7 de dezembro de 2010

Informativo de Classe : Sabonete Líquido com Glamour


Meeeninas , quando eu vi esse sabonete líquido na perfumaria eu fiquei abismada ! Além de ter um cheirinho muito agradável e ser colorido ele tinha muuito glitter , enfim , a minha , a sua , a nossa cara ! O sabonete tem propriedades hidratantes e ao lavar as mãos com água , o glitter é eliminado , sem aderir a pele (para aqueles que ficaram preucupados de ficar cheio de brilhinhos nas mãos). O design do produto também é super moderno , o que me conquistou ainda mais a colocar no meu banheiro . Enfim , para as viciadas em coisas modernas e diferentes o produto é da Hidrakeu's e custa R$15,90 cada, e tem nas essências de :

Morango com Óleo de Aloe Vera
Erva Doce com Extrato de Erva Doce
Lavanda com Extrato de Calêndula

Vanilla com Óleo de Macadêmia
Amêndoas com Óleo de Amêndoas


Agora nossos banhos vão ficar bem mais divertidos e glitterizados !

beijoooooos

Nenhum comentário: