9 de dezembro de 2010

Capítulo 10 de Areia Movediça - Thábata revela a Robert que marcou a data do casamento:

Areia Movediça


DÉCIMO CAPÍTULO.

CENA 1. CASA DOS MARTINELLI. QUARTO DE THÁBATA. Int. Dia.

Thábata se tranca no quarto e troca de roupa. Tempo depois ela sai, vai até a garagem e busca seu carro indo pra praia.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Ext. Dia.

Robert sai de sua casa e dá de cara com Priscila.

PRISCILA – (ESTENDENDO A MÃO) Oi, eu sou Priscila, sua vizinha, vim a pedido da minha mãe pra saber se estão precisando de alguma coisa?

ROBERT – (APERTANDO A MÃO DE PRISCILA) Oi, sou Robert. Agradeço sua preocupação, mas por enquanto não estamos precisando de nada... Obrigado mesmo assim.

PRISCILA – Por nada.

Robert fita o olha de Priscila e os dois se olham por um tempo. Ela se vira e entra em sua casa. Robert pega seu carro e vai para praia.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CASA DE RAFAEL. Ext. Dia.

Rafael empurra Tayná para longe de si. Ela cambaleia, mas não cai.

RAFAEL – (IRRITADO) Você não entende que não é de você que eu gosto?

TAYNÁ – Por enquanto. (CERTEIRA) Você ainda vai me querer...

RAFAEL – (SARCÁSTICO) Já te quero... Te quero longe de mim!

Rafael bate a porta na cara Tayná que sai pisando fundo.

CORTA PARA:

CENA 4. ORLA DE COPACABANA. PRAIA. Ext. Dia.

O carro de Robert chega a praia. Thábata o esperava em um dos quiosques.

ROBERT – E então, o que tem a me dizer?

THÁBATA – (DECIDIDA) Pois bem. Quero que não se zangue por que era pra ser surpresa mesmo.

ROBERT – (CURIOSO) Qual é a surpresa?

THÁBATA – (SORRINDO) Marquei a data do nosso casamento! Só falta você assinar.

Robert fica sem reação.

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: