistana Café de la Musique, reduto da elite endinheirada de São Paulo, que tem trocado a música eletrônica pelo sertanejo pelo menos duas vezes por semana, às terças e domingos.
“Esse estilo, no Café, ganhou o nome de ‘sertanejo chic’. É uma música mais dançante, cantada por um pessoal mais jovem. No geral o público que tem ido nas nossas noites sertanejas não gosta de casas ‘country’. É um público bonito, não tem nada de brega”, conta a gerente de marketing da casa, Cláudia Gomes.
Ela diz selecionar os frequentadores pelo preço da entrada: no domingo os ingressos custam R$ 50 para homens e R$ 30 para mulheres. “Só para você ter uma ideia, a bebida mais vendida em noite de música sertaneja é champanhe, uma das mais caras da casa”, revela Cláudia.
Tobal Junior, gerente do Villa Country, tradicional casa paulistana especializada em música country e sertaneja, diz que seu público também está mudando. “Agora é mais democrático. Aqui é o reduto do cowboy, mas hoje a gente vê no Villa todas as tribos: o cara do surfe, o cara que gosta de música eletrônica”, conta.

Mesma música, de roupa nova

Diante do sucesso dos neosertanejos, até os artistas mais estabelecidos têm procurado se atualizar. Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, conta que chegou a mudar seu som no novo trabalho, “Tudo tem um porquê”, que já gerou o hit “E daí?”.
“Acabamos de lançar um DVD com um produtor que já veio de outras gerações, o maestro Pinnochio. Agora ele produz Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius. É a mesma música que eu cantava antes, mas com uma roupa nova. E isso deu uma reviravolta na nossa agenda. Está sendo ótimo”, comemora.
Para Guilherme, os novos nomes fazem parte de uma linha do tempo que segue atualizando o estilo. “Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camarco e Luciano já eram diferentes de Milionário e José Rico ou João Mineiro e Marciano. Depois veio a nossa geração, com Bruno e Marrone, Edson e Hudson. Essa turma nova começou com César Menotti e Fabiano, depois veio Victor e Léo, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, até chegar no Luan Santana”, enumera.
E, com a roupa nova, vem também um público mais jovem. “É impressionante ser reconhecido por criancinhas, de cinco, seis anos”, impressiona-se Luan Santana. “O que a gente está fazendo é inédito, atingindo um público que o sertanejo nunca atingiu. Eu quero fazer história na música sertaneja”, completa.
Rodolfo, da dupla Maria Cecília e Rodolfo, diz que também já encontra uma parcela infantil na plateia. “As crianças vêm, trazem os pais, avós. Elas gostam por ter a voz da Maria Cecília, é uma mulher cantando, elas se identificam”, afirma.
Assim como Maria Cecília e Rodolfo, que já disponibilizaram seu novo CD para download em seu site oficial, a maioria das duplas não tem receio de colocar seus MP3 na rede. “A gente começou a carreira na era da internet, tem que usar a ferramenta”, defende Rodolfo.
Fernando e Sorocaba, inclusive, fizeram o caminho contrário: em vez de lançar um álbum e depois colocar na rede as músicas, os ex-universitários gravaram o disco especialmente para o site oficial e, só depois, o transformaram em CD. “O ‘Acústico’ ficou tão legal que a gente teve que lançar em formato físico”, diz Sorocaba.
Luan, o mais jovem da turma, comprou até celular novo para poder atualizar o Twitter com mais frequência. “A internet é uma das únicas formas de eu manter contato direto com os fãs, então eu estou sempre ligado”, conta o astro.

Novas frentes

Já consolidada em estados do Sudeste e Centro-Oeste, outras regiões brasileiras já começaram a se render à invasão do sertanejo pop.“Quando você vê uma dupla como Victor e Léo tocando em um evento como o Festival de Verão de Salvador, sabe que as coisas estão mudando”, comemora Junior, do Villa Country.
Para Sorocaba, Luan Santana será um nome importante nessa missão. “Ele já é bem aceito no Rio, é um artista que abriu portas para o sertanejo lá”, afirma. Confiante, ele aposta que se consolidar no mercado carioca e nos estados do Nordeste é “o grande desafio da música sertaneja em 2010”.

Fonte: G1/Amauri Stamboroski Jr.
Foto: G1.
Video: G1.

Veja Chris Hemsworth vestido de Thor:


Protagonista de Thor, filme previsto para estrear nas telonas apenas em 20 de maio de 2011, Chris Hemsworth aparece pela primeira vez vestido como o personagem-titulo dos quadrinhos da Marvel.
No centro da história dessa adaptação, está o poderoso e arrogante guerreiro conhecido como Thor, cujas ações inoportunas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.
O personagem, criado em 1962 por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, é baseado no deus homônimo da mitologia nórdica. Para o elenco já estão confirmados Tom Hiddleston (da série Wallander) como Loki e Natalie Portman (A Outra) como Jane Foster, além de Anthony Hopkins (O Lobisomem) como Odin, o rei de Asgard e pai de Thor.

Fonte: R7.
Foto: Divulgação.

World Of Movies



Viagem ao centro da terra é um ótimo filme e uma adaptação de Júlio Verne. O filme conta a história de um historiador e seu sobrinho que encontra um livro de Júlio Verne cheio de anotações e decidem seguir os esquemas do livro. Então eles decidem fazer uma viagem para descobrir o centro da terra e acabam descobrindo algo que...
Obs: O filme têm ótimos efeitos especiais e um humor próprio

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor- cap.75



Casa de Patrícia

Patrícia exige uma explicação de Breno que foi à casa dela sem ser convidado

Breno- Achei que estava com saudades.
Patrícia- Petulante,foi só uma transa,pensei que fosse um adulto mas parece que ainda é um menino que não sabe a diferença.
Breno- Sei sim,você é que não sabe o que está acontecendo.
Patrícia- Nem quero saber (deu de ombros)
Breno- Mentira,foi sábado à noite na empresa para investigar,vou poupar seu tempo.Sabia que seu pai é o maior acionista da Roly e que todos os dias se encontra com Cícero?

Patrícia fica lívida,sabia que alguém estava injetando dinheiro na empresa,só não imginou ser seu pai.

Breno- Antes que pergunte,estou investigando lavagem de dinheiro e seu pai deu um golpe há dois anos em um empresário para injetar tudo na Roly,como estão desconfiados,devem estar prestes a enviar para o exterior.

Breno abre a porta para sair,Patrícia o impede.

Patrícia- Fica.

Os dois se beijam e fazem sexo.

Três dias após.............

Camila e Eduardo chegam na empresa de manhã e são surpreendidos com o movimento de carros da polícia na entrada,eles entram preocupados e procuram por Cícero que está com aparência de muito abalado com um delegado e mais três policiais na sala.

Eduardo- O que está acontecendo.
Cícero-Esse é Eduardo e ela é Camila

O delegado dá ordem de prisão para Camila que é algemada e levada,Eduardo fica desesperado,tenta agredir os policiais.

Delegado- Dessa vez vai passar,vejo que está descontrolado por estar vendo sua mulher ser presa mas o senhor será investigado.Quero que compareça à delegacia com um advogado para exclarecimentos.

Eduardo pede ajuda a Cícero.

Eduardo- Nos ajude por favor, ela não fez nada,ela é inocente seja lá do que for,eu a conheço!
Cícero- Lamento rapaz (fala tentando parecer comovido), ela está sendo acusada de desfalque,não entendi nada,nem sei como isso pode ter acontecido,eu estendi a mão em agradecimento e sou apunhalado.
Eduardo- Seu covarde! Provarei que ela é inocente!

Eduardo dá um murro no rosto de Cícero que cai com cadeira e tudo.

Patrícia passa por Eduardo no corredor,mesmo estando transtornado ela o faz contar o que houve.

Patrícia- Eu vou ajudar, não entre na delegacia agora,vá pra casa e me espere lá,iremos juntos.
Eduardo- Não posso deixar Mila sozinha.
Patrícia- Pode sim,é pro bem dela.Vou chamar um amigo advogado,ela estará em boas mãos até provarmos tudo,prometo que a tiraremos de lá.

Enquanto isso na sala de Cícero, ele lava o rosto que sangra,pega o telefône e fala com o acionista.

Cícero- Tomei uma porrada na cara mas mereci,agora é contigo.
Acionista- Foi rápido mesmo,hein?
Cícero- Fiz uma ligação anônima pra polícia falando onde encontrar as pistas...,os e-mails,aí foi fácil.
Acionista- Perfeito,logo mais conto pra minha filha sobre a viagem.


(continua no próximo capítulo)

Hoje as 20:15 o Jogo!!!


E ai o que você faria? Hoje tem o Jogo!!!

Boletim de Notícias

Oi maravilhosos(a)! Como anda os babados? Gente nem te conto, hoje não vai dar para eu colocar os "Babados dos famosos" no horário! Mais qualquer coisa, eu posto fora do horário mesmo, tudo bem assim? Beijos, e obrigada pelos elogios! E agora, vamos continuar, com os melhores programas! Gostaria de agradecer ao Igor e ao Luan, por lembra-me do "Aprendiz"; foi exatamente isso, eu esqueci do reality! Muito obrigada, e como vocês dizem, eles merecem ser o quinto.
1-Programa Silvio Santos

De 10, apenas 1, não acham o Silvio Santos o melhor apresentador da TV Brasileira. Com o seu programa super animado, e com os quadros mais malucos, Silvio, garante a vice-liderança isolada, contra um dos seus concorrentes de audiência: Gugu. E tudo isso, graças a simpatia do dono do baú e suas queridas meninas do auditório, que garantem risos para a família toda!

2-Eliana

Com esse acho muito provável você criticar, minha opinião é clara! Eliana, merece todo e total reconhecimento pelo seu maravilhosos trabalho de levar qualidade para a família. Não minto, que o programa é cansativo e sem pouca alegria, porém quem tem dúvidas, pode e deve assistir o programa da loirinha mais famosa do Brasil!

3-Bom dia e Cia

Deixem que as crianças falem! Qual o melhor, esse ou a TV Globinho? Com certeza, esse! Sem dúvidas, afirmo! O programa, pode ser até considerado o melhor infantil da TV Aberta.

4-Hebe

A rainha da TV Brasileira, mostra para Ana Maria Braga, como se faz um verdadeiro talk-show! Se o SBT, valoriza-se mais o programa, eles teriam bastante audiência, e ganhariam um olhar diferente do espectador.

5-Super Nanny

A babá que é o terror das crianças levadas(não estou falando de mim...) e a sorte dos adultos que tem os filhos, meios danadinhos, garante uma das posições boas da nossa coluna! A "nanny" garante sempre boa audiência ao SBT, e algumas vezes fica na vice-liderança, especialmente quando era no horário das 20h.





Confira o clipe oficial do hino da Copa cantado por Shakira:

O clipe oficial do hino da Copa do Mundo da África do Sul foi divulgado pela Fifa no You Tube. A música, chamada de Waka Waka (This Time For Africa), é interpretada pela colombiana Shakira, que fará uma apresentação com esta canção na abertura oficial do Mundial, em Johannesburgo.
Ela também cantará na cerimônia de encerramento da Copa, no dia 11 de julho. O vídeo oficial mostra lances de algumas seleções que participarão desta edição do Mundial e momentos de descontração entre o povo africano.
No dia 31 de maio será lançado o Listen UP! The Official 2010 Fifa World Cup, o disco oficial da Copa, que contará também com a música cantada por Shakira. A renda obtida com a venda do álbum será revertida para entidades beneficentes da África.
Veja o clipe:


Fonte: R7/Copa 2010.
Video: YouTube.

Especiais serão reprisados enquanto Renato Aragão se recupera de tombo:


Enquanto Renato Aragão se recupera das consequências de um tombo, o telespectador acompanhará no lugar do programa “Aventuras do Didi” as reprises dos especiais “Uma Noite no Castelo”, “O Segredo da Princesa Lili”, “A Princesa e o Vagabundo”, “Poeira em Alto Mar”, “Deu a Louca no Tempo” e “Acampamento de Férias”. Neste domingo, entrará “Uma Noite no Castelo’, que conta a história de dois reinos inimigos e da luta para que o bem prevaleça. No elenco estão, entre outros, Carlos Casagrande, Livian Aragão, Alexandre Slavieiro e Eduardo Galvão.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Frederico Rozário/Globo.

Respondendo Formspring(30/04/10):


Pergunta de: Anônimo
Estou sentindo falta de um colunista fantastico de vocês, esqueci o nome dele, mais o programa dele não e exibido mais aos domingos Porque?
Pois ele saiu do blog, você deve estar falando do Weric né? Mas quem sabe ele não volta... Logo logo...

Pergunta de: Anônimo
Por que vocês não fazem um especial, como eu tinha dito, dos melhores colunistas do tv e diver~so
Mas isso vai da opinião de cada um, se tal colunista é bom ou ruim, não podemos fazer um especial com alguns colunistas e deixar de lado os outros, seria injusto entende?
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

PASSIONE: O Vídeo de lançamento da novela: 20 minutos de belas imagens

Está curioso para conhecer a próxima novela das oito da Rede Globo, Passione? A gente mata a sua vontade: confira no vídeo ao lado 20 minutos de cenas apresentando os principais personagens da trama escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Denise Saraceni. A novela tem estreia prevista para 17 de maio.



FONTE: SITE REDE GLOBO

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walther Negrão convida Regina Duarte para a próxima novela das 18h


Há certos detalhes em discussão, mas nesta altura dos acontecimentos é possível antecipar a presença de Regina Duarte como outro nome certo em “Girassol”. É a próxima novela do Walther Negrão, substituta de ”Escrito nas Estrelas”, às 18h , na Globo.

O diretor Marcos Schechtman já teve algumas reuniões com a atriz para acertar a melhor forma da sua participação. Ela poderá aparecer, ou como convidada especial em alguns capítulos, ou então fazendo uma personagem fixa, do começo ao fim da história. A segunda opção, claro, agrada mais à equipe de “Girassol”.

Regina Duarte está bastante feliz com a perspectiva deste acerto, principalmente por se tratar do Negrão, um autor que ela conhece e confia de tantas outras jornadas.

E o detalhe, embora trabalhando nas mesmas emissoras desde a falecida Excelsior até os dias de hoje na Globo, os dois nunca estiveram juntos em uma novela. Apenas num seriado, “Malu Mulher”, em 1979.

Fonte: Flávio Ricco


William Bonner encerra sua conta no Twitter


William Bonner fechou, ontem, sua conta no Twitter.

O âncora do "Jornal Nacional" agradeceu às manifestações de carinho e à paciência de seus mais de 510 mil seguidores. "Até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal", escreveu.

À coluna Zapping o jornalista explicou que o motivo de sua saída estava relacionado ao trabalho: "Fechou-se um ciclo fantástico para mim. E muito divertido. O ano cheio que temos pela frente [por causa da Copa e das eleições] vai exigir ainda mais de mim profissionalmente. Achei que era hora".

Bonner recebeu o Oscar do microblog e já teve o português corrigido por uma ex-BBB.

Fonte: Coluna Zapping


Band entra na briga por audiência no horário nobre


A Band vai entrar firme na disputa pela audiência do horário nobre. A partir da próxima segunda-feira, às 21h, a emissora passará a exibir seriados estrangeiros que fizeram sucesso nos canais pagos, seguindo a mesma estratégia adotada pelo SBT e pela Record para enfrentar a novela das nove da Globo. Para estrear a faixa, uma das novidades da programação 2010, a Band programou um título de peso: Irmãos de guerra – Band of brothers, premiada minissérie de Steven Spielberg e Tom Hanks, inédita na TV aberta.

Baseada numa história real, a superprodução mostra, em 10 episódios, a trajetória de um grupo de soldados americanos, todos voluntários, que lutaram durante a Segunda Guerra.

A partir de 17 de maio, a faixa das 21h será ocupada, de segunda a sexta-feira, por diferentes seriados. Entre os títulos estão Bones, Gangues da noite (Dark angel), Que dureza (Complete savages), Acerto de contas (Leverage) e Queima de arquivo (Burn notice). A série dramática Família Soprano, produzida pelo HBO, também faz parte do pacote, mas ainda não tem data de exibição.

Fonte: JB On Line


Susana Vieira vira cantora em Portugal depois de “Senhora do Destino”


Susana Vieira vai virar cantora, pelo menos em Portugal. A atriz lançará um CD, que trará a trilha da novela "Senhora do Destino", na "terrinha". A trama de Aguinaldo Silva acaba de ser reprisada por lá, e os portugueses adoram Susana. A atriz está empenhada e faz aula de canto todos os dias. O CD deve sair neste ano. Ah, seu namorado, Sandro Pedroso, não participará do álbum.

Fonte: Agora São Paulo


Alexandre Nero dá ataque de estrelismo nos bastidores


Alexandre Nero tem dado ataques de estrelismos nos bastidores de “Escrito nas estrelas”. Eles têm sido cada vez mais frequentes, mas anteontem aconteceu o pior deles. Acabou a gravação, ele queria tirar o figurino mas sua roupa estava no ônibus da produção. Estressado, ele tirou a roupa em plena Lagoa Rodrigo de Freitas e ficou só de cueca, na frente de todos.

Fonte: Jornal Extra


Luciano Huck grava 'Altas horas' ao lado de Serginho Groisman


Presença rara em programas de TV, Luciano Huck participou, nesta quinta-feira, da gravação do "Altas horas", que vai ao ar neste sábado, dia 1.  É a primeira vez de Luciano na atração comandada por Serginho Groisman. Ao chegar, Luciano disse: “É uma conquista e uma honra estar neste programa”. Ele falou sobre as comemorações dos dez anos do "Caldeirão" e que Serginho foi e é, até hoje, uma das referências na vida dele.  Os dois, aliás, comemoram este ano, os dez anos de seus respectivos programas! O parabéns foi duplo!

Fonte: Jornal Extra


Vivianne Pasmanter já pode voltar a gravar "Tempos Modernos"


A atriz Vivianne Pasmanter, que chegou a pedir para ser afastada da novela “Tempos Modernos” por conta de problemas pessoais, está pronta para voltar às gravações da trama de Bosco Brasil.

No folhetim, Regeane, personagem de Vivianne, está desaparecida desde que sofreu um acidente de carro.

Na vida real, a atriz mudou-se, definitivamente para o Rio de Janeiro, com seus dois filhos Eduardo, de sete anos, e Lara, de cinco anos, após o término do casamento de quase oito anos com Gilberto Zaborowsky.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, existiam pendências a serem resolvidas, entre elas, a transferência da escola das crianças para o Rio. Por isso, Vivianne pediu um tempo ao autor.

A assessoria de imprensa da Rede Globo destaca que o sumiço da personagem de Vivianne já estava previsto na obra de Bosco Brasil, coincidindo com a solicitação da atriz.

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de maio, Niemann, interpretado por Marcos Caruso, levará um jornal a Leal, personagem de Antonio Fagundes, que dá indícios de que sua filha ainda está viva.

Ainda não está definida a data para a volta da personagem da atriz Vivianne Pasmanter à trama.

Fonte: UOL TV


Stênio Garcia faz 78 anos e ganha festa dos amigos do 'Dança'


O ator Stênio Garcia completou, nesta quinta-feira, 78 anos. E, para comemorar esta data tão especial, os participantes da "Dança dos famosos" e a produção do quadro armaram uma festa surpresa para o ator.  "Esse momento é muito especial pra mim. Eu estou começando um tipo de expressão depois de 50 anos de carreira e 78 de idade. Descobri que rebolar é muito gostoso”, disse o aniversariante, emocionado. A apresentadora Ana Maria Braga, ajudou até a cortar e servir o bolo do aniversário, que foi aprovado pela atriz Fernanda Souza. O modelo Paulu Zulu também comemorou o aniversário com os amigos do quadro.

Fonte: Jornal Extra


Romance de Bruno e Helena provoca a ira de Marcos


Marcos (José Mayer), que traiu Helena (Taís Araújo) com Dora (Giovanna Antonelli), perderá o controle ao saber que a ex e seu filho, Bruno (Thiago Lacerda), estão juntos, na novela "Viver a Vida", da Globo.

O empresário acusará Helena de tê-lo traído, dirá que eles estão juntos desde Petra e que fizeram um esquema para enganá-lo. Por fim, expulsará Helena e Bruno do hotel. Mal sabe ele que Luciana (Alinne Moraes) convidará o casal para ser padrinho de casamento.

Fonte: Coluna Zapping


Lizandra Trindade estreia como apresentadora do ‘Globo Universidade’


Lizandra Trindade é a nova apresentadora, ao lado de André Curvello, do Globo universidade. A estreia acontece na edição deste sábado, às 7h15, na Globo, com reprise na Globo News, às 13h05. Lizandra, que já comandou o Agenda, gravou reportagem na Universidade Federal Fluminense (UFF). A apresentadora Bianca Rothier deixou o Globo universidade para ser correspondente da Globo News na Suíça.

Fonte: JB On Line  


Justiça condena Clodovil mesmo depois de morto


A Justiça condenou o estilista e deputado federal Clodovil Hernandez a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais ao estilista Ronaldo Ésper. Clodovil morreu no ano passado, mas a Justiça autorizou o pagamento por meio de seu espólio. A decisão foi tomada pela juíza Maria Carolina Mattos, da 14ª Vara Cível de São Paulo. O processo foi aberto em 2005, após Clodovil ter dito durante entrevista a uma revista que Ésper roubou obras de arte na Itália. O valor da sentença é metade do valor pedido por Ésper, de R$ 10 mil. Ainda cabe recurso. Apesar do processo, Ésper afirmou que era muito amigo de Clodovil, em 2009, durante entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo". "Era atribulada, mas sempre houve amizade entre nós", afirmou Ésper.

