7 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 20




Continuação...................


Marina tentou disfarçar o mal-humor repentino logo após o arrepio, deu o seu melhor sorriso para Júlio, embora não tenha gostado da insinuação de que está em falta de sexo.

Marina - Ele não tem culpa dos meus chiliques (pensa), ele é só um rapaz alegre como minha mãe dizia.

Rita a observa, percebe que o sorriso não é espontâneo.

Júlio - Meninas, vocês estão lindas (fala contemplando o resultado) !

Rita - Quer dizer que antes eramos bruxas (tenta melhorar o astral) ?

Júlio - Não, é que esse novo look, especialmente o seu que foiu mais ousada, arrasou.

Marina - Eu sou mais conservadora, adoro meus cabelos assim, longos, fio reto.

Rita mais uma vez nota a irritação da amiga, para evitar problemas, ela mesma pega Peró no colo, que virou atração principal no salão, paga e praticamente arrasta Marina dali.


Júlio também sai do salão dizendo que precisa lanchar, telefona para Samanta.

Samanta - Até que enfim, já estava pensando se teria que ir aí.

Júlio - Robson te ligou ?

Samanta - Ainda não, estou pensando no que fazer.

Júlio - Espere mais um pouco, ele deve estar no trabalho.

Samanta - Eu sei.... mas me diga, alguma novidade interessante ?

Júlio - Sabe como é papo de mulher.....

Samanta - Sem rodeios por favor (o interrompe).

Júlio - A única coisa estranha foi que a mulher dele ficou de cara feia depois que sentiu um calafrio ou arrepio, sei lá.

Samanta - Isso não é nada.

Júlio - Pode não ser mas quando fiz uma bricadeira de que não tá transando direito, ela não gostou.

Samanta - Essa é boa.


Empresa

Faltando poucos minutos para encerrar o expediente, Ambrósio procura Ricardo.

Ambrósio - Vamos pra balada hoje ?

Ricardo - Já está tudo certo.

Ambrósio - Beleza, espero que seus amigos monstros sejam mesmo bons de briga.

Ricardo - O que deu em você, antes não sabia se queria, agora quer dar porrada (estranha a atitude do amigo).

Ambrósio - Não sou covarde, hoje quero arrebentar um.


Continua no próximo capítulo..............

Nenhum comentário: