31 de maio de 2009

A fazenda:


Foi confirmada a lista dos 14 participantes, que há haviamos exibido.
Segunda dados preliminares, ''A Fazenda'', ficou em muitos momentos na liderança. Amanhã confirmaremos a audiência do reality.

Pérola Faria acha que despertará ciúme em Rafael Almeida:


Agora, ela é perua, chique, bem soltinha... E vai beijar muito! Este é o perfil de Juliana, papel de Pérola Faria em Bela, a Feia. Contratada da Record até 2012, a atriz tem adorado as cenas da novela, mas acha que o namorado, o ator Rafael Almeida, pode se ‘assustar’ ao vê-la nos braços de outro.
Afinal, desde 2006, quando se conheceram durante a novela Páginas da Vida, da Globo, ela nunca formou par romântico com outro ator.
“Tanto no trabalho como na nossa vida pessoal, sempre fui mais tranquila que ele. O Rafael é controlado, mas bem mais ciumento que eu. Não sei como ele vai reagir, ao me ver beijando outro cara. Mas creio que, num primeiro momento, vai estranhar bastante”, diverte-se a atriz.
Na trama adaptada por Gisele Joras, Pérola se apaixonará por Max - interpretado pelo ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente como o Cabeção de Malhação, da Globo -, nascido em uma família humilde e irmão da protagonista.
“Por causa dessa paixão, ela vai perder a classe e sair no tapa com outra garota, que sai com ele. Quando soube que a atriz Gabriela Moreira faria minha rival, brinquei com ela, dizendo que não teria coragem de socá-la, mas vou ter que fazer o sacrifício”, confessa Pérola, que adorou a mudança de visual.
“Sempre gostei de manter os cabelos longos. Mas, para viver a Nara Leão, tive que cortar chanel e tingi-los de preto. Percebi que isso me ajudou a descobrir a personalidade da personagem. Para esta personagem, voltei a deixar os fios compridos e ganhei uma franja. Gostei muito, pois mantenho o visual mais arrumado”.

Fonte: O Fuxico.
Foto: O Fuxico.

Érika Mader vem ao Brasil para lançar filme:


De Nova York, onde grava o programa "Lugar incomum", do Multishow, Érika Mader vem ao Brasil. Ela chega amanhã, para divulgar o filme "Apenas o fim", de Matheus Souza. A atriz/apresentadora vai ficar entre Rio e São Paulo, onde marcará presença numa série de pré-estreias. O lançamento nacional será no dia 12 de junho.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Saiba mais detalhes do novo game show que Roberto Justus comandará na Record:


O publicitário Roberto Justus vai apresentar nova versão brasileira de “Who Wants to Be a Millionaire”, prevista para estrear em agosto na Record. Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, a atração é a favorita entre três opções de formato que a emissora está negociando.
O game show que inspirou o filme “Quem quer ser um milionário?”, vencedor de oito estatuetas no Oscar deste ano, já foi sucesso no Brasil com o nome de “Show do Milhão”, no SBT. A atração era apresentada por Silvio Santos. Justus está cotado para apresentar o programa na Record graças a seu sucesso no comando de “O Aprendiz”.

Fonte: Brinco Tv.

Em Agosto:


Em Agosto terá um novo canal pela internet...
Você não vai querer perder...

Audiência geral das novelas até o momento

GLOBO
Senhora do Destino
19,2 de média
Malhação
19,8 de média
Paraíso
23,2 de média
Caras e Bocas
27,3 de média
Caminho das Índias
35,9 de média

RECORD
Promessas de Amor
9,2 de média
Poder Paralelo
11,6 de média

Fonte: Juliano Audiência

Luana Piovani é a arma da Globo contra "A Fazenda"


Luana Piovani dará uma longa estrevista ao "Fantástico" no próximo domingo. Entre os assuntos, não está apenas seu papel no filme "A mulher invisível". Segundo informações do jornal Extra, ela vai soltar o verbo sobre as muitas polêmicas que andou envolvida.

A presença da musa é uma das armas do programa para evitar perder audiência para a estreia de "A fazenda", marcada para as 20h30m na Record. O reality show da concorrente terá uma hora e meia de duração e traz Dado Dolabella, ex de Luana, como uma das estrelas.

Fonte: Universo da Televisão

Lorena Calabria se afasta do DIA DIA por 1 semana


Lorena Calabria ficará toda a próxima semana afastada do "Dia Dia". Nesse período, ela gravará matérias especiais em Parintins e será apresentadora do evento. Com a ausência de Lorena, vai rolar um rodízio de apresentadores no programa das manhãs.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, na segunda-feira, por exemplo, Daniel Bork e Patrícia Maldonado terão a companhia de Márcia Goldschmidt; depois, Silvia Poppovic, Renata Fan, Adriane Galisteu.

Fonte: Universo da TV

SBT Rio Grande do Sul reformulará jornal local


Visando frear o crescimento de audiência das produções locais da Record, o SBT Rio Grande do Sul já começou a promover mudanças em seu departamento de jornalismo.

A primeira grande alteração partiu com a saída da editora regional Cristiane Finger, que acumulava 15 anos de casa. Segundo a gerente comercial da emissora Vera Bavaresco, Cristiane não tinha o perfil para comandar a nova fase do SBT Rio Grande, noticiário do meio-dia que será reformulado em breve.

O SBT Rio Grande passará a ter mais matérias ao vivo e terá um formato mais dinâmico e próximo do telespectador. Também serão inseridas matérias policiais.

Fonte: Tv Contacto

Tarcísio Meira e Glória Menezes gravam participaçao no ‘Programa do Jô’


Tarcísio Meira e Glória Menezes gravaram participação no “Programa do Jô”, que vai ao ar nesta sexta-feira. O casal falou que a paixão entre os dois surgiu no palco. “Eu estava ensaiando uma peça, a vi passando e me encantei. A primeira vez que contracenamos foi em um teleteatro ao vivo chamado ‘Uma Pires Camargo’.

Ela era minha parceira no romance”, contou Tarcísio. Casados há 44 anos, ambos são categóricos ao afirmar que o amor não mudou e sim, cresce cada dia mais. Porém, Glória garantiu que continuam sendo “a moda antiga”, diferente do que se vê nos casais de hoje.

”Quando fui receber o prêmio em Cannes pelo filme ‘O pagador de promessas’, ele, aqui do Brasil, me mandou um telegrama com flores onde estava escrito: ‘volte, volte, volte….’. Hoje em dia, o pessoal manda um e-mail e está tudo certo. É mais rápido.”, declarou.

Fonte: Tv Contacto

Madonna fez festa para celebrar um ano da adoção de David:


A popstar Madonna organizou uma festa para seu filho adotivo, David Banda, na sexta-feira (29), para comemorar o primeiro aniversário da adoção do menino. A decoração do buffet utilizou os carros de corrida como tema.
A cantora não quis deixar passar essa emotiva data e, por isso, deu uma festança em sua casa, na Sunset Boulevard, em Los Angeles.
Faixas, bandeiras e outros itens ajudaram a decorar a mansão para que David, seu irmão Rocco e os outros convidados pudessem entrar no clima, segundo informou a agência inglesa, Wenn.

Fonte: Televisa BR.
Foto: Televisa BR.

“Muitos ainda não foram nem citados”, diz Brito Jr. sobre lista de participantes:


Britto Jr. garante que tem muita lenha para queimar no reality show A Fazenda, da Record. Britto, que será o apresentador do programa, revelou que está feliz e realizado com o novo desafio e está estudando o perfil de cada um dos 14 participantes famosos do programa que já faz sucesso em mais de 40 países. “Minha expectativa é uma mistura de ansiedade e confiança. É a certeza de que vai dar certo”, afirmou.
O jornalista confia na tendência mundial e na curiosidade das pessoas em relação a esse tipo de atração que a Record vem investindo. “Nossa versão de The Farm terá uma cara mais brasileira, temos uma margem de manobra maior”, disse.
Sobre os participantes, ele faz questão de manter segredo. “O legal é instigar esse mistério até o dia do programa. Posso dizer que de modo geral, são pessoas jovens e que cuidam de sua forma física, mas o perfil psicológico é completamente diferente um do outro”, contou. De acordo com Brito, alguns desses 14 nomes estão entre os 60 da lista divulgada pela imprensa, mas muitos ainda não foram nem citados. “Será uma surpresa”, acredita.
Nos dias de eliminação, três candidatos estarão na berlinda. O que tiver um mal desempenho na prova semanal será automaticamente indicado; o segundo será indicado pelos participantes da casa e o terceiro será apontado pelo fazendeiro, uma espécie de líder do jogo. O público é que decidirá quem vai para a roça – ou seja, para a eliminação.
Em relação às comparações que andam fazendo de Britto com Pedro Bial, ele diz se sentir honrado. “Bial é um excelente jornalista e já faz isso há nove anos. Me incluo nesse perfil e vou evoluir assim como ele vem fazendo durante esse tempo”, aposta.

Fonte: Audiência Online.(Editado)

Betty Gofman: de parar o trânsito, toda de vermelho:


A sempre zen Dayse (Betty Gofman) vai abandonar o visual "indiano de grife" e aparecerá vestida "para matar", toda de vermelho, em "Caminho das Índias". Mas tudo não passará de um sonho. Após Norminha (Dira Paes) acusá-la várias vezes de estar interessada em seu marido, o guarda de trânsito Abel (Anderson Muller), Dayse sonhará que ele vai parar seu carro e pedir que ela saia do veículo. Ela obedecerá e, toda sensual, usando shortinho, meia de renda e luvas, jogará charme para Abel, que a beijará.
Para não pensar mais no marido da outra, Dayse entoará alguns mantras "para reencontrar seu equilíbrio". Quem não gostará será Berê (Silvia Buarque), que não conseguirá dormir com o canto da amiga.
As cenas foram gravadas com muitos figurantes e divertiram o elenco todo.
- Rimos demis - conta Betty.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

"Fantástico" se prepara para evitar "o pior" contra "Fazenda":


Executivos da Globo passaram a semana negando, mas a estreia de "A Fazenda", hoje às 20h30 na Record, preocupa sim a emissora. Teme-se que o reality show repita o ocorrido em 2001, quando o SBT exibiu a primeira edição de "Casa dos Artistas" e impôs humilhantes derrotas ao "Fantástico".
Reservadamente, profissionais da Globo admitiam na quinta-feira que uma derrota hoje é quase inevitável. Trabalhariam o máximo para evitá-la, mas, por mais que se esforçassem, acreditavam que apenas minimizariam o pior.
A edição de hoje vem "forte", mas não o suficiente para um "milagre". O "Fantástico" está mais frágil do que em 2001, quando dava 40 pontos (atualmente, é difícil passar dos 25).
Executivos da Globo já cogitam até transformar alguns repórteres em "novos Hélio Costa" (o hoje ministro das Comunicações, nos anos 70, foi autor de grandes reportagens), investindo em "pautas positivas", como a cura do câncer.
"A Fazenda" confinará 14 "celebridades" em uma área rural em Itu (interior de SP). Por trás das câmeras, estarão Rodrigo Carelli (diretor de "Casa dos Artistas") e Alexandre Frota. O ator poderá até entrar no programa, caso não decole.
Do elenco, o nome mais top é o de Dado Dolabella. Danielle Souza, a Mulher Samambaia, compõe um "time intermediário". E haverá também nomes quase desconhecidos, como o de Barbara Koboldt, ex-repórter de Otávio Mesquita.

Fonte: Brinco Tv.

SBT já possui 3 novos programas prontos para ir ao ar:


Nesta segunda-feira, com o retorno de Silvio Santos, o SBT deve anunciar as suas novidades para os próximos meses.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, três novos programas estão prontos para estrear, esperando apenas o sinal verde do dono.

Fonte: Brinco Tv.

Maria Cândida cancela viagem por causa do "Programa da Tarde", da Record:


Maria Cândida, que voltou ao vivo no "Programa da Tarde", da Record, tem dado seis pontos no Ibope. Com reprises, alcançava três.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, quando foi avisada que voltaria ao vivo, ela desmarcou uma viagem aos EUA.

Fonte: Brinco Tv.

"Tudo Novo de Novo" não deverá ter nova temporada na Globo:


A Globo dificilmente produzirá outra temporada de "Tudo Novo de Novo". O seriado de Lícia Manzo, sob a proposta de apresentar a "nova família", não empolgou.
Por outro lado, a série "Aline", com Maria Flor, caminha a passos largos na Globo e deve se juntar a "Ó pai, ó", "Som e Fúria" e "Cinquentinhas", no segundo semestre.

Fonte: Brinco Tv.(Editado)

Anima Tunes Tv e Diversão:

Essa coluna não será mais exibida por causa de problemas técnicos.
Talvez, em algum tempo, volte a ser exibida.

Resumo dos Filmes de Hoje(31/05/09):

13:00 - O Medalhão - Rede Globo
22:00 - O Plano Perfeito - Rede Record
22:30 - Fúria em Duas Rodas - Sbt
00:05 - O Escorpião Rei - Rede Globo

30 de maio de 2009

Ildi Silva: visual inspirado em Beyoncé:


Ildi Silva posa com o novo visual para a próxima novela da Record. A atriz, que está escalada para a novela “Bela, a feia”, agora usa mechas em tons acobreados. O responsável pela mudança é o hairstylist Márcio Mello.
- O visual foi inspirado na cantora Beyoncé. As mechas em tons bronze e acobreados deixaram Ildi ainda mais maravilhosa - elogia ele.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Esportes: Diego Hypolito é ouro no solo em Moscou:


O brasileiro Diego Hypolito deu sequência à boa fase e conquistou a medalha de ouro da prova de solo na etapa de Moscou da Copa do Mundo de Ginástica, neste sábado, na Rússia, após receber 15,650 pontos pela apresentação.
O ginasta chegou ao terceiro ouro no solo no ano em etapas da Copa do Mundo. Hypolito também venceu em Maribor, na Eslovênia, e Glasgow, na Escócia.
A medalha de prata foi conquistada pelo russo Anton Golotsukov, com 15,550 pontos, e o israelense Alex Shatilov ficou com o bronze, com 15,250 pontos.
Diego Hypolito também disputou a final do salto, mas não obteve um bom resultado e ficou na oitava colocação. Outro brasileiro a disputar uma final foi Sergio Eras, que terminou em oitavo nas argolas.

Fonte: Universo da Tv.

Globo irá elaborar novas regras para evitar atrasos em novelas


Com objetivo de continuar prezando pela qualidade de seus produtos, a Globo está elaborando uma nova cartilha interna para suas equipes de dramaturgia. Atrasos quanto a escolha de futuros projetos ou a produção de capítulos próximos do horário de exibição deverão ser extintos e inadmissíveis sob qualquer circunstância.

Uma das principais falhas que a Globo espera evitar com essas novas regras pode ser exemplificado como a escolha da sucessora de Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco, na faixa das sete. Cogita-se que Bosco Brasil deva assumir a faixa, porém ainda não há nada confirmado.

Caras e Bocas, o mais recente lançamento da Globo, também é considerado um exemplo no que diz respeito a margem de capítulos. A trama tem cerca de 20 capítulos de frente, uma folga invejável a algumas produções da casa. Com a nova cartilha, a emissora de Roberto Marinho espera que outros folhetins também trabalhem com uma margem similar. Dessa forma, eventuais erros e falhas poderão ser contornados sem prejudicar a qualidade do que está sendo exibido ao telespectador.

Fonte: Tv Contacto

“Batalha dos Sexos” é o novo game do “Tudo é Possível”


O programa “Tudo é Possível” estreia neste fim de semana mais um game importado. Em “Batalha dos Sexos” homens e mulheres terão que responder sobre o sexo oposto. Eliana recebe as atrizes Íris Bruzzi, Mônica Carvalho e Letícia Colin, que enfrentarão Raul Gazolla, Iran Malfitano e Dudu Nobre. Como tem marcado bons números com as participações de crianças, o programa exibirá mais uma etapa de “Debaixo do Chuveiro”. Neste domingo, o “Tudo é Possível” será menor para atender as mudanças de grade promovidas para encaixar a estreia de “A Fazenda”.

Fonte: Tv Contacto

Saiba quem são os patrocinadores de “A Fazenda”


Muito foi falado sobre o alto custo de “A fazenda”, que extrapolou tudo que foi planejado, foi um grande investimento em produção.

Por isso, muitos acreditavam que era um gasto alto e que não valeria a pena, mas parece que não é bem assim.

O programa ainda nem estreou e já vendeu todas as 4 cotas nacionais disponibilizadas, cada uma ao preço de 26,5 milhões de reais, totalizando 106 de milhões só em cotas, não contando as cotas regionais e merchans.

Oral-B , Claro , Coca-Cola e Kia foram confirmadas como as patrocinadoras oficiais.

Realmente este tipo de programa dá muito faturamento. O BBB por exemplo, lucrou mais de 200 milhões de reais este ano, o maior faturamente de todos os tempos.

Fonte: Tv Contacto

Doce Pecado


CAPÍTULO 36



CENA 01 – CASA DE LAVÍNIA E MARCELO. QUARTO DE YASMIM. INTERIOR. NOTE.
Continuação do capítulo anterior. Yasmim desliga o celular. Ela caminha até a janela. De lá, Yasmim avista Heloísa sentada próxima à piscina. Yasmim fixa o olhar em Heloísa.
CORTA PARA:

CENA 02 – APARTAMENTO DE ÁLVARO. QUARTO. INTERIOR. NOITE.
Cecília e Álvaro – nus – sobre a cama, brindam.
Cecília — (brinda) Ao plano que deu certo!!
Álvaro — (brinda) Ao meu futuro casamento com Heloísa Toledo!
Os dois brindam e se trocam olhares de cumplicidade.
CORTA PARA:

CENA 03 – CASA DE MARCELO E LAVÍNIA. QUARTO DE NARCISO. INTERIOR. NOITE.
Alícia entra no quarto. Ela está só de camisola. Narciso, deitado na cama, dormindo. Alícia liga a luz, e só assim percebe que Gustavo está na cama com Narciso. Alicia leva um susto!
CORTA PARA:


CENA 04 – CASA DE MARCELO E LAVÍNIA. JARDIM. EXTERIOR. NOITE.
Heloísa de costas, próxima á piscina. Yasmim se aproxima – por trás – de Heloísa com uma garrafa de uísque. Yasmim está com uma luva de borracha nas mãos. TODO O JARDIM ESTÁ ESCURO. Yasmim vai se aproximando por trás. CLIMA DE SUSPENSE. A IMAGEM CONGELA.
CORTA.


FIM DE CAPÍTULO!

Daqui a pouco estreia programa sobre esportes radicais na MTV


Neste sábado, 30/05 (22h30), a MTV Brasil vai ingressar no mundo dos esportes radicais com a estreia do Cliptomaniacs.

No programa de estreia a audiência vai conferir o “Reach The Top”, onde jipes 4X4 têm que subir uma duna gigantesca em plena noite do deserto dos Emirados Árabes Unidos, quem subir mais rápido ganha.

No “Wakeboard em Veneza”, um homem “aproveita” a pior enchente nos últimos 20 anos para praticar wakeboard em plena Praça de São Marcos.

Em “O Melhor de Felix Baumgartner”, a audiência vai conferir um clipe com grandes momentos dele, que tem o recorde do Base Jump mais alto, do Base Jump mais baixo e também foi a primeira pessoa a atravessar o Canal da Mancha em queda livre.

Ainda no sábado, no “Street-Style Soccer”, o Cliptomaniacs vai mostrar os malabarismos mais legais com uma bola de futebol num clipe com os grandes momentos do campeonato de Futebol Free-Style, que teve a final em São Paulo.

Para finalizar, o programa mostra uma matéria com Hannes Arch, piloto que foi o campeão do Campeonato de Air Race, da Red Bull

O Cliptomaniacs é o único programa com acesso irrestrito ao arquivo de matérias da Red Bull, que em parceria com a MTV Brasil estreia essa faixa destinada às melhores imagens do esporte radical.

Fonte: Tv Contacto

Elenco de humorístico quer aumento de salário, na Band


O elenco da "Escolinha Muito Louca", da Bandeirantes, quer saber se um reajuste salarial foi incluído no pacote das novas atribuições.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o humorístico passa a ter edições inéditas também nos finais de semana.

Fonte: Brinco TV

Veja alguns ibopes da Record em Fortaleza!

DESTAQUES DA SEMANA

SEGUNDA 11/05/2009
PODER PARALELO – MÉDIA GERAL DE 20,5 PONTOS E SHARE DE 34,5%.
CSI NY – FICOU COM SHARE DE 38% NO HORÁRIO.

TERÇA 12/05/2009
CIDADE 190 – LIDEROU A MAIOR PARTE DO HORÁRIO, ÀS 13H ESTAVA COM 32% DE SHARE E FECHOU COM 29%.

QUARTA 13/05/2009
PROMESSAS DE AMOR – COM MÉDIA GERAL DE 20,1 PONTOS FICOU COM 31,8% DE SHARE.
SUPER TELA – CHEGOU A LIDERANÇA ÀS 0H15 E MANTEVE ATÉ O FINAL QUANDO CHEGOU A 43,1% DE SHARE.

QUINTA 14/05/2009
O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO – MAIS UMA AULA DE LIDERANÇA DA TV DE PRIMEIRA. LIDEROU O HORÁRIO OBTENDO MÉDIA GERAL DE 12,2% COM SHARE DE 33,6%.
DR. HOUSE – ELE SÓ NÃO CURA A DOR DE COTOVELO DA CONCORRÊNCIA. LIDEROU O HORÁRIO E MARCOU 7,4 PONTOS COM 35,7% DE SHARE NA MÉDIA GERAL.

SEXTA 15/05/2009
CIDADE 190 – MOSTRANDO A VERDADE: É LIDER NO HORÁRIO. MÉDIA GERAL DE 14 PONTOS E SHARE DE 28,6%.
CÂMERA RECORD – MATÉRIAS QUE NÃO TEM CONCORRÊNCIA. 14,6 PONTOS, 39,2% SHARE E LÍDER ABSOLUTO DO HORÁRIO.
CSI LAS VEGAS – ESSA EQUIPE É IMPLACÁVEL. NUNCA É PASSADA PARA TRÁS. LIDEROU O HORÁRIO COM MÉDIA DE 10,7 PONTOS E SHARE DE 43,3%.

SÁBADO 16/05/2009
PODER PARALELO – COM 16,6 PONTOS DE MÉDIA, GARANTIU 30,5% DE SHARE.

DOMINGO 17/05/2009
TUDO É POSSÍVEL – MENOS PERDER ESSE PROGRAMA. ELIANA MANTEVE 22,6% DE SHARE, FICANDO NA LIDERANÇA ENTRE 14H45 E 15H15.
DOMINGO ESPETACULAR – COM 22,3% DE SHARE, CHEGOU À LIDERANÇA ÀS 18H E NOVAMENTE ÀS 19H45.

REPÓRTER RECORD – FECHOU COM MÉDIA GERAL DE 15,1 PONTOS E SHARE DE 26,2%.

Fonte: Audiência Online

A briga pelo 3° lugar nesta tarde foi acirrada!

16:37

:globo: 12
:sbt: 8
:redetv: 4
 
:band:3.5
:record: 3


17:03

:globo: 12
:sbt: 8
:redetv: 4
 
:record:4
:band: 3

Fonte: Audiência Online



Susan Boyle perde a final do programa Britain´s Got Talent

Todo o mundo esperava, mas o público que votou na grande final do programa Britain's Got Talent, exibida hoje, não quis: Susan Boyle, 48, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity.
Susan, que voltou a cantar I Dreamed a Dream foi aplaudida de pé e elogiada pelos jurados. "Você foi o centro das atenções do mudo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez", afirmou Piers Morgan, um dos jurados. "Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição."
Conhecido como durão, Simon Cowell também apoiou a competidora. "Você tinha todo direito de sair do programa. Muita gente disse que você não deveria estar aqui. Ganhando ou perdendo, você voltou, enfrentou os críticos e os superou. Isso é o mais importante. O que quer que aconteça, você pode sair daqui de cabeça erguida."
Já o grupo Diversity conquistou o Reino Unido com uma dança cheia de acrobacias ao som de um mix de rap e dance music, com efeitos eletrônicos. Confira a perfomance deles aqui.
Muito aplaudidos pelo público e também pelos jurados após o show, os integrantes afirmaram estarem muito satsifeitos por ter chegado tão longe na competição. Os jurados, no entanto, se mostraram mais otimistas. Amanda Holden apostou na vitória do grupo, e Simon chegou a afirmar que lhes daria nota 10, definindo sua apresentação como "perfeita".
Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show.

Fonte: Televisa Br.

Jornalismo da Record ganhará novos estúdios


A Record está construindo novos estúdios para seu departamento de jornalismo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, o espaço comportará o Jornal da Record e o Esporte Fantástico, concorrente direto do Esporte Espetacular, da Globo. Com a reforma, os noticiários da emissora estão sendo gravados utilizando cromaqui, recurso gráfico que permite a colagem de um fundo virtual. Estão programadas novas bancadas, seguindo um estilo mais clean, uma nova redação e até um mezanino que poderá aparecer atrás dos âncoras. O resultado será visto em 40 dias, na estreia de Ana Paula no JR e do novo programa esportivo dos domingos — antes previsto para setembro e agora antecipado — que deverá ser apresentado por Mylena Ciribelli. Enquanto as obras não terminam, a redação da emissora se espreme em um canto que já ganhou vários apelidos: “bolo do Bixiga”, “call center de telefonia” e “acampamento dos sem-terra”.

Fonte: Tv Aqui

Atriz da Globo pode entrar na novela "Bela, a Feia", da Record


Ellen Roche gravou teste para a novela "Bela, a feia", próxima produção da Record, a primeira em parceria com a Televisa, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

Depois de realizar vários pequenos trabalhos na Globo, ela tem boas chances de ser escolhida. O resultado sai nos próximos dias.

Fonte: Brinco TV

Wakeboarding em Veneza? Veja no programa que estreia na MTV:


Com clipes de esportes radicais, o programa "Red Bull Cliptomaniacs" estreia neste sábado, dia 30, às 23h30m, na MTV. No primeiro episódio, o público vai conferir desde uma competição de jipes escalando dunas gigantes no deserto de Dubai até a pratica de wakeboarding clandestina em Veneza.
Serão 26 episódios ao todo, divididos em duas temporadas.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Edição de domingo do ''Fala Brasil'' voltará em breve:


Como parte de suas novidades para o segundo semestre deste ano, a Record decidiu que voltará a veicular o Fala Brasil nas manhãs de domingo. Em 2008, o noticiário chegou a ser testado nesta faixa, porém em poucas semanas foi rifado da grade.
O Fala Brasil de domingo irá anteceder o Esporte Fantástico, revista eletrônica que seguirá os moldes do Esporte Espetacular da Globo. A atração, que deverá ter o comando de Mylena Ciribelli, seguirá de 09h ao meio-dia.

Fonte: Audiência Online.

Zeca Camargo está de saída do Fantástico


O jornalista Zeca Camargo está prestes a deixar o Fantástico. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ele será o apresentador da nova versão do reality show No Limite. Com isso, o jornalístico dominical será comandando por Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt. Nos bastidores da Globo, muitos consideram que os dois formam a dupla ideal.

Fonte: Tv Aqui

Depois de ser "barrado", "CQC" consegue credenciais para o Senado


O programa humorístico "CQC", exibido às segundas-feiras na Band, conseguiu credenciais permanentes no Senado, segundo o apresentador Marcelo Tas. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), havia pedido ao primeiro-secretário, Heráclito Fortes (DEM-PI), que retirasse as credenciais da equipe do humorístico.

A alegação era de que a Casa havia sido desrespeitada pelo programa e Sarney também se queixava de ter sido chamado de "dinossauro". Tas disse que recebeu um telefonema hoje de Fortes informando que Sarney havia repensado a decisão e que iria credenciar novamente o programa.

Fonte: Brinco TV

Ivete Sangalo participa do ''Mais Você'', nessa segunda:


Ana Maria Braga vai conversar com Ivete Sangalo na segunda-feira (1º), no programa Mais Você, da Globo.
Mas a participação de Ivete não será do estúdio de Ana Maria. O site oficial da cantora afirma que a matéria será feita pela repórter Sarah Oliveira, mas da casa da cantora, em Salvador (Bahia).
Além de conferir como anda a gravidez de Ivete, o programa também vai falar do último trabalho, Multishow Registro Ivete Sangalo: Pode Entrar.

Fonte: O Fuxico.(Editado)

Médicos no 'Espaço aberto saúde': estreia na Globo News:


Novo programa da Globo News, "Espaço aberto saúde" estreia nesta terça-feira, dia 2 de junho, a partir das 21h30m. Apresentado por Carla Lopes (foto), o programa selecionou uma equipe de cinco médicos para, a cada semana, um deles participar dos debates ao lado de um convidado especial. No grupo estão o cardiologista e ex-ministro da saúde Adib Jatene; Raul Cutait, cirurgião gastroenterologista; André Lomar, infectologista do hospital Albert Einstein; Paulo Hélio Monzillo, neurologista, e Hélio Egydio Nogueira, nefrologista.
Os convidados e os médicos vão esclarecer as dúvidas do telespectador, dando dicas de prevenção e de tratamentos apropriados.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Final do programa de calouros da Grã Bretanha é hoje:

É hoje(30), a grande final do programa de calouros, que Susan Boyle participa...
A reportagem a seguir foi exibida ontem(29) no ''Jornal Hoje'', da Rede Glogo.
A reportagem diz, que a favorita a ganhar o programa, chegou a fazer as malas e desistir do programa, por causa do asédio que a mídia e os fãs vem fazendo em cima dela, mas conseguiram convence-la a continuar, e ela estará na grande final de hoje(30). Na reportagem, também dizem que a vitória dela não está garantida, pois tem um garoto de 12 anos, que tem boas chances de ganhar o programa.

"Bom Dia Frankenstein" é a nova novela das sete da Globo:


"Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil, vai substituir "Caras & Bocas" no horário das sete da noite na Globo. José Luiz Villamarim ficará responsável pela direção-geral. Depois de trabalhar como colaborador em várias produções, como "Anjo Mau", "As Pupilas do Senhor Reitor", "Torre de Babel" e "As Filhas da Mãe", entre outras, pela primeira vez, Bosco irá desenvolver uma história própria.
Segundo o jornal Tribuna da Imprensa, "Bom Dia Frankenstein" vai abordar a liberdade vigiada, tal qual um big brother. A novela terá, entre os seus destaques, um edifício, que dá nome à história, com câmeras de última geração espalhadas por todos os lados. Aguinaldo Silva fará a supervisão. A ordem de agora é correr atrás de elenco.

Fonte: Brinco Tv.

Versão brasileira de "O Aprendiz" será vendida no exterior:


A Freemantle, criadora de "O Aprendiz", apresentado por Justus, começou a vender internacionalmente as versões "O Sócio" e "Universitário" do reality, criadas no Brasil.
Ao oferecer um dos maiores prêmios da televisão brasileira, numa disputa empolgante e inteligente, “O Aprendiz” já conquistou um telespectador cativo e, a cada novo desafio, consolida-se um dos mais cobiçados reality shows do país.

Fonte: Brinco Tv.

Record diminui tempo do Tudo é Possível


O programa "A Fazenda" estreia neste fim de semana promete grandes mudanças em toda grade da Record. Neste domingo, o "Tudo é Possível" será menor para atender as mudanças de programação promovidas para encaixar a estreia do novo reality show.

Em tempo...

A atração estreia o quadro "Batalha dos Sexos" homens e mulheres terão que responder sobre o sexo oposto. Eliana recebe as atrizes Íris Bruzzi, Mônica Carvalho e Letícia Colin, que enfrentarão Raul Gazolla, Iran Malfitano e Dudu Nobre. Como tem marcado bons números com as participações de crianças, o programa exibirá mais uma etapa de "Debaixo do Chuveiro".

O Tudo é Possível, vice-líder nas tardes de domingo sob direção geral de Carlos Cesar Filho e vai ao ar a partir das 13h30.

Fonte: Brinco TV

Tira Animada - 16ª Edição - Responsavel:


Clique na Imagem para ver melhor.

Record pode voltar a exibir telejornal aos domingos


Para que não fique nenhuma dúvida, a Record vai apresentar o seu "Esporte Fantástico", aos domingos, das 9 da manhã ao meio-dia, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

Antes dele, entrará uma edição do "Fala Brasil", a partir das 8 horas. São estreias que ainda dependem de confirmações, mas devem acontecer entre os dias 12 ou 19 de julho.

Fonte: Brinco TV

As cidades da Copa de 2014


Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura – Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.

Fonte: Audiência Online

Luana Piovani é arma da Globo contra "A fazenda":


Luana Piovani dará uma longa estrevista ao "Fantástico" no próximo domingo. Entre os assuntos, não está apenas seu papel no filme "A mulher invisível". Segundo informações do jornal Extra, ela vai soltar o verbo sobre as muitas polêmicas que andou envolvida.
A presença da musa é uma das armas do programa para evitar perder audiência para a estreia de "A fazenda", marcada para as 20h30m na Record. O reality show da concorrente terá uma hora e meia de duração e traz Dado Dolabella, ex de Luana, como uma das estrelas.

Fonte: Brinco Tv.