Fonte: Folha de S.Paulo


Jesus Luz posa de cueca para campanha publicitária


Para quem reclama que a coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra só dá moral à mulherada, aí vai uma foto de Jesus Luz mostrando todos os seus dotes físicos - que encantaram Madonna. O namorado da popstar é a estrela da campanha das cuecas Mash. Foi a primeira vez que o modelo fotografou para uma marca brasileira.



Sou amigo e grato ao Faustão, diz Caçulinha


Durante 21 anos ele foi uma das atrações fixas do "Domingão do Faustão". Além de alvo de brincadeiras do apresentador, Caçulinha também fazia uma espécie de trilha sonora ao vivo, e chegou a compor e cantar jingles com a plateia, como o de uma conhecida empresa financeira, patrocinadora do programa.

Desde o ano passado, no entanto, Rubens Antônio da Silva, 69, deixou o vídeo e o programa quase que por completo. Suas aparições hoje resumem-se a eventuais convites da produção. Segundo amigos do músico, Faustão teria se magoado com comentários e críticas de Caçulinha à atração, e por isso acabou excluindo o músico e amigo do dominical. Caçulinha nega.

"Não teve nada disso, eu e o Fausto continuamos amigos", afirma, em sua primeira entrevista. Modesto e avesso a falar, ele atendeu Ooops! por telefone, em São Paulo. Tem outra casa no Rio.

"Hoje eu fico mais no Rio, mas continuo frequentando a casa do Fausto aqui, sou amigo, grato a ele", diz Caçulinha em referência às famosas pizzadas que o apresentador oferece aos amigos e sócios às segundas, em São Paulo.

"Eu dei uma parada mesmo, agora só quero sossego, eu quero curtir a vida, não dá mais para ficar no corre-corre toda semana com gravações. Nem eventos ou shows mais eu faço", diz.

Caçulinha diz que renovou contrato com a Globo em janeiro ("Pelo 22º ano seguido"), mas que não tem nenhuma função específica, exceto aparições a convite da produção do "Domingão".

"Mais ou menos uma vez por mês eles me chamam e eu vou", diz o tecladista, baixista e violonista. Caçulinha começou a carreira como acordeonista. Filho de músico, tocou, entre outros ícones, com Luiz Gonzaga.

Fonte: Ricardo Feltrin, do UOL


Sandy: 'Chorei tudo o que tinha que chorar antes; depois, não'


Sandy desfez a dupla com o irmão, Junior, no fim de 2007 e, nesta semana, lançou seu primeiro trabalho solo chamado "Manuscrito". O álbum pode ser considerado um disco autoral não apenas por ter composições assinadas por Sandy, algumas delas em parceria com o marido, o músico Lucas Lima, ou o irmão, como também por ser intimista e ter muito da personalidade da cantora. O universo de estrela, naturalmente, ainda persegue a moça, que chegou a fazer shows para 1,2 milhão de pessoas e a vender mais de 15 milhões de CDs. Além da entrevista coletiva que deu, na última terça-feira, Sandy só conversa com os jornalistas por e-mail e faz questão de, ela mesma, cuidar de todos os detalhes de sua carreira como, por exemplo, liberar as fotos que os veículos de imprensa irão usar como divulgação. Foi assim que a coluna conseguiu conversar com a moça, que, aos 27 anos, recomeça sua carreira do zero, mas com todo o jeitinho de estrela pop que ela tanto quer deixar para trás.

Que tal ficar dois anos sem compromissos com shows, programas de tv, entrevistas e sessões de fotos? Afinal, você trabalhou direto por 17 anos...
Sandy – Foram anos importantes pra cuidar da vida pessoal, descansar, pensar com calma no meu futuro profissional. Considero este período fundamental em minha vida.

Durante esse período, você pôde ficar se dedicando a sua casa e ao seu marido. O que fez que não podia fazer antes? Tipo dormir até a hora que queria, ver TV à tarde, esperar o marido chegar do trabalho, fazer um bolo no meio do dia...
Sandy – Sim, tive mais tempo pra ficar em casa, terminei a faculdade e cuidei de muitas coisas que há muitos anos não tinha tempo para fazer. Eu fazia os meus próprios horários e acordava tarde de vez em quando sim (risos)

Desde que se separou - musicalmente - do seu irmão, chorou de saudade, medo ou ansiedade?
Sandy – Quem assistiu ao nosso último show, em dezembro de 2007, pode ver o quanto choramos e nos emocionamos. É claro que mexeu comigo; afinal foram 17 anos de uma história que havia começado em nossa infância! Os medos e ansiedades fazem parte do ser humano. Mas, como tomei uma decisão mto consciente, em nenhum momento me arrependi. Chorei tudo o que tinha que chorar antes; depois, não!, apesar da saudade eterna. Então, posso dizer que hoje estou feliz, tranquila e segura com a decisão que tomamos há três anos.

Quais são as referências dessa nova Sandy? E por que escolheu fazer um CD só com músicas autorais?
Sandy – Gosto muito da KT Tunstall, Jamie Cullum, Coldplay, Damien Rice, a Nerina Pallot, que participou da faixa "Dias Iguais"... E muitos outros. O fato de o CD ter ficado autoral foi uma consequência e não uma escolha. Aconteceu naturalmente no processo de concepção do projeto e escolha das músicas.

Os clipes da antiga dupla que você fazia com seu irmão não tinham muita entrada em canais com a MTV e o Multishow e, agora, o vídeo de sua primeira música de trabalho irá estrear nesses canais de música. Essa "rejeição" te incomodava?
Sandy – Nossos últimos álbuns enquanto dupla já tinham uma boa entrada e ótima execução nestes canais. Ganhamos até alguns prêmios Multishow e nosso último projeto em dupla foi o "Acústico MTV Sandy e Junior". Imagino que a gente não se encaixava mais no início da carreira, quando éramos uma dupla infantil! Clipes como "Desperdiçou", "Estranho jeito de amar", "Nada vai me sufocar" e outros foram bem executados neste canais. Mas é muito bom ter esse espaço de novo.

Fonte: Jornal Extra


Sem traquejo, vice-presidente da Rede TV dá vexame como apresentador


Imagine que um dia você acorde com vontade de apresentar um programa de televisão – algo que você nunca fez na vida. Legal. É sempre bom estabelecer novos desafios. Tomando café, você pensa: como eu vou conseguir fazer isso? Só vejo duas opções: ou você batalha pelo seu sonho, mesmo que demore anos para realizá-lo, ou esquece da ideia e sonha com algo menos difícil.

Algum engraçadinho poderia dizer que existe uma terceira opção: compre uma emissora de televisão. Sendo proprietário, você pode fazer o que bem quiser – até mesmo apresentar um programa. Silvio Santos não faz isso?

Talvez com Silvio Santos em mente, Marcelo de Carvalho um belo dia pensou: eu também posso. Vice-presidente da Rede TV, que fundou em 1999, em sociedade com Amilcare Dallevo, Carvalho estreou nesta quinta-feira no comando de um programa de televisão.

Mas, diferentemente do ex-camelô Silvio, que ralou mais de uma década na Globo como animador de auditório antes de ganhar do governo Médici a sua própria emissora, Carvalho sempre se manteve nos bastidores. Depois de 11 anos, porém, o empresário resolveu, finalmente, brilhar. E conseguiu.

O programa chama-se “Mega Senha”. Percebeu o duplo sentido? Dois candidatos disputam prêmios em dinheiro. Cada um é auxiliado por uma celebridade. O objetivo é descobrir o maior número de palavras a partir de pistas (“senhas”) dadas pelo auxiliar. Se a palavra é “sujo”, por exemplo, o auxiliar famoso pode dizer “limpo” e esperar que o candidato adivinhe. O vencedor pode ganhar, no limite, R$ 1 milhão.

Carvalho é a maior atração de “Mega Senha”. É tão constrangedor que não dá para prestar atenção em nada mais. Nem em Luciana Gimenez, sua mulher, que o acompanha na empreitada. Nem em Sabrina Sato, apesar do decote generosíssimo que exibiu na estreia. A apresentadora do “Pânico” participou do programa na qualidade de “famosa”, ao lado de Tato, do grupo de forró Falamansa.

Sem traquejo, sem carisma e sem graça nenhuma, Carvalho parecia, todavia, bem feliz no papel de apresentador. E é isso que importa. Sua participação pode ser resumida pela leitura das frases mais marcantes que disse ao longo da atração. A saber:

“La garantia soy yo” (ao repetir pela vigésima vez que o prêmio maior do programa é de R$ 1 milhão)

“Ele fala manso” (para Tato, músico do grupo Falamansa)

“Gustavo, não fica olhando para o decote da Sabrina” (para um candidato que foi mal no teste)

“A mulher é muito inteligente. Poderia dar aula de matemática para o nosso filho” (elogiando uma candidata para Luciana Gimenez)

“Já me ferrei aqui em dez contos” (quando a candidata ganhou R$ 10 mil)

“Sempre cabe a mim fazer um lero aqui” (explicando que a candidata podia ficar com o dinheiro ou continuar, arriscando-se a ganhar mais ou perder tudo)

“Canta alguma coisa” (para uma candidata que se apresentou como cantora)

“É uma cotovia” (depois de ouvir a candidata cantar)

“Eu não sou apresentador. Sou empresário” (é verdade)

Em tempo: o programa registrou média de 2,7 pontos no Ibope, com pico de 4 pontos. Ficou em quarto lugar no horário, segundo um site especializado.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Rápidas


Mariana Rios sofre ataque de hackers
A atriz Mariana Rios está desolada. Um hacker invadiu seu Twitter e seus dois e-mails e mudou todas as senhas.


Ana Maria Braga faz descobertas na Ilha da Madeira
Em viagem à Ilha da Madeira, Ana Maria Braga foi ao Centro de Vulcanismo de São Vicente e lá assistiu a um filme em 3D sobre a recriação da evolução geológica das grutas, à erupção dos vulcões e à uma simulação do nascimento da ilha. A matéria deve ir ao ar no "Mais Você" a partir de segunda-feira.


Silvio Santos quer Thaís Pacholek em “Corações Feridos”
O SBT ainda não tem ninguém escalado para “Corações Feridos”, nova novela de Iris Abravanel. A contratação desse elenco não começou. Se depender da vontade do Silvio Santos, ele já disse no ar, Thaís Pacholek vai aparecer num dos principais papéis. E será que alguém duvida que isso vai acontecer?


Bombom, Gretchen e Vampeta no Programa da Eliana
Adriana Bombom, Gretchen e Vampeta são os próximos artistas convidados do quadro "Os Opostos se Atraem", do "Eliana", do SBT. Gravarão na semana que vem.


Mário Frias agrada na Rede TV
O ator Mário Frias fez um teste para apresentar o programa "O Último Passageiro" da Rede TV!. E pelo visto agradou. As reações foram as melhores possíveis e o anúncio do escolhido deve sair em alguns dias.


Dona ivone Lara participa do “Mulheres Brasileiras”
Dona Ivone Lara entrará hoje de cadeira de rodas no show do projeto Mulheres Brasileiras, que acontece no Via Funchal. A dama do samba operou o fêmur. Vanessa da Mata comanda o evento que terá também Maria Gadú e Mallu Magalhães. Dona Ivone emocionou no show de Salvador.


Renata Fan vai para África e leva piloto da Stock Car
Renata Fan, que vai apresentar as transmissões da Copa pela Band, embarcará para a África do Sul no dia 3 de junho. A loira levará o namorado, o piloto de Stock Car Átila Abreu, a tiracolo. "No dia 5 de julho é meu aniversário, uma semana antes da final da Copa. Farei 32 anos. A previsão é ficar 45 dias. Já pedi meu presente para o Dunga", disse à coluna.


Marcelo Tas pode levar o "Plantão de Tas" para a Band
Sucesso no Cartoon Networks, o "Plantão de Tas", miniplantão com notícias curiosas apresentado por Marcelo Tas, corre o risco de ir para a TV aberta. É que o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, ficou curioso sobre a atração, que descobriu por causa do seu filho pequeno, e já chamou Tas para conversar.


Hebe faz jantar para comemorar a cura
Hebe Camargo comemorou com a família e os amigos a cura do câncer com um jantar em sua casa anteontem. O encontro foi bem animado.


Renato Aragão será reprisado na Globo
A Globo vai reprisar, a partir de domingo, os especiais de Renato Aragão, enquanto ele se recupera do acidente que sofreu durante uma gravação. O humorista cortou a testa e fraturou o nariz mas se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Coluna Flávio Ricco


Bom demais...


O “Conexão Repórter” de ontem. O programa, que tinha como tema a investigação dos casos de pedofilia no nordeste, foi a fundo e acabou reconhecido pelas promotoras que investigam o caso como de importância fundamental para muitas das descobertas que ajudaram a apontar os culpados. A equipe de Roberto Cabrini trabalhou por vários meses e ouviu dezenas de testemunhas, além, é claro, dos acusados.


Nem tanto...


A estratégia das emissoras de colocarem no ar os mesmos programas nos mesmos horários. Band, Record e SBT passarão a exibir séries no horário nobre em breve. Como se sabe, nesses casos a audiência sempre racha, ou seja, divide em partes quase sempre iguais. Quem ganha, nessa circunstância, é quem está exibindo algo diferente, mais exatamente, a Globo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-